App Sympla
Baixe agora

Entendendo Social Media - On e Off-line

O evento já encerrou...

Ver evento
Evento encerrado

Entendendo Social Media - On e Off-line

CENTRO ESPANHOL DE SANTOS - Santos, SP
18 de março de 2017, 09h-18h

Inscrição

1º Lote
R$ 99,00
em até 10x R$ 11,60
Inscrições até 28/02/2017
Encerrado
2º Lote
R$ 120,00
em até 10x R$ 14,06
Inscrições até 11/03/2017
Encerrado
3º Lote
R$ 150,00
em até 10x R$ 17,58
Inscrições até 18/03/2017
Encerrado

Descrição do evento

Centro Espanhol de Santos recebe Workshop de Social Media

O Centro Espanhol de Santos recebe no dia 18 de março quatro profissionais de social media que irão compartilhar suas experiências, dar dicas e falar sobre o mercado. Com cases governamentais e da iniciativa privada, os palestrantes Francine Grando, Flávio de Moura, Gustavo Cordeiro e Lucian Woytovicz passaram por empresas como Uber, Red Bull, Cagece, Partido Verde e Prefeitura de Curitiba.

Serão abordados os temas Humanização de Marca, Retorno sobre Investimento (ROI), Branding, Criação de Conteúdo e Facebook Ads. Cada expositor abrirá um tempo para perguntas ao fim de sua apresentação e uma mesa redonda para debate toma espaço antes do fim do evento - o momento será perfeito para tirar dúvidas que não tenham sido abordadas durante as apresentações e servirá também para networking. Os ingressos estão a partir de R$99 (antecipados).


Serviço:

Workshop Social Media 

Local: Centro Espanhol de Santos (SP)
Dia e hora: 18/3/17 – a partir das 9h00
Preço do ingresso: a partir de R$ 99,00 o primeiro lote
Público alvo: estudantes e profissionais de comunicação, empresários interessados
Informações: gustavo@marrow.com.br

Perfil dos Palestrantes:

Flávio de Moura é publicitário e defensor da humanização de marcas como diferencial competitivo. Gerencia as redes sociais e o relacionamento com o cliente on e off-line da choperia O Chopp do Bixiga, em Fortaleza. Desde 2011 atua na assessoria de comunicação da Companhia de Água e Esgoto do Ceará – Cagece, onde está mudando a linguagem utilizada nas redes sociais e humanizando a cultura organizacional da companhia.

Francine Grando é especialista em marketing estratégico e humanização de marcas. Ganhou prestigio internacional a partir do case de estudo de comportamento "O que queremos?", considerado uma dos primeiros estudos de comportamento de usuários em rede social do Brasil.Entre seus trabalho de criação de identidade de comportamento de usuários de marcas estão: Ministério da Saúde, Canais Globo Sat, Nextel, Claro,Cia Zafarri, Red Bull, Uber Brasil entre outras.

Gustavo Cordeiro é jornalista e consultor em Redes Sociais. Com cases em política, movimentos sociais, hotelaria, alimentação, portais de comunicação, seu portfólio engloba Partido Verde, Domino's Pizza (franquia), Base Concept Hotel, Metropoles.com, Movimento Brasil Sem Drogas, Seminário Internacional de Dança de Brasília, Shell (franquia), entre outros.

Lucian trabalha há 7 anos com marketing digital em grandes agências de propaganda de Curitiba, atendendo contas como General Motors, FIEP, Dunlop, Fundação Boticário e Governo do Estado do Paraná. Recentemente atuou como Social Media da Prefeitura de Curitiba e hoje é Coordenador de Mídias Sociais na agência de criatividade Candy Shop, de Curitiba.

Sobre o produtor

FranGus

Empreendimento de Francine Grando e Gustavo Cordeiro

Local

CENTRO ESPANHOL DE SANTOS
Avenida Ana Costa , 286, Vila Mathias
Santos, SP

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.