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Design de Serviço: a base da sua estratégia para 2022

28 out - 2021 • 19:00 > 21:00

Evento Online via Linkedin Live

Descrição

Saiba como o Design de Serviço pode te ajudar a traçar suas estratégias para 2022


É fato: a pandemia alterou para sempre comportamentos e é bem provável que, depois dela, nada seja como antes. Você e sua organização estão preparados para essa nova realidade? Vocês sabem, realmente, como colocar seus clientes no centro das decisões estratégicas ou isso, por enquanto, não passa de um discurso retórico? Quais as novas necessidades de seus colaboradores depois de uma mudança tão profunda em suas vidas? E como vão ficar os relacionamentos com outros atores que participam do seu negócio, como fornecedores?

O Design de Serviço, tema do evento que a Badaró fará gratuitamente no dia 28 de outubro de 2021, é um aliado poderoso para te ajudar a responder essas perguntas e auxiliá-lo no planejamento de sua área e/ou empresa. Com abordagem holística para resolver problemas, olha para as complexidades das relações de todos os envolvidos em seu negócio, seja ele um produto ou um serviço, com objetivo de entender as necessidades de todos eles e projetar experiências que façam sentido para suas realidades.


Veja abaixo 10 motivos para você aparecer no nosso evento!



1. Porque colocar seus clientes no centro da estratégia é fundamental: você vai ver como o Design de Serviço ajuda sua empresa a fazer isso, permitindo que você realmente conheça seus clientes, suas necessidades, dores e expectativas para, então, oferecer experiências incríveis para eles.

2. Porque colocar seus clientes no centro da estratégia é fundamental, mas não suficiente:  você vai entender como o Design de Serviço possibilita que sua empresa olhe para todo seu ecossistema (colaboradores, fornecedores, sistemas, processos, regras), e não apenas para o cliente.





3. Porque seu cliente te enxerga como uma empresa, e não como departamentos isolados: você vai identificar como o Design de Serviço, com sua abordagem holística, derruba silos e estimula um trabalho mais colaborativo entre áreas.

4. Porque conectar pessoas, processos, produtos e sistemas é tarefa complexa, mas imprescindível: é justamente a orquestração desses elementos que define um serviço, o tema do evento.

5. Porque se você já ouviu falar de Design Thinking, você vai se interessar pelo Design de Serviço: você vai aprender a diferença entre eles e entender como um projeto de Design de Serviço funciona na prática e te ajuda de forma concreta e tangível.




6. Porque tudo é serviço (mesmo para quem entrega produtos): você vai entender a Lógica Dominante do Serviço, que mostra por que, hoje, o importante é focar não apenas no bem (produto em si), mas nas formas intangíveis de cocriação de valor e relacionamentos (serviços).

7. Porque criar uma boa experiência para seus clientes e colaboradores é sobre construção e percepção de marca: você vai saber como o Design de Serviço promove engajamento (e fidelidade) de diferentes públicos e se conecta com áreas de conhecimento como Customer Experience (CX) e Employee Experience (EE).

8. Porque mudar é tão difícil quanto inevitável: você vai aprender que o Design de Serviço é propulsor de mudanças na forma de enxergar as pessoas, seus problemas e desafios e pode ser um passo importante para uma transformação cultural que coloque sua empresa mais conectada aos dias de hoje.

9. Porque tudo mudou: você vai observar como o Design de Serviço permite a oxigenação das ideias, estimulado por especialistas que, com um olhar externo, crítico e provocador, questionam o status quo com objetivo de promover mudanças que permitam à empresa e a seus colaboradores acompanharem o ritmo cada vez mais acelerado das mudanças.

10. Porque a gente é muito legal: sério! A gente é legal mesmo e ainda vai mostrar alguns exemplos práticos de como usamos o Design de Serviço com nossos clientes queridos.


Quem pode participar?

- Lideranças de diferentes áreas (comercial, produtos, operações, marketing, RH, CX entre outras)  que são agentes de transformação digital em suas empresas;

- Equipes que estão formatando o planejamento estratégico da empresa;

- Gestores e coordenadores que desejam criar produtos e serviços incríveis para seus clientes, olhando para as necessidades deles e também internas (processos, fluxos, sistemas, regras) 

Termos e políticas

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Sobre o organizador

Badaró

A Badaró é uma consultoria de Design de Experiências, com foco no UX de Produtos Digitais, Branding e Design de Serviço.

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