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Customer Success: tudo que você precisa saber (e que só quem trabalha na área pode te contar)

Osmose CoWorking - São Paulo, SP
12 de janeiro de 2019, 09h-19h

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Inscrições até 12/01/2019
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Descrição do evento

O Sucesso do Cliente é uma das profissões que mais crescem no mundo. Segundo o Linkedin, é a 3º mais procurada na rede atualmente. Porém, apesar das oportunidades inclusive no Brasil, se você quer atuar nesse mercado e procura conteúdos/cursos/eventos vai encontrar um grande vale entre a teoria e a prática. Em 2014, quando comecei com CS, não era diferente e foi isso que me motivou a construir o workshop: "Customer Success, tudo o que você precisa saber (e que só quem trabalha na área pode te contar)! 

Na primeira edição, em setembro de 2018, o NPS do Workshop - avaliado pelos participantes - foi 100. Na nova edição, serão 8 horas de imersão completa em temas como: Mitos e Verdades do Sucesso do Cliente, os 4 maiores desafios da área, Jornada do Cliente, segmentação, uso de dados, métricas e KPIs, ações one-to-many... Ao final, para inspirar, cases reais de CS no mundo!

Quer saber mais sobre mim? formada em comunicação social, sou completamente apaixonada pelas relações entre empresas e seus consumidores. Tenho quase cinco anos de experiência em Customer Success, primeiro na Hi Platform, empresa de tecnologia para SAC, e agora como head de CS na Linx, a maior companhia de software para o varejo do Brasil, com quase 45 mil cliente. Fui certificada pela Customer Success University, da Gainsight, em 2014. Autora de diversos artigos sobre o tema, dedico parte do meu tempo à apoiar profissionais que estão ingressando na carreira de CS. Este ano, em abril, participei do maior evento de Customer Success do Mundo, o Pulse, na Califórnia-EUA e na sequência fiz um desdobramento para os profissionais brasileiros, no CUBO-SP.   

Sobre o produtor

Luciana Teles

Formada em comunicação social, sou completamente apaixonada pelas relações entre empresas e seus consumidores. Tenho quase cinco anos de experiência em Customer Success, primeiro na Hi Platform, empresa de tecnologia para SAC, e agora como head de CS na Linx, a maior companhia de software para o varejo do Brasil, com quase 45 mil cliente. Fui certificada pela Customer Success University, da Gainsight, em 2014. Autora de diversos artigos sobre o tema, dedico parte do meu tempo à apoiar profissionais que estão ingressando na carreira de CS. Este ano, em abril, participei do maior evento de Customer Success do Mundo, o Pulse, na Califórnia-EUA e na sequência fiz um desdobramento para os profissionais brasileiros, no CUBO-SP.

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Local

Osmose CoWorking
Rua Flórida, 1703, Cidade Monções
São Paulo, SP

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