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Customer Success (online): como criar e executar um excelente Account Success Plan

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Customer Success (online): como criar e executar um excelente Account Success Plan

Evento online
25 de setembro de 2019, 20h-22h

Descrição do evento

O Workshop "Customer Success, tudo o que você precisa saber (e que só quem trabalha na área pode te contar)" já treinou mais de 600 profissionais em 6 edições entre São Paulo e Belo Horizonte. Dando continuidade ao conteúdo básico, nasceu o "Customer Success: como criar e executar o Account Success Plan!"  No dia 03/08, o treinamento aconteceu presencialmente em SP, com 36 profissionais da área. Ainda em agosto, a primeira edição online recebeu 26 participantes com o NPS 100. 

Serão 1h45 de imersão no tema, com exercícios e frameworks aplicáveis:
  • Account Success Plan: como construir, validar e aplicar em todos os clientes (até nos one-to-many);
Quer saber mais sobre mim? formada em comunicação social, sou completamente apaixonada pelas relações entre empresas e seus consumidores. Tenho quase seis anos de experiência em Customer Success, primeiro na Hi Platform, empresa de tecnologia para SAC, e também como head de CSOPS na Linx, a maior companhia de software para o varejo do Brasil. Agora, respondo pela operação da VAGAS, maior empresa de recrutamento e seleção do nosso país. Fui certificada pela Customer Success University, da Gainsight, em 2014 e participei do maior evento de Customer Success do Mundo, o Pulse, na Califórnia-EUA em 2018 e 2019. Falando em dados, estudei sobre Decoding no Cappra Institute for Data Science e também do Data Summit 2019, na trilha de líderes analíticos. .

Sobre o produtor

Luciana Teles

formada em comunicação social, sou completamente apaixonada pelas relações entre empresas e seus consumidores. Tenho quase seis anos de experiência em Customer Success, primeiro na Hi Platform, empresa de tecnologia para SAC, e também como head de CSOPS na Linx, a maior companhia de software para o varejo do Brasil. Fui certificada pela Customer Success University, da Gainsight, em 2014. Participei do maior evento de Customer Success do Mundo, o Pulse, na Califórnia em 2018 e 2019.

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