Sem conexão com a internet

D'as 'coisa' dessa vida

Sobre o produtor

            “Das  ‘coisa’ dessa vida...”  é encabeçado por um trio baiano. Assina o texto do solo, Gildon Oliveira, doutor pelo Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas (PPGAC) da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e mestre pela mesma instituição. Esse baiano de Ilhéus contabiliza no currículos algumas peças teatrais, dentre elas “Olorum”, “Ave de areia e, mais recentemente, Eu sou a tempestade e também roteiros para filmes e séries.

            Conhecido do grande público, primeiramente, pelos trabalhos nas telonas, João Miguel (Estômago/Xingu/Cinema, Aspirinas e Urubus) tem mais de vinte filmes no currículo, muitos prêmios e críticas elogiosas. Devido ao reconhecimento de seu trabalho,  vieram  os convites para atuar em novelas e séries da Globo e da Netflix. Todavia, apesar da possibilidade de atingir grandes plateias através dos veículos de comunicação de massa, o baiano da capital não abandonou o teatro e, de tempos em tempos, volta a cartaz com o seu monólogo Bispo, que conta a história do artista sergipano  Arthur Bispo do Rosário, com o qual  já se apresentou em várias cidades brasileiras.

            O ator Ricardo Fagundes iniciou a carreira no espetáculo que reinaugurou o Teatro Vila Velha, em 1998, “Um Tal de Dom Quixote, dirigido por Márcio Meirelles. De lá para cá, o também soteropolitano trabalhou, durante três anos, com a Companhia Baiana de Patifaria em “A Bofetada e “Capitães da areia, e fez o circuito Caixa Cultural e SESC CE com a montagem “O grande passeio”, direção de Meran Vargens. Como dançarino, integrou a Companhia VilaDança em “Da ponta da língua a ponta do pé e também “Aroeira. Atualmente, ele é doutorando pelo PPGAC da Universidade Federal da Bahia. 

 

 

Serviço:

“Das  ‘coisa’ dessa vida...”

Quando: 04 a 26/05 (sábado a domingo)

Horário: 19h (sábado) / 17h (domingo)

Onde: Teatro Gamboa Nova

Valor: R$ 20 (inteira) R$ 10 (meia)

Classificação indicativa: 12 anos

Informações: (71) 3329-2418

www.teatrogamboanova.com.br


Garanta seu ingresso pelo Sympla, mas caso você não tenha o aplicativo tem uma cota de ingressos à venda na bilheteria do teatro duas horas antes da apresentação.

Notou algo suspeito nessa página?Denuncie