Login
O evento já encerrou...
2ª Benção Mundial do Útero 2022 - Ancestralidade
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

2ª Benção Mundial do Útero 2022 - Ancestralidade

16 mai - 2022 • 19:00 > 21:30

Evento Online

Descrição

2ª Benção Mundial do Útero  “Cura das Ancestrais Maternas”


Neste encontro estaremos juntas, on-line, conectadas pelos nossos ventres. 


Vamos trabalhar com as forças desta próxima Lua Cheia dia 16 de maio, para nos harmonizarmos com nossa potência feminina de criação e fertilidade.


Este trabalho também nos ajudará a dialogar e curar aspectos da nossa Ancestralidade.


Juntas vamos acessar memórias ancestrais e liberar o que precisa ser liberado para que cada uma possa mais e mais vibrar na sua potência como mulher, acessando e manifestando a nossa essência feminina mais selvagem e sagrada. Relembrando o nosso caminho até aqui e buscando mais clareza da jornada a seguir.



Mais uma vez, vamos juntas sincronizar esta Benção com mais de 300 mil mulheres no mundo todo, fortalecendo a beleza da nossa união.


A Worldwide Womb Blessing® Attunement (sincronização da Bênção do Útero)  é uma simples oferenda de energia - uma oferenda a todas as mulheres de qualquer idade e experiência que queiram recebê-la - para trazer cura à nossa feminilidade, ao nosso útero e ao seu ciclo, à nossa criatividade e fertilidade, à nossa sexualidade e espiritualidade.


A sincronização restabelece a nossa pureza e beleza naturais, a abundância e o amor, a criatividade e a magia, bem como a nossa sabedoria e força. Pode libertar-nos do nosso passado, de expectativas limitadoras, da culpa e da dor e libera a profunda alegria e expressão do poder e beleza das mulheres.

PARA QUEM?

Mulheres que querem engravidar, mulheres na menopausa, mulheres com miomas ou cistos, ou ciclos menstruais irregulares, mulheres que tiveram seus úteros retirados, mulheres em recuperação do parto, gestantes, mulheres que querem aumentar seu processo criativo, mulheres que estão gestando algum projeto e querem incentivar seu processo criativo, etc. Todas são muito bem-vindas a receber este presente de energia!


INVESTIMENTO / TROCA ENERGÉTICA

Sugerimos um valor mínimo, um ideal e um abundante. As contribuições abundantes disponibilizam mais vagas da contribuição apoio e algumas vagas solidárias. Como em ecossistema cuidamos umas das outras.


Nossa intenção é partilhar esta benção e esta energia com muitas mulheres, intencionando o nosso processo de cura coletivo. Desta forma, se o valor financeiro for um impedimento para você ou para alguém que você conhece não deixe de nos contactar diretamente.

 


ATENÇÃO:

Após sua inscrição, você receberá um e-mail com as informações de acesso à Sala. Fique atenta ao seu e-mail, confira a caixa de promoções e SPAM também. Iremos usar a plataforma Zoom, é necessário instalar o aplicativo no celular ou no computador.



Para receber a energia direcionada a você é essencial se REGISTRAR no site https://wombblessing.com/register/ 
ESCOLHENDO O HORÁRIO DAS 24h UK.

Data: 16 de Maio, segunda-feira.
Horário: 19h às 21h30
Local: Online, via Zoom do Sympla (fique atenta ao seu email por onde 
receberá link para entrar na sala).



 

Nós, as Comadres

Bel Mattos (MM1) instagram e facebook  

Artista  Educadora licenciada em Artes Visuais. Doula, Terapeuta Integrativa de Cuidados Femininos, Placenteira, Instrutora de Yoga com especialização em pré e pós-parto. Moon Mother1®️,  estudante dos saberes ancestrais femininos e parteria tradicional. Dedica-se à dança desde 1998, tecendo uma jornada de experiências e investigações corporais e performáticas. Possui pós-graduação em Práticas Integrativas e Complementares em Saúde e em Dança e Expressão Corporal. Desenvolve trabalhos terapêuticos e sociais com mulheres e também atividades diversas que transitam entre as artes e a educação infantil. Gosto de ouvir e contar  histórias, confio nas capacidades terapêuticas das histórias e do fazer manual, me interessa a biografia dos corpos e acredito na potência do movimento como catalisador de transformações profundas e de autoconhecimento.Sigo aprendendo, me curando, me transformando, morrendo e renascendo a cada oportunidade de estar entre mulheres.

Instagram: @belmattos___  e  @belmatttos  • facebook: @ventrebiorafico

 

 

Maria Barretto (MM2) Instagram  e site 

Facilitadora de processos de apoderamento da Mulher. Coach formada pelo EcoSoacil e com certificação ACTP da International Coach Federation (ICF), Thetahealer®, Moon Mother2®, Condutora de Círculos de Mulheres formada pelo Feminino Essencial, praticante de CNV (Comunicação não Violenta), Estudante das Memórias Ancestrais da Tribo da Lua, além de Mulher, Curandeira, Mãe, Esposa, Amante, Filha, e Irmã. Hoje me considero uma eterna aprendiz e curiosa pelos mistérios do nosso sangue e ciclo. Me aprofundo, junto a cada mulher que atendo, nos mistérios da nossa psique e na magia desta reconexão com nosso corpo e nossos ciclos naturais. Me surpreendo com a potência e rapidez deste trabalho. Criei o Natureza Íntima, projeto que contribui para que as mulheres sejam donas do próprio corpo e destino e criem sua realidade, a partir dos seus sonhos, propósitos e potência feminina.

Autora do livro Natureza Íntima Fendas de uma Mulher, publicado pela Primavera Editorial e do Pequeno Livro sobre o Puerpério, disponível para download gratuito pelo www.naturezaintima.com.br/livro.


Amo trabalhar com as minhas Comadres Bel e Mari.

Instagram: @mariabarretto._

Site: www.naturezaintima.com

 

Mariana Coelho Instagram

Terapeuta Ayurveda e Comunicadora. Formada em comunicação Social pela UFPR e em Ayurveda pelo Instituto Anam Cara com especialização no Ayurveda Foundation Vaidyaratan no Kerala - Índia. Faço um estudo de anatomia emocional, baseado nos conhecimentos de Stanley Keleman e também fiz a formação em Respiração Ovariana com Sajeeva Hurtado.

Me considero uma buscadora do funcionamento do corpo humano e de como podemos viver de maneira mais equilibrada e alinhada ao fluxo da vida.

Instagram: @vida_ayurveda e @[email protected]




* Política de Devolução: Em caso de desistência, o valor será devolvido ( considerando taxas bancárias e do aplicativo) com aviso de até 24h de antecedência e não se aplica para a não entrada na sala virtual até o limite de horário.




Termos e políticas

Como acessar o evento

O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

2ª Benção Mundial do Útero 2022 - Ancestralidade

CIRCULO DAS COMADRES

Bel Mattos, Maria Barreto e Mariana Coelho.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.