Login
O evento já encerrou...
CX: Desenvolvendo uma Cultura de Cliente (ONLINE // TURMA #012)
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

CX: Desenvolvendo uma Cultura de Cliente (ONLINE // TURMA #012)

8 jun - 2020 • 09:30 > 10 jun - 2020 • 11:30

Evento Online

Descrição

Customer Experience: Desenvolvendo uma Cultura de Cliente
 
A Hi Academy leva até você um curso essencial para quem deseja trabalhar ou se aperfeiçoar na área de atendimento ao cliente. Trata-se da base indispensável para a atuação em customer experience.

O relacionamento com o cliente não é apenas uma questão de cortesia ou obrigação. É um elemento vital das operações de negócios que pode afetar sua lucratividade e o modo como a empresa é vista aos olhos do consumidor, tão exigente. 

Quando o relacionamento com o cliente é feito de forma excepcional, quando ele está enraizado desde a alta liderança da empresa até aqueles que tem um contato direto com o consumidor.

Sem dúvidas, esse é o curso que pode fazer a diferença no atendimento de qualquer de empresa e aumentar de maneira exponencial os resultados de uma equipe de Customer Experience.

___________

FORMATO: O curso ocorrerá em formato ONLINE através da ferramenta ZOOM
DATA: dias 8, 9 e 10 de junho das 9h30 às 11h30
Termos e políticas

Como acessar o evento

O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Hi Academy

A Hi Academy nasceu como um braço de educação da Hi Platform, maior plataforma de relacionamento com o cliente do Brasil. Nosso objetivo é compartilhar conhecimento sobre Customer Care e tudo o que envolve esse universo tão importante e cheio de oportunidades para as empresas. Queremos ajudar as empresas a proporcionar a melhor experiência de atendimento para os seus clientes e prospects. Ao mesmo tempo queremos atuar na capacitação das profissionais que estão no Front, cara a cara com o cliente

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.