Login
O evento já encerrou...
ELAS Festival :: Oficina Sebrae Delas - "Cases D'Black Bank e Movimento Black Money" com Nina Silva
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

ELAS Festival :: Oficina Sebrae Delas - "Cases D'Black Bank e Movimento Black Money" com Nina Silva

20 jul - 2021 • 20:00 > 21:00

Videoconferência via Sympla Streaming

Descrição

O ELAS é um festival construído pelas mãos de várias mulheres, com o objetivo de colocar em foco o empoderamento feminino. 


A primeira edição do festival aconteceu em 2019, presencialmente na Funarte MG e no Cine CentoeQuatro. Toda a programação foi composta por mulheres. Tivemos música, cinema, artes visuais, bate papos, mostra de empreendedoras, flash tatoo, gastronomia, literatura e atividades para crianças. 


Em em 2020, criamos um mini documentário sobre empreendedorismo feminino, com o trabalho de algumas mulheres que compõem a cena criativa e empreendedora de BH. Uma forma de manter a valorização e fortalecimento da diversidade cultural e produção feminina do nosso território. 


Na linha dos desafios trazidos a todes pela pandemia global, o ELAS Festival se remodelou para fazer esta edição totalmente digital. O Festival deste ano tem como tema a Economia Criativa e o Empreendedorismo Feminino, uma vez que acreditamos na autonomia financeira como sinônimo de liberdade, apoio à autoestima, autocuidado e saúde mental.

Acreditamos que fortalecer mulheres torna a sociedade mais justa e menos preconceituosa, além de movimentar a economia de forma mais igualitária. 


O ELAS nasceu com o propósito de aproximar pessoas, criar pontes, ambientes de reflexão e fortalecimento da diversidade, dessa forma, ampliamos nossas parcerias para realizar um evento que além da parte artística/cultural terá oficinas de capacitação como ponto forte da programação.


Sobre a Oficina: (Acessível em LIBRAS)

CONVIDADA:

Nina Silva é palestrante, executiva de TI há 20 anos, especializada em Transformação Digital e considerada uma das "20 Mulheres Mais Poderosas do Brasil" pela Revista Forbes. CEO e uma das fundadoras do Movimento Black Money, é empresária, escritora, mentora de negócios e colunista da MIT Sloan Review e UOL Economia. Uma das "100 Afrodescendentes Mais Influentes do Mundo" abaixo de 40 anos, em 2018, pelo MIPAD.

 

MEDIADORA:

Lohana Velloso cursa Administração de Empresas, atua há 4 anos no Sebrae Minas, na área de projetos voltados para orientação e Gestão de micro e pequenos negócios. Apaixonada por Marketing Digital!

 

EMENTA: No painel, Nina Silva vai compartilhar suas lições de vida e empreendedorismo. Vai contar sobre o Movimento Black Money como um hub de pessoas e informações, sobre inovação, empreendedorismo e educação financeira para a população negra.

Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Como acessar a transmissão:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do evento

Sobre o organizador

ELAS Festival :: Oficina Sebrae Delas -  "Cases D'Black Bank e Movimento Black Money" com Nina Silva

ELAS Festival

A 2ª edição do ELAS Festival traz como tema de sua programação “Economia Criativa e o Empreendedorismo Feminino”. Entre os dias 19 e 25 de julho, mulheres da cena cultural se apresentam em oficinas, rodas de conversas, shows, podcasts, mostra de fotografia e cases para empoderar as mulheres nos negócios. Na linha dos desafios trazidos pela pandemia global, o ELAS se remodelou para fazer esta edição totalmente digital.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.