Desfile de Moda Japonesa - Nerdval 2017

NerdVal Vila Flores - Porto Alegre, RS
25 de fevereiro de 2017, 15h-16h

Compartilhar:

Inscrição

Inscrição
Grátis
Inscrições até 24/02/2017
Encerrado

Descrição do evento

Regras

Essas regras foram definidas pela Iniciativa Harajuku, promotora do Desfile de Moda Japonesa no Nerdval 2017.

O Concurso:
1 - O formato do concurso consiste em um desfile;

2 - Serão aceitos participantes que estiverem vestidos de acordo com algum estilo da moda japonesa, como: visual kei, gothic lolita, shironuri,fairy kei ,etc. Não serão aceitos cosplays;

3 - Não há idade máxima ou mínima para participar;

4 - Haverá uma categoria apenas, homens e mulheres concorrerão juntos;

5 - Os desfiles não devem infringir nenhuma lei. Atentado ao pudor, racismo, aliciamento de menores, discriminações e afins poderão ser respondidas criminalmente, ficando o responsável desclassificado.

Como se Inscrever:

1 - As inscrições devem ser de feita através dessa página.

2 - As inscrições ficarão disponíveis até o dia 24/02/2017.

3 - Como todos os participantes do evento, o participande do Desfile de Moda Japonesa deverá levar 3kg de alimentos não perecíveis para participar da competição. Esses alimentos serão doados para uma instituição de caridade de Porto Alegre.

4 - Ao se inscrever no concurso o participante está de acordo em ceder seus direitos de imagem para captação e utilização nos materiais promocionais do evento, e posteriormente a esse, em todos os canais de comunicação, tais como televisão, internet, meios impressos e digitais.


Apresentação:
1 - Os inscritos devem apresentar-se nas proximidades da área, com a organização, cerca de no máximo 10 minutos antes do horário de início das apresentações. O atraso acarretará em penalidades na pontuação final;

 2 - Os participantes deverão, ao desfilar, se preocupar apenas em mostrar sua roupa. Devem parar na marcação do palco e fazer uma pose, virar de costas e novamente virar para frente e fazer uma pose.

3 - Durante o tempo de desfile(mais ou menos 1 minuto) os participantes poderão explanar como montou o visual, qual foi sua inspiração e outras curiosidades do mesmo. Durante esse tempo os juízes estarão liberados para questionar o participante sobre a inspiração usada para montar o visual,contar como conheceu o estilo que está usando, falar o que entende do visual que usa e sua experiência no mesmo, entre outros questionamentos relacionados ao visual usado como a confecção dos acessórios ou a própria roupa.

Proibições:
1 - Não é permitido o uso de explosivos, produtos inflamáveis ou líquidos que sujem a área;

2 - Só será permitido o uso de réplicas de armas de madeira ou outro material artesanal. Armas de metal, perfurantes ou cortantes não serão permitidas;

3 - É proibido tocar objetos para fora da área da apresentação, além de ser proibida a utilização de equipamentos da organização do evento que estejam sobre a área;

4 - Não é permitida a propaganda de nenhuma espécie e a ofensa em qualquer situação;

5 - A exibição de nu, seminu ou a conotação sexual;

6 - A presença de terceiros para ajudar na apresentação. Com exceção a pessoas com necessidades especiais que precisarem de ajuda para subir, descer e se locomover no palco.


Avaliação:
1 - O evento terá uma banca de juízes previamente selecionados;

2 - As notas dadas serão de 0 a 10;

3 - O julgamento levará em conta Roupa, Cabelo e Maquiagem. A fala da candidato e seu conhecimento do estilo que usa, que forem explanados durante o desfile, podem e serão levados em consideração para a nota final;

4 - Os participantes campeões serão aqueles que somarem as maiores notas descontadas as punições;

5 - Em caso de empate, a nota de Roupa servirá como critério para o desempate;

6 - Durante o desfile o juiz avaliará se a roupa está fiel ao estilo, também considerando como critério de avaliação o detalhamento e acabamento da roupa e acessórios. Não será levada em conta a constituição física do participante.

Sobre o produtor

Ikebana Coworking

Além de ser um espaço de trabalho, o Ikebana é um local de compartilhamento, onde as experiências pessoais e profissionais se transformam em ideias e projetos.

Situado no Vila Flores, um hub que abriga várias iniciativas de economia criativa, artísticas, tecnológicas, educacionais e culturais, o Ikebana é um espaço ideal para profissionais e empreendedores que procuram um ambiente propício para a realização de seus projetos.

Quer nos conhecer e ficar por dentro do que está rolando no Ikebana? Acompanhe nossas atividades nas redes sociais. :)

https://www.facebook.com/ikebanacw/
https://twitter.com/ikebanacw

Ou se preferir entre em contato com a gente:
- contato@ikebanacw.com
- (51) 3015-5454
- http://ikebanacw.com

Comentários

Local

NerdVal Vila Flores
Rua Hoffmann, 447, Floresta
Porto Alegre, RS

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.