Login
O evento já encerrou...
Curso Planejamento em Mídias Sociais Avançado
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Curso Planejamento em Mídias Sociais Avançado

4 mai - 2020 • 15:00 > 8 mai - 2020 • 16:00

Evento Online

Descrição

O curso Planejamento em Mídias Sociais Avançado existe há 4 anos e destaca-se pela oportunidade que os alunos têm de criar propostas de mídias sociais com situações reais, além disso a troca de conhecimento e o networking são fundamentais.
O curso online será uma experiência nova pra todos nós mas, certamente, tão profunda e efetiva quanto o encontro presencial. 

Programa do curso:

- Como elaborar um projeto de gestão de mídias sociais;
- Definição dos perfis para a formação de uma equipe;
- Indicação das ferramentas necessárias para execução do trabalho;
- Como precificar;
- Itens essenciais para uma proposta comercial de gestão em mídias sociais;
- Modelo de contrato de prestação de serviços de gestão em mídias sociais.

Público alvo:
Profissionais de Comunicação Social, designers, administradores e ex-alunos do curso Planejamento em Mídias Sociais.

Pré-requisito:

Ser heavy user de redes sociais e experiência mínima de 6 meses na produção de conteúdo para mídias sociais.

Quando:

De 04 a 08 de maio, das 15h às 16h.

Carga horária:

5h + 2h de atividades complementares extra classe.

Onde:
O curso 100% será ministrado em plataforma de Webinar.

Material didático:

- Os vídeos das aulas serão disponibilizados exclusivamente aos alunos;

- Apostila em PDF;

- Prazo de validade: o material compartilhado durante o curso ficará disponível por 30 dias;

Incluso: certificado digital de formalização da conclusão do curso no modelo Sympla.

Networking:

Participe do grupo no WhatsApp onde serão debatidos temas relacionados ao curso, além de trocas de experiências e esclarecimento de dúvidas.

Professora:

Francelle Jacobsen
Graduada em Administração de Empresas pela Universidade Cândido Mendes e  MBA em Marketing pela FGV. Atua como consultora de marketing digital há mais de 12 anos tendo como principais clientes: Academia de Medicina Guanabara Koogan, Trevo Soluções Integradas em Comunicação, Croissants et Al, Faculdades Integradas Hélio Alonso - FACHA, Escola Pós-Reichiana Federico Navarro - EFEN, Fellini, Flow Acessórios, A Casa dos Budas Ditosos, Dínamis, RPM Comunicação, TEDx Rio, Babies, Arteiras Comunicação, Grupo Scenarium, Skafe Cosméticos, entre outros.

Formas de pagamento:

- À vista no cartão, boleto bancário, ou débito online (Bradesco e Itaú);
- No cartão (Visa, Mastercard, Dinners, ou Hipercard) em até 12 vezes.

Política de cancelamento: 
Você poderá cancelar sua inscrição até 3 dias antes da data de início do curso com reembolso de 50%. Menos de 48h antes do curso, não haverá restituição de valor.

Termos e políticas

Como acessar o evento

O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Curso Planejamento em Mídias Sociais Avançado

Francelle Jacobsen

Graduada em Administração de Empresas, MBA em Marketing pela FGV. Atua como consultora de marketing digital há mais de 12 anos tendo como principais clientes: FACHA, EFEN, Croissants et Al, Trevo Soluções Integradas, Academia de Medicina Guanabara Koogan, A Casa dos Budas Ditosos, Dínamis, Arteiras Comunicação, Grupo Scenarium, Skafe Cosméticos, entre outros. Desenvolve cursos, treinamentos in company há 8 anos.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.