App Sympla
Baixe agora

DE QUINTA com Vedovelli

O evento já encerrou...

Ver evento

explore outros eventos como esse

Evento encerrado

DE QUINTA com Vedovelli

Centro Cultural Solar de Botafogo - Rio de janeiro, RJ
16 de maio de 2019, 20h-23h

Ingressos

Ingresso único
R$ 20,00
em até 4x R$ 5,38
Vendas até 16/05/2019
Encerrado

Descrição do evento

Em maio, começamos o projeto "De quinta", continuando a tradição do Solar de Botafogo de mostrar artistas da cena musical carioca. Dessa vez as atrações são no Espaço 2, nosso espaço multifuncional que já é palco de eventos e pequenas peças de teatro e agora, uma série de shows intimistas com cerveja em conta, conforto e música boa!

DE QUINTA 
Em 2017, Vedovelli lançou seu primeiro álbum como artista solo “Camaleão”, nas plataformas digitais e físicas através do selo de música brasileira, Biscoito Fino. Com produção de Kleiton Ramil, conhecido pela dupla Kleiton & Kledir.
Vedovelli esteve em turnê com o show Camaleão, cujo passou por Rio de Janeiro, Florianópolis, São Paulo, e 15 cidades do Chile, em 2018. Realizou a gravação de uma performance ao vivo do álbum para a 10ª temporada do programa Experimente, que foi exibida pelos canais Bis e Multishow.
O show apresenta novas músicas do cantor, além das músicas do álbum Camaleão, compostas por Vedovelli, trazendo suas perspectivas de vida adquiridas com experiências ao longo de viagens e jornada pessoal.  Desde a origem gaúcha confluindo com a viagem ao sudeste da Ásia, e sua vivência no Rio de Janeiro, suas músicas refletem as cores e nuances dessas perspectivas através dos arranjos e letras compostas pelo músico, passando por momentos de introspecção e exaltação.
Com um show de trio, Vedovelli, voz e violão, Paula Otero, violoncelo e Marcio Sorriso, percussão, conseguem reunir e mesclar culturas diferentes e levar o público à uma experiência sensorial e única, ressaltando os diferentes arranjos feitos para esse formato de show e sua pluralidade.

Dia:16 de maio as 20h
capacidade 70 pessoas.
Ingresso preço único: 20,00

Sobre o produtor

Solar de Botafogo

Um belíssimo casarão de 1910 em Botafogo, erguido em 2006 integralmente com recursos próprios, o centro cultural abriga um teatro extremamente bem equipado (onde acontecem peças e o projeto Música no Solar), um espaço cênico para apresentações experimentais chamado de Espaço II, uma Galeria de Arte, o Café do Solar, salas de ensaio, além de banheiros preparados para receber cadeirantes e um elevador para idosos e deficientes físicos. Aparatos que o credenciam como um dos teatros particulares mais bem equipados da cidade.

Local

Centro Cultural Solar de Botafogo
General Polidoro , 180, Botafogo
Rio de janeiro, RJ

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.