Login
O evento já encerrou...
Customer Success (online): como criar e executar um excelente Account Success Plan
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Customer Success (online): como criar e executar um excelente Account Success Plan

25 set - 2019 • 20:00 > 22:00

Evento Online

Descrição

O Workshop "Customer Success, tudo o que você precisa saber (e que só quem trabalha na área pode te contar)" já treinou mais de 600 profissionais em 6 edições entre São Paulo e Belo Horizonte. Dando continuidade ao conteúdo básico, nasceu o "Customer Success: como criar e executar o Account Success Plan!"  No dia 03/08, o treinamento aconteceu presencialmente em SP, com 36 profissionais da área. Ainda em agosto, a primeira edição online recebeu 26 participantes com o NPS 100. 

Serão 1h45 de imersão no tema, com exercícios e frameworks aplicáveis:
  • Account Success Plan: como construir, validar e aplicar em todos os clientes (até nos one-to-many);
Quer saber mais sobre mim? formada em comunicação social, sou completamente apaixonada pelas relações entre empresas e seus consumidores. Tenho quase seis anos de experiência em Customer Success, primeiro na Hi Platform, empresa de tecnologia para SAC, e também como head de CSOPS na Linx, a maior companhia de software para o varejo do Brasil. Agora, respondo pela operação da VAGAS, maior empresa de recrutamento e seleção do nosso país. Fui certificada pela Customer Success University, da Gainsight, em 2014 e participei do maior evento de Customer Success do Mundo, o Pulse, na Califórnia-EUA em 2018 e 2019. Falando em dados, estudei sobre Decoding no Cappra Institute for Data Science e também do Data Summit 2019, na trilha de líderes analíticos. .
Termos e políticas

Como acessar o evento

O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Luciana Teles

formada em comunicação social, sou completamente apaixonada pelas relações entre empresas e seus consumidores. Tenho quase seis anos de experiência em Customer Success, primeiro na Hi Platform, empresa de tecnologia para SAC, e também como head de CSOPS na Linx, a maior companhia de software para o varejo do Brasil. Fui certificada pela Customer Success University, da Gainsight, em 2014. Participei do maior evento de Customer Success do Mundo, o Pulse, na Califórnia em 2018 e 2019.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.