App Sympla
Baixe agora

Custo Emocional No Mundo Das Executivas

O evento já encerrou...

Ver evento
Evento encerrado

Custo Emocional No Mundo Das Executivas

Auditório 1 - 10º andar - São Paulo, SP
25 de outubro de 2019, 09h-13h

Ingressos

ingresso único
Grátis
Vendas até 23/10/2019
Encerrado
Total
R$ 0,00

Descrição do evento

A INSCRIÇÃO PARA ESTE EVENTO DEVE SER REALIZADA APENAS POR MULHERES, AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO


DESCRIÇÃO

Somos executivas de nossos planos de realizações, mas qual o custo de não termos mais horário para começar ou acabar nossa vida profissional? De que maneira isso tem prejudicado nossa sexualidade, a forma de nos vestirmos e a maneira que nos relacionamos? A tecnologia e os novos modelos de negócios promoveram uma disruptura, mas o quanto nossos sentimentos foram prejudicados e, se sim, de que maneira poderemos retomar as rédeas de nós mesmas enquanto mulheres? Dentro de todo ser humano existem as forças de criação e realização, mas as exigências do mundo corporativo promoveram desequilíbrio, resultado de um padrão linear focado em resultado.


Há pesquisas que esse movimento trouxe consequências como sofrimento, crises e até dores. Neste evento, um time de especialistas, com base em ciências e experiências, conduzirá a conversa e as provocações. A busca é por um aprendizado que transforme temores e permita a cada uma de vocês, encontrar novos caminhos pessoais e profissionais. O evento será composto por sete diálogos e um painel. Mulheres interessantes precisam, antes de mais nada, olhar para si mesmas antes de pensar em metas. Vamos nos reconectar?


EXECUTIVA DE MIM MESMA


Fernanda Biral, profissional do mercado financeiro há 15 anos, atualmente atende corporações como gerente comercial no Bradesco Corporate. Administradora com MBA em finanças pela Fundação Getúlio Vargas, é mestranda em Gestão da Competitividade e desenvolve estudos para entender como as empresas reduzem desigualdades entre gêneros e qual o custo emocional na trajetória ao poder.


VOCÊ CONHECE MESMO SEU CORPO?


Luciana Pigatti, médica e cirurgiã obstetrícia, e, desta feita, explicará o corpo feminino, desde a formação uterina até a menopausa, e isso inclui cuidados específicos, medicamentos, infecções e, principalmente, autoestima.


MORTE E RENASCIMENTO NO PROCESSO DE ENVELHECIMENTO DE EXECUTIVAS


Vanessa Cepellos, mestre e doutora em administração de empresas pela FGV, leciona organizações e gestão de pessoas. Em sua tese de doutorado, investigou como envelhecem as mulheres que ocupam cargos de alto escalão nas organizações. A partir de suas percepções, aflições e aspirações nos aproximamos das vivências e elaboramos novos questionamentos.


VOCÊ PODE NÃO SER O QUE APARENTA SER


João Luiz Vieira, jornalista e sexólogo, será o único homem do evento e, por isso, sem lugar de falar enquanto gênero mulher, apresentará uma visão panorâmica da sexualidade no que tange questões ligadas às identidades e expressões de gêneros. Focará, especialmente, em temas ligados ao sexo sociocultural, como agimos socialmente, e quais expectativas há sobre o mundo hostil às mulheres.


EXECUTIVA DE MIM MESMA, IDENTIDADE FEMININA E FEMINISTA NO MERCADO DE TRABALHO.


Ana Calassi Garcia, administradora e docente de gestão e negócios, especialista em educação, comunicação organizacional e marketing, dialogará sobre o feminismo e o feminino no mundo corporativo, como, por exemplo, como podemos ser objetivas, entregar projetos, ser líderes e, ainda e também, manter o feminino atuando em nós? Vamos pensar juntas sobre.


VOCÊ SABE DE ONDE VEM A DOR E A CURA?


Vanessa Nascimento é terapeuta holística e atua na saúde feminina, condutora de círculos femininos além de pesquisadora da influência lunar nos ciclos da mulher, especializada em fitoterapia ginecológica, cursando ginecologia natural.


VOCÊ SABE MESMO USAR SEU CORPO?


Karina Raquel, bailarina e artista burlesca, encerrará o evento promovendo o encontro entre a inteligência emocional e o sentir. A proposta é descobrir que você é a protagonista de sua história, independentemente do que alguém, principalmente um homem, diga o que você precisa ter, sentir ou fazer.




INFORMAÇÕES IMPORTANTES:


A ENTRADA NO EVENTO SÓ É GARANTIDA PARA AQUELXS QUE RECEBERAM CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO POR EMAIL. LISTA DE ESPERA NÃO É CONFIRMAÇÃO E O ACESSO NÃO SERÁ LIBERADO;


O ACESSO AO HABITAT DEPENDE DE APRESENTAÇÃO OBRIGATÓRIA DE UM DOS SEGUINTES DOCUMENTOS: RG, CNH OU PASSAPORTE;


O ACESSO AO HABITAT SÓ SERÁ LIBERADO COM 30 MINUTOS OU MENOS ANTES DO INÍCIO DO EVENTO;


O ACESSO AO HABITAT NÃO SERÁ LIBERADO COM MENOS DE 30 MINUTOS PARA O TÉRMINO DO EVENTO.


"Ao realizar minha inscrição neste evento, tenho a ciência de que o encontro pode ser transmitido ao vivo em meios de comunicação, razão pela qual autorizo o BANCO BRADESCO S.A.,  usufruir, a  título gratuito, dos meus direitos de personalidade e conexos associados à minha imagem, ao meu nome e ao som de minha voz, bem como dos direitos inerentes a textos, bem como a depoimentos, palestras, gravações de vídeos, que contenham a minha participação, podendo, a qualquer tempo e sem restrição alguma, serem editados, difundidos, reproduzidos, divulgados, publicados, veiculados e distribuídos por qualquer meio ou método de divulgação no período de 10 (dez) anos."

Sobre o organizador

inovabra habitat

O inovabra habitat é um espaço de geração de negócios de alto impacto baseados em tecnologias digitais disruptivas.

Local

Auditório 1 - 10º andar
Avenida Angélica, 2529, Bela Vista
São Paulo, SP

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.