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Curso Online Ao vivo: Negociação em Tempos Incertos

7 dez - 2020 • 19:00 > 9 dez - 2020 • 22:20

Evento Online

Descrição

Evento Online ao Vivo: Negociação em Tempos Incertos

Duração: 10 hs/aula

PROMOÇÃO ESPECIAL DE BLACK FRIDAY!

  • DESCONTO de 30%! Válido para todos os públicos!
  • CONVENIADOS têm 40% de desconto! Solicite seu código promocional no email [email protected]
  • Condições especiais para GRUPOS! Confira pelo email [email protected]



    Dias 7, 8 e 9 de dezembro, das 19h às 22h20min.
    Modalidade: Evento Online, via Zoom


    Estamos vivendo um período em que tudo mudou e não sabemos exatamente como cada coisa ficará. Negociar nunca pareceu tão necessário!
    NEGOCIA-SE SEMPRE, a toda hora e em todos os ambientes e relacionamentos: corporativo, familiar, pessoal, etc. E como fazer para realizarmos as melhores negociações?

    O curso mostrará técnicas SIMPLES, PRÁTICAS e APLICÁVEIS para facilitar a sua vida e o seu dia a dia, pois negociação não é um dom, é um método!

    Você não só aprenderá O QUE FAZER durante as negociações, mas COMO FAZER e, principalmente, a FAZER NA PRÁTICA, ou seja, a NEGOCIAR!


    Não há requisitos pedagógicos.



    Todas as pessoas que fazem negociações e que desejam facilitar as suas vidas, aprimorando suas performances ao negociar, a fim de se ter menos desgaste e, ao mesmo tempo, a melhorar seus resultados.

    Conhecer e aplicar técnicas e métodos de negociação, para agir com maior segurança e desenvoltura, maximizando os resultados obtidos.

    • O curso foi pensado para possibilitar que você aprenda de forma atrativa, dinâmica, prática e de fácil assimilação. 
    • Serão utilizadas análises de cenas de filmes, debates, simulações, exposições dialogadas e dinâmicas de grupo.
    Recursos didáticos:
    • Vídeos;
    • Slides;
    • Exercícios Práticos de Negociação


    • Escolhendo argumentos: O que e como fazer?
    • Superando Impasses e Objeções: a técnica. 
    • Lidando com as Estratégias e Táticas de Negociação.
    • Dominando as Técnicas de Concessões e de Fechamento de Acordos.
    • Negociando passo a passo: Preparação e Etapas de Negociação


     
    Maria Regina de Moraes Xausa
    Formadora e mentora de Negociadores há mais de 30 anos. Docente em MBAS, na FGV, ESPM, PUCRS, UNESC e IBGEN. Coordenou PÓS MBA "Em Negocição", na UNISINOS. Já formou mais de 300 turmas e aproximadamente  5.000 negociadores. 
    É Consultora Internacional da UNESCO e Diretora da Voo Certo Capacitação, atendendo a grandes grupos públicos e privados, como Petrobrás, Tramontina, SAP, Renner, Lojas Colombo, Grupo Gerdau, Furnas, Caixa Econômica Federal, Banrisul, Sicredi, Correios e Unimed. 
    Mestre em Administração. Psicóloga. Credenciada em Prevenção  de  Catástrofes pelo CENIPA. Autora do Livro Negociação ao Alcance de Todos. Consultora da Fundatec.

    Será fornecido material didático em formato digital;

    O Certificado será enviado por e-mail em até 7 dias úteis após a conclusão do curso;

    Alunos e ex-alunos formados da Escola Profissional Fundatec têm desconto especial (solicite seu código de desconto para a Escola);

    Caso descontos estejam sendo aplicados para este curso, eles não são cumulativos, prevalecendo o desconto maior em vigência.


    Ou entre em contato pelo e-mail [email protected]
    __________________________________________________________________

    IMPORTANTE: sua inscrição deve ser realizada com seu nome completo e a grafia correta, pois será o nome que sairá em seu certificado. Confira seus dados antes de finalizá-la. Não realizaremos mudanças manuais posteriores. 



    *** INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO ONLINE SYMPLA ***
    - O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;

    - Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra. Basta fazer login na plataforma com o mesmo e-mail utilizado para finalizar a compra e acessar o menu "Meus ingressos". Em seguida, clique na opção "Trocar titularidade" e siga os procedimentos indicados na tela. A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Dúvidas poderão ser encaminhadas para [email protected] Mais informações: bit.ly/TrocaSelfService

    - Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do Fale com o produtor, logo abaixo desta descrição;

    - Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso

    - Outras informações podem ser encontradas na Central de Ajuda da Sympla: https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br.

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    Instituída como fundação de direito privado, com caráter de utilidade pública, sem fins lucrativos a Fundatec é inovadora e pioneira na difusão dos conceitos de gestão, qualidade e produtividade. Sustenta suas ações internas e de relacionamento com base nos valores QCV, que conferem Qualidade em seus processos e serviços, Compromisso com o prometido e Velocidade nas ações e respostas.

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