4 ago - 2019 • 07:00 > 11 out - 2019 • 00:00
Evento Online
1-) Assistência Técnica
- Como fazer uma Ordem de Serviço?
- Como cobrar por uma Assistência Técnica?
- Postura de Atendimento
- Principais Defeitos
- Resolvendo os Principais defeitos
- Responsabilidade do Condomínio ou do Morador?
Este treinamento tem o objetivo orientá-lo para que possa executar uma Assistência Técnica com Eficiência e principalmente lucrativa.
Irei destacar os principais defeitos de uma central de interfonia e como solucioná-los.
Você terá acesso a minha OS que utilizo para atender meus clientes.
Liberação das Aulas: 07/10/19
Conteúdo ficará disponível após a liberação por: 12 Meses
O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.
Roberto Conceição
Roberto Conceição é formado em Telecomunicações pela Escola Técnica de Campinas - ETEC. Concluiu o curso em 1998 e preiteou seu registo no CREA-SP em 2001. Possui em seu currículo 76 condomínios entregues; totalizando 16.263 Apartamentos e 32.526 Pontos executados. Criador de um Canal no YouTube em pouco tempo chegou a marca de 1.100 Inscritos e obtendo 43 Mil Visualizações o que o tornou hoje referencia no Brasil no seguimento de Interfonia Condominial.