16 ago - 2021 • 17:00 > 18:00
Evento Online via Netshow.me
Este evento não será presencial. Segue o link da transmissão online:
videos.netshow.me/t/KxtPMw7ZDQ4
DESCRIÇÃO
Neste webinar, com a participação da Tail e Zygon Adtech, vamos falar sobre o uso de Plataformas de Inteligência de Dados voltadas para o Marketing, e o quanto podem ajudar nas estratégias de Marketing Digital das empresas. Falaremos, também, sobre a gestão do consentimento dos usuários de um site, como coletar e agrupar múltiplas fontes de dados, e como ativar suas audiências nas plataformas de mídia digital.
O marketing digital é uma das áreas que mais precisa de atenção para adequação à Lei de Proteção de Dados, isso porque a base de seu funcionamento são os dados rastreados por cookies, preenchidos em landing pages ou angariados em plataformas específicas. Não é à toa que os profissionais dessa área demonstram preocupações como o controle sobre os dados utilizados.
Um grande desafio das empresas é organizar e integrar todos os dados que são coletados. Muitas empresas coletam dados mas não o organizam, criando silos isolados. Porém, a riqueza das informações só se mostra quando esses dados são cruzados, permitindo que o negócio entenda um perfil de consumidor e um padrão de comportamento, por exemplo.
Com as bases legais estipuladas pela LGPD, algumas práticas precisarão de adaptações. As empresas que usam informações provenientes de terceiros, precisam estar atentas à transparência e legitimidade dos processos internos e das soluções do que o mercado pode oferecer.
Como transformar as personas da sua marca em audiências online para segmentos de campanha, nas principais plataformas de mídias digitais, com segurança.
MINI BIO DO(S) PALESTRANTE(S)
Bertoldo Prellwitz Head de Parcerias e Novos Negócios na Tail
Profissional com mais de 17 anos no mercado digital. Com passagens por agências de publicidade, mercado financeiro, telecom, saúde, programa de fidelidade e também tive a oportunidade de ser empreendedor. Hoje na Tail como responsável por Novos Negócios e Desenvolvimento de Parcerias.
Lucas Reis CEO da Zygon Adtech
Co-Founder da Black Adnetwork, é PhD em Comunicação, Presidente do Comitê de Diversidade e Inclusão do IAB Brasil, Mentor do Founder Institute e Pesquisador Associado do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Democracia Digital. É alumni dos programas de aceleração internacional Startup Beta, do Web Summit, e Scale Up, da Endeavor.
"Ao realizar minha inscrição neste evento, tenho a ciência de que o encontro pode ser transmitido ao vivo em meios de comunicação, razão pela qual autorizo o BANCO BRADESCO S.A., usufruir, a título gratuito, dos meus direitos de personalidade e conexos associados à minha imagem, ao meu nome e ao som de minha voz, bem como dos direitos inerentes a textos, bem como a depoimentos, palestras, gravações de vídeos, que contenham a minha participação, podendo, a qualquer tempo e sem restrição alguma, serem editados, difundidos, reproduzidos, divulgados, publicados, veiculados e distribuídos por qualquer meio ou método de divulgação no período de 10 (dez) anos."
inovabra habitat
O inovabra habitat é um espaço de geração de negócios de alto impacto baseados em tecnologias digitais disruptivas.