Login
O evento já encerrou...
Agile People Leadership (ICP-LEA)
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Agile People Leadership (ICP-LEA)

27 mar - 2023 • 20:00 > 5 abr - 2023 • 22:00

Evento Online via Zoom

Descrição

Datas e Horários

  • 27 de Março - 20:00 às 22:00
  • 29 de Março - 20:00 às 22:00
  • 31 de Março - 20:00 às 22:00
  • 03 de Abril - 20:00 às 22:00
  • 05 de Abril - 20:00 às 22:00


Workshop 100% Online ao Vivo

Você receberá previamente o link e as instruções para entrar na sala.

Podemos oferecer condições especiais, como desconto via PIX, desconto para grupos e outras formas de pagamento. Fale com a nossa equipe pelo WhatsApp.





O Workshop Agile People Leadership lhe dará uma compreensão holística da liderança ágil e o que isso significa para o indivíduo, a equipe e toda a organização.


  • Por que a agilidade na liderança é necessária
  • Estilos de liderança que aumentam a agilidade
  • Agilidade pessoal
  • Agilidade de relacionamento
  • A natureza da transformação organizacional e agilidade
  • Por que a transformação é necessária para a agilidade

O Que é Agile People


O Agile People existe para promover o debate e a discussão sobre como podemos nos esforçar para transformar as organizações em plataformas humanas com espaço para paixão, propósito e liberdade. 

Nós nos esforçamos para criar ambientes que estimulem as organizações que aprendem a inovar e melhorar continuamente quando a única vantagem competitiva restante é aprender mais rápido que os concorrentes.

Ajudamos as organizações a acelerar a transformação ágil, disseminando os valores da colaboração com o cliente, energizando pessoas, criando organizações que aprendem e inspirando liderança. Fazemos isso fornecendo treinamento, uma rede global de profissionais Agile People e coaching para criar organizações melhores.

Desde o lançamento em 2012, nossa rede de facilitadores e coaches tem crescido constantemente e hoje temos um especialista em quase todos os cantos do mundo.

Em 2021, Thiago Brant trouxe a Agile People para o Brasil, fundando a Agile People Brasil.


Programa do Workshop


  • O porquê e o quê de liderar com agilidade: Nesta sessão, exploramos o ambiente e a dinâmica em mudança que exigem uma abordagem diferente de liderança e seguimento. Analisamos o desalinhamento entre o que os gerentes pensam que impulsiona seu pessoal e o que as pessoas - os trabalhadores do conhecimento - esperam das pessoas que os gerenciam e lideram. Por fim, exploramos nosso próprio entendimento e expectativas pessoais .. quais são algumas das atitudes, expectativas e comportamentos concretos que esperamos ver de pessoas que lideram com agilidade.
  • Comportamentos de liderança que permitem agilidade: Quando você deseja fazer uma mudança ou transformação radical, compreender três coisas permite que você faça a mudança. De onde estamos vindo, onde estamos agora e para onde estamos indo. Nesta sessão, exploramos a evolução das teorias de liderança e quais estilos e abordagens de liderança deram origem. Nós determinamos o que ainda é relevante .. e o que precisa ser mudado. Grande parte dessa mudança vem da compreensão da natureza de Poder e Influência, e como podemos obter poder pode estar mudando. Finalmente, examinamos as qualidades e competências específicas que podemos cultivar e desenvolver para aumentar nossa agilidade pessoal.
  • Conhecendo e conectando-se com você mesmo: Se não podemos nos compreender e nos abraçar, temos pouca esperança de compreender e aceitar totalmente os outros. Entender por que reagimos às coisas de certas maneiras nos dá os insights e a capacidade de escolher melhor nossas respostas e mudar a forma como nos exibimos em nossas interações. Liderar outros começa com o desenvolvimento de nossa própria auto liderança. Nesta sessão, exploramos maneiras de mapear e nos tornarmos mais conscientes de nossas próprias experiências. Mergulhamos nas heurísticas - vieses cognitivas - para entender como eles funcionam e influenciam nosso pensamento, como podemos nos tornar mais conscientes deles e, o mais importante ... como podemos combatê-los.

Por fim, exploramos as armadilhas mentais específicas da liderança e como podemos desbloquear essas armadilhas mentais para nos mostrarmos melhor como líderes.

  • Desenvolvendo e Liderando-se (Self-Leadership): Tendo adquirido alguns insights sobre como podemos nos conhecer e nos conectar conosco para escolher como reagimos às situações e aparecer em nossas interações com os outros, agora é hora de colocar isso em prática. Nós nos familiarizamos com o modelo de Liderança Clara desenvolvido por Gervase Bushe e desenvolvemos os 4 EUs do Líder: o Eu Consciente, o Eu Descritivo, o Eu Curioso e o Eu Apreciativo.

Nós exploramos vários contextos diferentes onde podemos colocar isso em prática e para melhor check-in com as pessoas, dar e receber feedback eficaz, passo para treinar liderança, e desarmar conflitos através da criação de clareza interpessoal.

  • Comunicação hábil: Comunicar-se efetivamente, relacionar-se com os outros, criar e manter interações saudáveis, ter conversas produtivas e, em última análise, influenciar os outros requer prática e compreensão da dinâmica de comunicação eficaz. Nesta sessão, trabalhamos a dinâmica da comunicação eficaz por meio das lentes de vários modelos mentais, a dinâmica das conversas produtivas e o poder da narrativa eficaz para mover e influenciar os outros. Exploramos 3 tipos de histórias que podemos aprender a identificar e padrões narrativos que o ajudam a contar histórias convincentes como líderes (Story Telling).

Agenda Prevista para os Workshops 2023



CERTIFICADO OFICIAL


          


Público Alvo


  • Agile Coaches que desejam entender como ajudar RH e líderes a atingir uma mentalidade ágil e apoiá-los em iniciativas de mudança
  • Líderes ou profissionais de RH em qualquer nível de uma organização que desejam liderar uma organização em uma jornada de agilidade de negócios
  • Líderes que veem o valor do crescimento de uma organização ágil e estão comprometidos em se desenvolver como líderes ágeis para atingir esse objetivo
  • Qualquer pessoa que deseje aprender sobre as mudanças de paradigma necessárias para liderar em ambientes adaptáveis e desenvolver liderança relevante e capacidades de RH para apoiar a mudança.
  • Consultores de RH, consultores de gestão, gerentes de mudança ou Agile Coaches que desejam usar o conteúdo e os exercícios do curso Agile People como parte de seu portfólio de produtos.


Formação Completa


Agile People oferece uma trilha de aprendizado completo. Torna-se um Agile People Coach completo envolve conhecer sobre Agilidade, Liderança, RH e Desenvolvimento de Pessoas. Esse é o início da Jornada, que você pode seguir, e até se certificar-se pela ICAgile!!


Esses são os 5 workshops desenvolvidos por Pia-Maria e sua equipe, trazidos ao Brasil pela Agilers:

 

  • Agile People Coach: a base do framework criado por Pia-Maria baseado no Agile Coach descrito por Lyssa Adkins. Inclui um assessment RMP (Reiss Motivation Profile)
  • Agile People Business Agility Foundations: O desenvolvimento do papel Agile Master do Agile People Coach, entendendo a mentalidade ágil, Business Agility, frameworks e práticas. Oferece a certificação ICP-BAF.
  • Agile People Leadership: O desenvolvimento do papel Líder do Agile People Coach. Como se tornar um líder ágil, desenvolvendo inteligência emocional, comunicação, story telling, entre outros. Oferece a certificação ICP-LEA.
  • Agile People HR: O papel Profissional de RH do Agile People Coach. Como abraçar as novas práticas de RH Ágil, tão necessárias para que as organizações se tornem realmente ágeis. Oferece a certificação ICP-AHR.
  • Agile People Development: Esse é para todos que lidam com desenvolvimento de pessoas, carreiras e times, e complementa a formação com esse importante aspecto. Oferece a certificação ICP-PDV.




Facilitador


Thiago Brant

Consultor de Agilidade e Aprendizagem

Facilitador Management 3.0, Agile People Coach and Trainer, SAFe Program Consultant

15 anos atuando com Scrum, Agilidade em Escala e Gestão de Produtos em projetos de Transformação Ágil e Digital
Expert em RH Ágil


Perfil Management 3.0 Perfil Agile People |  Perfil unFIX 

Diferenciais exclusivos

                                 









Esse Workshop está sujeito às Políticas da Agilers

Esse Workshop está sujeito às Políticas da Agilers
AAPOF
AGILERSOF


Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento
Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Agile People Leadership (ICP-LEA)

Agilers

Para desenvolver produtos, precisamos cuidar das pessoas. Somos uma proposta de disseminar a Cultura Ágil, ajudando líderes a aplicarem na prática essa mudança de mentalidade. https://agilers.com.br/ & [email protected]

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.