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Curso Personal Branding - Método Go-to person

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Evento encerrado

Curso Personal Branding - Método Go-to person

Ahoy! Berlin - São Paulo, SP
17 de fevereiro de 2018, 09h-18h

Ingressos

Early bird
R$ 790,00
Pague em até 10x
Vendas até 17/02/2018
Encerrado
Único
R$ 890,00
Pague em até 10x
Vendas até 17/02/2018
Encerrado

Descrição do evento


* O curso será realizado para no mínimo 4 e no máximo 10 pessoas. 


“Se você quiser ter sucesso um dia, terá de estreitar seu foco a fim de representar alguma coisa na mente do seu prospect”. Arthur Bender


O que é? 

 

Personal Branding, ou gestão de marca pessoal, é a gestão adequada e consciente das percepções, memórias e expectativas que geramos nos outros.

O gerenciamento de marca pessoal tem como objetivo deixá-lo consciente e apto a gerenciar os sinais que você emite para que estes sejam coerentes e consistentes com quem você é e com os seus objetivos. O objetivo do trabalho é conquistar relevância no seu mercado/indústria/rede e atrair as oportunidades certas pra você. 


Por que devo me importar com Personal Branding? 


Porque a dinâmica do mercado mudou. Novos formatos de trabalho, novas profissões, muita informação e muitas opções de escolha. Em um mercado sem barreiras, mais global e competitivo, você quer ser lembrado e procurado pelo que tem de melhor a oferecer. E isso envolve não necessariamente estar em todos os canais online ou comunicar só por comunicar. Envolve clareza, posicionamento e a mensagem certa.  

A velocidade em que o mercado muda e que nós mudamos (seja de empresa, de posição ou de interesses) é cada vez maior. E com certeza queremos depender cada vez menos do ambiente externo e investir no que temos de mais importante, a nossa reputação.


 

Com o trabalho em Personal Branding, você descobrirá e fortalecerá sua marca pessoal por meio das estratégias abaixo:

 

Descoberta da sua marca: A identificação de quem você é, de como os outros percebem a sua marca e a tomada de medidas para alinhar essas percepções com a marca que você quer comunicar. 

Posicionamento: A descoberta de suas singularidades, diferenciais competitivos e identificação do que o torna único. Determinação do seu lugar no mercado para que você possa efetivamente concentrar energia e recursos de maneira estratégica. Ajuste de foco e confiança para assumir essa posição.

Comunicação: A definição de uma mensagem clara que comunique a sua história, suas promessas e a sua oferta de valor. Construção de uma identidade online, alinhada à sua marca. Definição de um plano de comunicação online e offline. Melhoria da sua comunicação de modo a ser uma marca digna de observação: marcante, autêntica e relevante. 

 

O que esperar? 


O mesmo que eu espero de todo curso/conteúdo que consumo: densidade, relevância, dinamismo e, o mais importante, aplicação prática. Ao final do curso você terá em mãos a sua estratégia e plano de ação para a gestão da sua marca pessoal. 

 

Para quem? 


O meu público são aqueles que tem como ambição gerar alto impacto em suas áreas e que, para isso, precisam posicionar-se e comunicar melhor o seu valor para o mercado. Sejam eles empreendedores, políticos, acadêmicos ou executivos. 

Para você que:

- Tem muitas atividades, projetos ou interesses e se sente um Frankenstein, o que reflete na sua comunicação, que não tem uma mensagem clara.

- Entende a importância de se comunicar nas redes, mas não quer comunicar só por comunicar. Quer algo que faça sentido e que contribua para o seu posicionamento.

- Tem conhecimento, experiência e relevância no que faz, mas de alguma forma a percepção do mercado sobre você não é condizente com todo o valor que possui. 

- Por enxergar várias oportunidades você acaba seguindo várias direções ao mesmo tempo, ou acaba não sendo consistente em suas ações, por não saber o que faz mais sentido para você.

- Quer transmitir a sua personalidade e o que o torna único para o mercado, sem deixar de ser extremamente credível e profissional. 

- Não quer ser visto como mais do mesmo. Você sabe que é único e quer transmitir isso ao seu público.

- Sente que poderia atrair muito mais oportunidades e ser lembrado e procurado por aqui que tem de melhor a oferecer


Conteúdo:


O curso gira em torno do Framework do meu trabalho de consultoria em Personal Branding. São 8h de trabalho teórico e prático nos pilares que definem a descoberta e a gestão adequada de uma marca pessoal de relevância: Identidade, Imagem, Posicionamento, Promessa de Marca, Credibilidade, Mensagem, Canais de Comunicação online e offline, Estratégia de Rede. 

 

Todos os pontos do meu método Go-to person serão abordados:





O que esse curso não é?


Um curso de autoconhecimento ou de redes sociais. 



Quer ler mais sobre o tema? www.julianasaldanha.com.br

Sobre o produtor

Juliana Saldanha

Sou estrategista em Personal Branding e uma das primeiras estudiosas e profissionais da área no país. Tenho 5 anos de experiência em ativação de marcas, primeiro para empresas e projetos relacionados à inovação e agora para empreendedores, políticos, acadêmicos e influenciadores. Tenho como objetivo ajudar pessoas a conquistarem relevância em seus mercados de forma consistente e autêntica por meio da descoberta daquilo que as tornam únicas. Por que não se destacar? www.julianasaldanha.com.br

Local

Ahoy! Berlin
Avenida Professor Manuel José Chaves, 291, Alto de Pinheiros
São Paulo, SP

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