Login
O evento já encerrou...
8ª Conferência Global PARAR - evento digital
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

8ª Conferência Global PARAR - evento digital

22 nov - 2022 • 10:06 > 23 nov - 2022 • 16:00

Evento Online

Descrição

Em novembro de 2022, o Instituto PARAR comemora 10 anos de vida! Uma jornada construída junto com os 10.000 profissionais de frotas que fazem parte da nossa comunidade e que têm nos ajudado dia após dia na construção dos nossos eventos, cursos e conteúdos. Uma história que transformou a gestão de frotas no Brasil!


Compartilhar emoções faz parte do nosso DNA. Mesmo nos últimos dois anos, quando adaptamos o maior evento do setor frotista para um formato 100% digital, conseguimos promover dias intensos e inesquecíveis para mais de 1.600 profissionais de frota de todo país, além dos nossos convidados estrangeiros, que nos acompanharam dos Estados Unidos e da Europa.


Por isso, é com muita honra que anunciamos a 8ª Conferência Global PARAR Digital no dias 22 e 23 de novembro, vamos realizar nossa #CONF2022 no formato digital com a reapresentação de alguns conteúdos do evento presencial. Afinal, uma coisa que aprendemos durante a pandemia é se adaptar, então, se você não pode vir até nós, nós iremos até você!



Essa inscrição é válida apenas para o evento digital, caso queira fazer a inscrição pro evento presencial acesse: https://www.sympla.com.br/8-conferencia-global-parar---evento-presencial__1623771

Termos e políticas

Evento online

O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

8ª Conferência Global PARAR - evento digital

Instituto PARAR

O Instituto PARAR nasceu para elevar o nível da Gestão de Frotas no Brasil, profissionalizando o setor e as pessoas que atuam nessa área, com a cultura de segurança como principal valor. Com esse propósito, PARAR produz conteúdo através de eventos, realiza cursos e está presente no universo online com nossas redes sociais, além de promover encontros digitais para debater os principais temas da gestão de frotas no Brasil e no mundo

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.