23 jun - 2020 • 19:00 > 24 jun - 2020 • 22:00
Evento Online
Objetivo:
Desenvolver novas e revisar as atuais técnicas de gestão e recuperação de créditos, considerando os desafios do atual momento da economia. A capacitação tem por objetivo auxiliar na gestão da carteira de cobrança (pessoa física e jurídica – B2B e B2C) e debater sobre técnicas de cobrança administrativa, extrajudicial e judicial.
Público Alvo:
Profissionais que atuem, direta e indiretamente, em gestão financeira, cobrança, recuperação de crédito, assim como empresários, advogados, administradores judiciais, executivos, contadores e demais interessados pelo tema.
Conteúdo:
Facilitador: Carlos Villela
Currículo: Professor dos Cursos de Direito, Administração e Contábeis (nível de Graduação e Pós Graduação). Pós Graduado em Direito (UFRGS) e MBA em Gestão Empresarial (FGV). Instrutor e Consultor de Entidades como SESCOOP SC e RS, SENAC/Fecomércio, entre outras. Foi instrutor da Escola Superior da Receita Federal.
Investimento:
R$ 147,00 (à vista);
Após efetivação do pagamento será encaminhado um link para acesso ao grupo de WhatsApp do Curso.
No dia de início do curso encaminharemos o link de acesso por e-mail e no grupo de whatsApp.
Formas de Pagamento:
Boleto à vista;
Boleto em até 3x para empresas associadas da ACIJ (solicitar inscrição por e-mail: [email protected]);
Débito online;
Cartão de crédito em até 12x;
Vagas Limitadas!!!
Informações:
47 3461-3344
O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.
ACIJ - Associação Empresarial de Joinville
A ACIJ tem por objetivo maior o fortalecimento das empresas da região, através de um trabalho que visa o desenvolvimento da economia como forma de melhorar a qualidade de vida e o bem-estar da comunidade onde se insere