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Customer Success: tudo o que você precisa saber para ser um excelente CSM na prática

Osmose CoWorking - São Paulo, SP
28 de setembro de 2019, 09h-19h

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R$ 450,00  (+ R$ 45,00 taxa)
em até 12x R$ 49,70
Inscrições até 28/09/2019
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Descrição do evento

O Workshop "Customer Success, tudo o que você precisa saber (e que só quem trabalha na área pode te contar)" já treinou mais de 400 profissionais. Dando continuidade ao conteúdo inicial (básico), nasce o "Customer Success, tudo o que você precisa saber para ser um excelente CSM". Workshop focado em quem já trabalha ou já estudou sobre CS!  

Serão 8 horas de imersão completa em temas e exercícios práticos, como:
  • Conceito de CS (história, palavras-chaves e muitas dicas de evangelização);
  • Pensando como o cliente (como transformar toda empresa através de ações didáticas);
  • Account Success Plan: como construir, validar e aplicar até nos clientes one-to-many;
  • Aprendendo com o Churn (dói, mas ensina sim);
  • EBRs: planejamento e execução;
  • Seja uma máquina de vendas: como usar dados para o cross e o up sell;  

Quer saber mais sobre nós? 

Lilian Oliveira Franco: Mineira apaixonada por Customer Success e formada em Publicidade e Propaganda na UFMG. Referência no Brasil, fui uma das pioneiras no CS fundando a área em 2014 na Samba Tech, já tenho 6 anos de experiência nessa área. Como mentora já ajudei mais de 200 líderes no assunto a montarem suas estratégias e já treinei mais de 500 profissionais da área. Atualmente sou Gerente de CS e Customer Care na Wirecard, uma empresa que ajuda mais de 200.000 clientes a receberem pagamentos online.

Luciana Teles: formada em comunicação social, sou completamente apaixonada pelas relações entre empresas e seus consumidores. Tenho quase seis anos de experiência em Customer Success, primeiro na Hi Platform, empresa de tecnologia para SAC, e também como head de CSOPS na Linx, a maior companhia de software para o varejo do Brasil. Hoje, sou especialista em CS da VAGAS, o maior portal de carreiras do Brasil. Certificada pela Customer Success University, da Gainsight, em 2014, participei do maior evento de Customer Success do Mundo, o Pulse, na Califórnia-EUA em 2018 e 2019. Participei também do CS100 Summit, um evento que reúne 100 líder em Utah, também nos Estados Unidos. 

Sobre o produtor

Lilian Oliveira Franco e Luciana Teles

Lilian Oliveira Franco: referência no Brasil, fui uma das pioneiras no CS. Como mentora, já ajudei mais de 200 líderes no assunto a montarem suas estratégias. Atualmente atuo como Gerente de CS e Customer Care na Wirecard. Luciana Teles: apaixonada pelas relações entre empresas e seus consumidores, tenho quase seis anos de experiência em Customer Success. Participei do maior evento de Customer Success do Mundo, a Pulse, nos EUA em 2018 e 2019, além do CS100 Summit, em Salt Lake City.

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Local

Osmose CoWorking
Rua Flórida, 1703, Cidade Monções
São Paulo, SP

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