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Estratégias, ferramentas e aplicativos para alavancar suas vendas com o marketing digital

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Evento encerrado

Estratégias, ferramentas e aplicativos para alavancar suas vendas com o marketing digital

Evento online
12 de novembro de 2019, 09h-19h

Inscrição

Normal 
R$ 447,00
em até 12x R$ 46,23
Inscrições até 12/11/2019
Encerrado
VIP 
R$ 697,00
em até 12x R$ 72,09
Inscrições até 12/11/2019
Encerrado
Total
R$ 0,00

Descrição do evento

Um treinamento dividido em 2 partes (teórica e prática) em que eu e a Especialista em Marketing digital, Fernanda Aguiar, vamos ensinar como transformar o marketing da sua empresa ou a empresa de seus clientes em uma máquina de vendas, independente do seu nível de conhecimento, segmento e porte.



Horário dos treinamentos:
 - Manhã: 08H até 12H
 - Tarde: 13h:30min até 19H


Garantia de satisfação e aprendizado
Após a finalização do treinamento presencial, você terá até 10 dias corridos para avaliar sua satisfação em relação ao aprendizado obtido. Se durante esse período você aplicar o conhecimento obtido e não obtiver resultados reais, você pode solicitar a devolução integral do seu investimento ou então, solicitar a sua participação em outra turma, totalmente grátis. Caso você queira o ressarcimento, basta solicitar através do e-mail financeiro@avessoci.com.br. Estaremos à disposição para conversar com você, tirar suas dúvidas e iniciar, se necessário, o processo de reembolso.

Público-Alvo:
treinamento é indicado para profissionais e estudantes em busca de conhecimento e aperfeiçoamento nas áreas do marketing digital para atualização do conhecimento ou recolocação no mercado de trabalho, bem como empreendedores, empresários ou profissionais liberais que desejam fazer o marketing do seu próprio negócio.

Conteúdo do treinamento:

Planejamento de marketing digital

Conceito de planejamento;

 Etapas do planejamento estratégico de marketing digital;


Conteúdo para mídias sociais

O que é conteúdo;

Ferramentas facilitadoras;

Insights sobre conteúdo;

Tipos e formatos de conteúdo;

Categorias de conteúdo;

Redação para mídias sociais;

Conteúdos que as pessoas amam;

Dicas para chegar no conteúdo ideal.


Gatilhos Mentais

Principais Gatilhos mentais para atrair e convencer pessoas a comprar de você

Com utilizar cada gatilho

Exemplos práticos

Estratégias de venda para cada gatilho mental


Influenciadores

Como descobrir se os seguidores são reais ou comprados;

Ferramentas facilitadoras;

OS 4 tipos de influenciadores;

Relacionamento estratégico com influenciadores;

Tendências para o segmento de influência;

Formas de medir a influência;

 

Planejamento de mídia

Os 3 tipos de mídia e como utilizar cada um.


Anúncios no Facebook e Instagram

Estratégias de anúncios;

Configuração de anúncios;

Atividade prática de geração de anúncios;

Público personalizado e semelhante: como criar e estratégias para envolver e vender mais;

Remarketing estratégico: novas formas de impactar e convencer o consumidor.


Investimentos em mídias sociais

Cálculos para decidir quanto investir nas mídias sociais;

Mensuração de resultados para mídias sociais;

Estratégias de investimento em anúncios de mídia social;

 

Mobile

 Aplicativos para criação de imagens (posts), edição de vídeos e outras opções para você fazer 100% do seu trabalho utilizando o Smartphone.

 



O que os alunos acham do treinamento?



Garantia de satisfação e aprendizado
Após a finalização do treinamento, você terá até 10 dias corridos para avaliar sua satisfação em relação ao aprendizado obtido. Se durante esse período você aplicar o conhecimento obtido e não obtiver resultados reais, você pode solicitar a devolução integral do seu investimento ou então, solicitar a sua participação em outra turma, totalmente grátis. Caso você queira o ressarcimento, basta solicitar através do e-mail financeiro@avessoci.com.br. Estaremos à disposição para conversar com você, tirar suas dúvidas e iniciar, se necessário, o processo de reembolso.



Sobre o produtor

Evandro Carter

Evandro Carter é destaque quando o assunto é conteúdo digital e mídia social. Atuando desde o início dos blogs, em 2.000, desenvolveu uma série de projetos inovadores até o início da sua carreira na área do marketing, em 2007.
Passou por empresas como Melissa, CPFL Energia e Keko Acessórios, além de atuar como consultor para outras empresas, até fundar sua própria agência, Avesso Marketing Digital, responsável por atender empresas de diferentes portes e segmentos.

Já palestrou em diversos eventos corporativos e treinamentos de equipes in company, que desejavam melhorar performance de seus colaboradores no marketing focado na esfera digital. Desde 2015 ministra seus próprios cursos, que tem como objetivo qualificar profissionais da área com conteúdo objetivo para ser aplicado no dia a dia, bem como recomendações para aprimoramento profissional.

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