App Sympla
Baixe agora

Customer Success BH: tudo o que você precisa saber para ser um excelente CSM na prática

O evento já encerrou...

Ver evento
Evento encerrado

Customer Success BH: tudo o que você precisa saber para ser um excelente CSM na prática

Impact Hub - Belo Horizonte, MG
19 de outubro de 2019, 09h-19h

Inscrição

Lote 3 - Inscrição
R$ 525,00  (+ R$ 52,50 taxa)
em até 12x R$ 59,73
Inscrições até 18/10/2019
Encerrado
Total
R$ 0,00

Descrição do evento

O Workshop "Customer Success, tudo o que você precisa saber (e que só quem trabalha na área pode te contar)" já treinou mais de 600 profissionais. Dando continuidade ao conteúdo inicial (básico), nasce o "Customer Success, tudo o que você precisa saber para ser um excelente CSM". Workshop focado em quem já trabalha ou já estudou sobre CS!  

Serão 8 horas de imersão completa em temas e exercícios práticos, como:
  • Conceito de CS (história, palavras-chaves e muitas dicas de evangelização);
  • Pensando como o cliente (como transformar toda empresa através de ações didáticas);
  • Account Success Plan: como construir, validar e aplicar até nos clientes one-to-many;
  • Aprendendo com o Churn (dói, mas ensina sim);
  • EBRs: planejamento e execução;
  • Seja uma máquina de vendas: como usar dados para o cross e o up sell;  

Quer saber mais sobre nós? 

Lilian Oliveira Franco: Mineira apaixonada por Customer Success e formada em Publicidade e Propaganda na UFMG. Referência no Brasil, fui uma das pioneiras no CS fundando a área em 2014 na Samba Tech, já tenho 6 anos de experiência nessa área. Como mentora já ajudei mais de 200 líderes no assunto a montarem suas estratégias e já treinei mais de 500 profissionais da área. Atualmente sou Gerente de CS e Customer Care na Wirecard, uma empresa que ajuda mais de 200.000 clientes a receberem pagamentos online.

Luciana Teles: formada em comunicação social, sou completamente apaixonada pelas relações entre empresas e seus consumidores. Tenho quase seis anos de experiência em Customer Success, primeiro na Hi Platform, empresa de tecnologia para SAC, e também como head de CSOPS na Linx, a maior companhia de software para o varejo do Brasil. Hoje, sou especialista em CS da VAGAS, o maior portal de carreiras do Brasil. Certificada pela Customer Success University, da Gainsight, em 2014, participei do maior evento de Customer Success do Mundo, o Pulse, na Califórnia-EUA em 2018 e 2019. Participei também do CS100 Summit, um evento que reúne 100 líder em Utah, também nos Estados Unidos. 

Sobre o produtor

Lilian Oliveira Franco e Luciana Teles

Lilian Oliveira Franco: referência no Brasil, fui uma das pioneiras no CS. Como mentora, já ajudei mais de 200 líderes no assunto a montarem suas estratégias. Atualmente atuo como Gerente de CS e Customer Care na Wirecard. Luciana Teles: apaixonada pelas relações entre empresas e seus consumidores, tenho quase seis anos de experiência em Customer Success. Participei do maior evento de Customer Success do Mundo, a Pulse, nos EUA em 2018 e 2019, além do CS100 Summit, em Salt Lake City.

Local

Impact Hub
Avenida Getúlio Vargas, 1492, Funcionários
Belo Horizonte, MG

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.