7 out - 2020 • 09:00 > 12:00
Evento Online
Curso Utilizando o Trello para Cadastro e Acompanhamento de Atividades e Planejamento Semanal por Cores - Formação Continuada PARCERIA SEMED/SEBRAE
Síntese: Apresentará aos participantes um histórico sobre a Ferramenta Trello, sua forma de organização de tarefas organizadas por divisões e o cadastro de integrantes da equipe. Em seguida, realizará o cadastro de um usuário, acessará o ambiente, criará divisões exemplificando com setores e atividades relacionadas ao público-alvo. Discorrerá sobre o acompanhamento dos trabalhos e sobre a possibilidade de instalação de plugins para incrementar a ferramenta. Comentará sobre as vantagens e limitações das versões gratuitas e pagas.
Planejamento Semanal por Cores - Será apresentado aos participantes um modelo de divulgação do planejamento semanal por cores. Cada cor remeterá um formato e tipo de ação a ser desempenhada pelo aluno. Evidências do formato da aula (gravada ou online) e tipo de atividade.
Sobre o instrutor - Fredson Albuquerque da Encarnação
CEO da Fabriq, com atuação desde 2002 em projetos de P&DI e, mais recentemente em educação e aceleração de startups. Apoia startups, realiza aceleração corporativa e foi credenciado nos principais programas de inovação aberta: Creative Startups, (SAMSUNG/ANPROTEC), FAPEAM/FINEP, IA² MCTI (SIDIA-MTH/SOFTEX), Startup Brasil (MCTI/SOFTEX) e Nexos
Público Alvo: Gestores, pedagogos e demais interessados
Dia: 07 de Outubro de 2020
Horário: 09h às 12h (Horário Manaus)
Plataforma Online
O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.
Sebrae Amazonas
O SEBRAE é uma entidade privada ESPECIALISTA EM PEQUENOS NEGÓCIOS.<br /> <br /> Com mais de 40 anos de atuação, as soluções desenvolvidas pelo Sebrae atendem desde o empreendedor que pretende abrir seu primeiro negócio até pequenas empresas que já estão consolidadas e buscam um novo posicionamento no mercado.