12 ago - 2020 • 14:00 > 14 ago - 2020 • 16:00
Evento Online
Este evento tem por objetivo abordar entre outros assuntos as mudanças trazidas pelo novo eSocial, versão 1.0 Beta e a nova formula de cálculo do INSS, à partir da competência Março/2020, utilizando a tabela progressiva, de acordo com a reforma da previdência e a Portaria 914 da SETRP, a ainda realizar abordagens relativas ao eSocial e a COVID19. O novo eSocial é parte do processo de flexibilização e simplificação do envio das informações à base do governo federal.
São apenas 30 vagas.
Após a realização da inscrição o interessado receberá:
- Em no máximo 24 horas, confirmação enviada pela plataforma Sympla.
- Em no máximo 48 horas, confirmação e orientações enviadas pela FIEMG para acesso à plataforma online "Microsoft Teams".
Inscrições até as 18h do dia 07/08/20 ou esgotamento das vagas.
*É de responsabilidade do interessado acesso o software disponibilizado para transmissão do evento, assim como, por requisitos de navegação à Internet.
Mais informações: (32) 32491028 ou [email protected]
POLITICA DE INSCRIÇÃO
Após a efetivação do pagamento você receberá a confirmação da inscrição via e-mail. Caso não receba, poderá acessá-la via “Menu / Meus Pedidos” ou enviar um e-mail para [email protected], solicitando a confirmação da inscrição.
Troca de Titularidade
Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra. Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento
Cancelamento de inscrição
Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: [email protected] ou diretamente ao produtor do evento.
Para as compras realizadas via cartão de crédito, o valor pago originalmente será devolvido ao mesmo cartão utilizado durante a compra e aparecerá em até sua terceira fatura, dependendo da data de fechamento da sua fatura e da data do pedido de reembolso, podendo levar até 90 dias do cancelamento para concluir o processo de reembolso.
Para as compras realizadas via boleto bancário ou débito em conta, quando o organizador do evento solicita o cancelamento da compra na plataforma, encaminhamos automaticamente um e-mail para o titular da compra, no mesmo endereço associado ao pedido, com um link para que seja possível cadastrar sua conta bancária (conta corrente ou poupança). O valor só poderá ser transferido para uma conta bancária associada ao mesmo CPF/CNPJ informado no momento da compra, o prazo para a confirmação da devolução na conta informada que pode levar até 90 dias e que começam a ser contados a partir do momento em que você encaminha os dados e desde que eles estejam corretos.
O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.
FIEMG / GILMAR / TEL: 32 3249-1028
E-MAIL: [email protected]