Fale com o produtor

O evento já encerrou...

18/06/2025 19:00hs - DIGITAL INNOVATION CONFERENCE - IA

Carregando recomendações...

18/06/2025 19:00hs - DIGITAL INNOVATION CONFERENCE - IA

18 jun - 2025 • 19:00 > 18 jun - 2025 • 20:00

Evento Online via Informado posteriormente
Evento encerrado

18/06/2025 19:00hs - DIGITAL INNOVATION CONFERENCE - IA

18 jun - 2025 • 19:00 > 18 jun - 2025 • 20:00

Evento Online via Informado posteriormente
Evento encerrado

Descrição do evento






CONVITE EXCLUSIVO PARA CIOS, CTOS, CDOS, CISOS, CINOS e Cargos similares 
(*não válido para empresas privadas fornecedores de soluções de TIC) 
 Podem participar do INNOVATION CONNECTION BR - Edição: VITÓRIA/ES, os executivos e executivas de TICS (Tecnologia, Inovação, Comunicação e Segurança) do Setor Público e do Setor Privado.


DIGITAL INNOVATION CONFERENCE BR
EDIÇÃO DIGITAL - 18/06/2025 19hs (Quarta-feira) 




TEMA
IA APLICADA: EFICIÊNCIA, INOVAÇÃO E LUCRO 
ONDE SUA EMPRESA PODE CHEGAR ?

Para trocar experiências sobre esse tema, convidamos você!

 


Evento restrito a convidados. Caso seja gestor e não tenha recebido um convite, entre em contato conosco através do email [email protected] ou pelos whatsapps 11 95219-3231 ou 81 991083332. As vagas são limitadas, mas faremos o melhor esforço para garantir a sua participação.

*Evento Gratuito, com bastante conteúdo, networking, refeição cortesia e sorteios (exclusivo para convidados)
 


INNOVATION CONFERENCE

Foi idealizado com o objetivo de criar um ambiente propício para a troca de experiências entre os participantes (executivos/gestores em empresas que usam a tecnologia, segurança e a inovação para automatizar e acelerar processos, reduzir custos e riscos, garantir a segurança e transformar seus negócios). 

Numa era de transformação digital, onde empresas precisam rapidamente desenvolver a cultura de inovação, desenvolver e criar links com centros de inovação, identificar e implantar processos e tecnologias que podem auxiliar na sua jornada para o digital, tudo isso com o objetivo de atender cada vez mais e melhor seus clientes/usuários/contribuintes ou mesmo identificar novas formas de negócios; a velocidade em identificar, entender e deter conhecimento é fundamental. 
Estar atualizado sempre foi importante para estar à frente; hoje e daqui para frente, estar atualizado fará a diferença entre ser protagonista ou ser coadjuvante no mercado que você atua. 
Um grupo de apoio, compartilhamento e colaboração poderá fazer muita diferença para cada um nós e para as empresas em que atuamos. 
Venha fazer parte, realizar networking, trocar experiência e debater sobre esses e outros assuntos.

VOCÊ PODERÁ SE INSCREVER ATÉ O DIA 02/05/23 18hs e está sujeito a aprovação.

IREMOS ENVIAR UMA AGENDA DE COMPROMISSO PARA SEU E-MAIL COM TODA PROGRAMAÇÃO.

PROGRAMAÇÃO ATUAL

AGENDA:

19:00hs às 19:10hs - Abertura / ANDRÉ NAVARRETE (INNOVATION ACADEMY)
*APRESENTAÇÃO CEZAR TAURION E GUSTAVO ZANIBONI 
19:10hs às 19:50hs - Debate (ESPECIALISTAS EM IA E C-LEVELS)
19:50hs às 20:00hs - Mensagens finais 
20:00hs às 20:10hs - Encerramento 


Convite não válido para fornecedores ou fabricantes ou provedores de soluções ou tecnologias ou consultoria.

Podem participar: CIO, CDO, CTO, CINO, CISO, Diretores e Gerentes (não podem ser fabricante ou fornecedor de soluções de Tecnologia e Inovação).

No evento iremos apresentar o INNOVATION MEETING BRASIL (evento anual de 4 dias de duração) e a premiação INNOVATION LEADER AWARD.
(será uma oportunidade para você, líder visionário, ser reconhecido pelo seu trabalho)

Obs: não válido para fornecedores ou fabricantes ou provedores de soluções ou tecnologias ou consultoria.


Um grande abraço,
André Navarrete
11 93921-3883  (Whatsapp)
instagram: @andre.navarrete

COMPROMISSO COM A TRANSPARÊNCIA 

Política de Privacidade e Proteção de Dados da OPTIMIZE GROUP

Essa política de privacidade tem como objetivo reafirmar nosso compromisso com a segurança e privacidade de dados.

Uso das Informações pela OPTIMIZE GROUP

A OPTIMIZE GROUP coleta dados sobre você que são limitados a: nome, sobrenome, cargo, nome do empregador/empresa, endereço comercial (Rua, Número, CEP, Bairro, Cidade e Estado), e-mail do trabalho, número de celular comercial e número de  telefone comercial. Algumas vezes, podemos solicitar informações profissionais adicionais, como o segmento, tamanho da empresa e dados demográficos.

Endereços postais e outras informações sobre os usuários e seus dados poderão ser utilizados para promover produtos e serviços da OPTIMIZE GROUP.

Números de telefone poderão ser utilizados pela OPTIMIZE GROUP para contato por voz ou aplicativo de mensagens para confirmação de participação em eventos e para fins promocionais.

Os endereços de e-mail poderão ser utilizados para fins de contato, para coletar informações adicionais por membros da equipe da OPTIMIZE GROUP, para promover os produtos e serviços. Quando o usuário fornece seu endereço de e-mail, ele concorda em receber e-mails da OPTIMIZE GROUP.

Materiais de Terceiros

A OPTIMIZE GROUP disponibiliza uma grande variedade de conteúdo e materiais fornecidos por terceiros, por exemplo: relatórios, e-books, webcast, guias de mercado, infográficos, white papers, cases, releases, etc. Para que o usuário tenha acesso a estes conteúdos, podemos pedir para que ele forneça, através de um formulário, informações de identificação pessoal (nome, email, telefone) e demais dados como cargo, sua empresa, segmento, tamanho da empresa e dados demográficos da empresa. Depois de ter preenchido o formulário com seus dados, o usuário terá acesso completo ao respectivo, material ou conteúdo. Ao acessar o conteúdo patrocinado por um terceiro, as informações fornecidas pelos usuários podem ser compartilhadas com esses terceiros, e as informações serão regidas pelas políticas de privacidade destes terceiros, bem como esta política. A OPTIMIZE GROUP não assume qualquer responsabilidade pelas ações ou políticas de tais terceiros.

Proteção dos dados

A OPTIMIZE GROUP emprega medidas de segurança para assegurar seus dados pessoais contra eventuais usos indevidos, usos não autorizados, acessos, divulgações inadvertidas, alterações e destruição de dados, e exigimos dos terceiros que contratamos para apoio nas operações da OPTIMIZE GROUP, para que estes também empreguem medidas de segurança.

Atualizamos e testamos a segurança continuamente e restringimos o acesso aos seus dados pessoais somente àqueles que precisam acessá-los, com o fim de fornecer produtos, conteúdos ou serviços da OPTIMIZE GROUP para você.

Armazenamento e Processamento de Dados (base legal)

Podemos armazenar seus dados pessoais por meio dos servidores utilizados pela OPTIMIZE GROUP, sejam de propriedade da OPTIMIZE GROUP ou de terceiros, internos nas instalações da OPTIMIZE GROUP ou de terceiros, usando serviços de nuvem ou tecnologias diversas.

Os terceiros não usam ou possuem acesso aos seus dados pessoais, são responsáveis pelo armazenamento em nuvem e recuperação, e a OPTIMIZE GROUP exige que esses empreguem, minimamente, o mesmo nível de segurança que usamos para proteger seus dados pessoais.

A legislação Brasileira de proteção de dados (LGDP) exige que os coletores de dados, como a OPTIMIZE GROUP, tenham uma base legal para usar os dados pessoais de seus usuários.

A OPTIMIZE GROUP usa os dados que você disponibiliza para fornecer a você produtos, materiais, conteúdo e serviços (conforme solicitado), enviar avisos importantes, convidar para participação em eventos e para fins internos, como auditoria, análise de dados e pesquisa.

Também podemos usar seus dados pessoais para oferecer produtos, conteúdo ou serviços que possam ser de seu interesse, com base em seus interesses ou nas preferências compartilhadas conosco, e compartilhar seus dados pessoais com terceiros patrocinadores de conteúdo, eventos e outros serviços ou ofertas.

A base legal para o processamento de seus dados pessoais é o seu consentimento. A OPTIMIZE GROUP garante que não irá infringir direitos e liberdades do dono do dado, para que possa processar seus dados pessoais.

Nossos interesses comerciais legítimos não substituem seus interesses. Portanto, a OPTIMIZE GROUP não usará seus dados pessoais em circunstâncias em que seus direitos e liberdades sejam anulados por nossos interesses legítimos, a menos que tenhamos seu consentimento ou sendo tal exigido ou permitido por lei.






Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

INNOVATION GROUP

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.