Dani Vellocet com participação especial de Patrícia Coelho no Bona

Bona - São Paulo, SP
04 de outubro de 2018, 20h-23h30

Compartilhar:

Ingressos

único
R$ 30,00  (+ R$ 3,00 taxa)
Pague em até 12x
Vendas até 04/10/2018
Encerrado

Descrição do evento

Dani Vellocet apresenta Amores, show de seu primeiro álbum solo, no Bona

Depois do show de lançamento com ingressos esgotados, Dani Vellocet volta ao Bona para mais uma apresentação de Amores, show homônimo ao primeiro disco solo da artista. O álbum, lançado em Agosto de 2018 em todas as plataformas digitais, vem sendo elogiado por público e crítica e já alcançou resultados expressivos nos serviços de streaming.  

Com produção tarimbada assinada por Diogo Strausz e Adriano Cintra, o trabalho tem elementos de sangue oitentista e alma contemporânea, que constroem canções autorais que percorrem por todas as formas do amor e fases do apaixonamento.

No show, a artista apresenta todas as músicas do disco acompanhada de Filippe Dias (guitarra e arranjos), Bruno Silveira (bateria), Enielse Oliveira (baixo) e Nilton Cézar (saxofone). Além das músicas do álbum, serão apresentadas também inserções de canções que fizeram parte do processo criativo de Amores e de toda a imersão para a criação do disco. Amores está disponível em todas as plataformas digitais e pode ser adquirido no site oficial da artista.

Instagram: danivellocet
Facebook 

Twitter
YouTube

Spotify
Site oficial


Patrícia Coelho

A cantora e compositora Patrícia Coelho, iniciou cedo sua carreira emplacando hits. No final dos anos 90, como integrante do trio pop Sect junto com os irmãos Jorge e Gui Boratto, lançou a música "Follow You" (Crazy For You) que foi trilha de novela e uma das faixas mais tocadas nas FM's do país. Em meados dos anos 2000, a paulistana já em carreira solo, lança releituras das músicas "Eu Te Amo Você" e "O Meu Sangue Ferve Por Você", repetindo o sucesso que teve nas rádios e na tv. Hoje, Patrícia se reinventa e prepara novo álbum "Lapin", o primeiro autoral e independente, com lançamento previsto pra novembro deste ano. O primeiro single revelado é "Coragem", já disponível em todas as plataformas digitais, também com versão remixada assinada pelo Dj e produtor Zé Pedro.


Instagram: PatLapin

Sobre o produtor

Bona Casa de Música

Desde 2015, o Bona funciona como um restaurante. Localizado na região de Pinheiros, em São Paulo, abre as portas como também uma casa de música, com espetáculos de música autoral. O ambiente é aconchegante e mantém a mesma comida simples, artesanal e brasileira, além dos bons drinks sempre bem executados, que já por dois anos consecutivos foi citado na categoria Bib Gourmand do Guia Michelin.

Comentários

Local

Bona
Rua Álvaro Anes, 43, Pinheiros
São Paulo, SP

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.