App Sympla
Baixe agora
Evento encerrado

Era Uma Vez - Quarta-feira (14/08)

Night Market - Belo Horizonte, MG
14 de agosto de 2019, 22h - 15 de agosto de 2019, 06h

Descrição do evento

ERA UMA VEZ • NIGHT MARKET

E ai Príncipes e Princesas, dia 14 de agosto estamos convocando todo o reino para nossa SEGUNDA edição da festa Era uma vez, uma festa temática com princesas empoderadas.

SE A PRIMEIRA EDIÇÃO SOLDOUT JÁ FOI TOP, IMAGINA ESSA?

O que vai rolar? MUITO funk e OPEN COXINHA a noite inteira!

Line Up:
Dantas (Revelação da eletrônica, pra abrir e climatizar)
Lacosh (DIRETAMENTE DO RJ)
Biffaum (BOM E TRADICIONAL FUNK)
STOLL (NÃO PODIA FALTAR O MAIS QUERIDINHO DO FUNK MINEIRO)
RANDAZO (É BAILE FUNK QUE TU QUER @? TOMA)

Informações condições de aniversários, despedidas:
(31) 9.7170-0044



Impropriedade: 18 anos


INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSOS ADQUIRIDOS NA SYMPLA:

  • O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
  • Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br.
  • Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br.
  • Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.
  • Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.
  • A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.


Local

Night Market
Rua Wilson Rocha Lima, 25, Estoril
Belo Horizonte, MG

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.