03 abr - 2025 • 09:00 > 03 abr - 2025 • 13:00
03 abr - 2025 • 09:00 > 03 abr - 2025 • 13:00
Neste treinamento vamos mostrar os conceitos, fundamentos e melhores práticas para fazer uma abordagem de sucesso aos clientes e potenciais clientes, gerando oportunidades de vendas. Mostraremos como fazer o planejamento da abordagem, metodologia de abordagem em 9 passos, e as armas importantes para abordar o cliente digitalmente ou presencialmente.
4 horas, sendo 3:45 de videoconferência mais 15 minutos de intervalo
O treinamento será feito através de videoconferência com interação com os participantes.
Os participantes receberão apostila eletrônica com os slides apresentados, certificado digital de conclusão em formato compatível para ser publicado no Linkedin, e acesso ao portal da ADVANCE onde encontrarão artigos e materiais adicionais ao treinamento.
Módulo1 - Planejamento e estratégias de abordagem
· Etapas do processo de vendas e o Inside Sales
· Regra de ouro: modo mental
· Planejamento da semana e do dia
· Os 3 níveis de dor ou necessidade
· As 4 estratégias de abordagem do Inside Sales
· Proposta de valor, diferenciais e discurso de elevador
· Roteiro What-If (e se...)
Módulo2 - Prospecção e discovery de oportunidades
· As 9 etapas da abordagem de prospecção do Inside Sales
1 - Frases e situações de quebra-gelo (rapport)
2 - Primeiro nível de credibilidade (o vendedor)
3 - Uso de casos de sucesso ou casos de uso
4 - Segundo nível de credibilidade (a solução)
5 - Comprovações
6 - O componente emocional
7 - Terceiro nível de credibilidade (a empresa)
8 - Confirmação antes dos próximos passos
9 - Próximos passos
· Discovery de oportunidades - o quê e como perguntar
Módulo3 - Instrumentos de abordagem ao cliente
· As 7 armas do Inside Sales
1 - Força na voz
2 - Capturar a atenção
3 - Mantra
4 - So what (e daí?)
5 - Keep it simple (faça o simples)
6 - Seja sempre "o dono do processo"
7 - Faça seus intervalos
· As 3 etapas para encurtar o ciclo de vendas
· Como tratar objeções
· Como tirar o cliente da zona de conforto falando de custo ou risco, ou colocando um pouco de pressão
Módulo4 - Comunicação e negociação com clientes
· Os 4 grupos de perfil comportamental
· Motivadores de cada perfil
· Como negociar com cada perfil
· DRIP content check - checagem do entendimento
· DRIP emotion check - checagem emocional
Neste pacote a empresa receberá 2 vagas de treinamento e 3 horas de consultoria para discutir aplicabilidade dos conceitos para a sua realidade e definir um plano de ações de melhoria junto com um especialista da ADVANCE.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
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ADVANCE Consulting
Com mais de 2.500 clientes, 500 projetos de consultoria e 20.000 profissionais treinados, a ADVANCE é uma empresa de consultoria e treinamento em negócios para as áreas de gestão, marketing, vendas e canais. Temos orgulho de ter em nossa lista de clientes algumas das maiores empresas do Brasil como AWS, CenturyLink, Cisco, Consinco/Totvs, DELL, Equinix, Google, IBM, Lenovo, Neogrid, ODATA, Panasonic, SalesForce, SAP, Sebrae, Senior, Softex, Vivo, WK Sistemas e Zendesk.
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