7 mai - 2020 • 19:00 > 14 mai - 2020 • 22:00
Evento Online
7, 12 E 14 DE MAIO/2020
3 NOITES - 19-22H
Pesquisa Sensorial com Consumidores
Como explorar esse recurso no suporte ao desenvolvimento e melhoria de produtos?
Público-alvo: Profissionais das áreas de Pesquisa de Mercado, P&D, Qualidade
Escopo do curso: Capacitar profissionais que atuem em Pesquisa de Mercado e Pesquisa & Desenvolvimento de Novos Produtos a utilizar os recursos da Análise Sensorial em testes com consumidores para suporte ao desenvolvimento de novos produtos e melhoria dos atuais. Qual o teste a aplicar? Como executar? Como analisar e interpretar os dados?
Programa
1º Módulo
2º Módulo
Métodos de Avaliação Sensorial – Discriminativos de Diferença Geral
3º Módulo
Métodos de Avaliação Sensorial – Descritivos (breve noção)
Métodos de Avaliação Sensorial – Afetivos Qualitativos (apenas menção, pois não é o foco)
Métodos de Avaliação Sensorial - Afetivos Quantitativos
Facilitadora: Rosana Rainho das Neves
INSCRIÇÃO
Se você não é associado da ASBPM ainda e atua na área de pesquisa de mercado, opinião ou mídia há pelo menos 2 anos, associe-se e aproveite já os benefícios.
Atenção: A ASBPM se reserva o direito de cancelar o curso caso não atinja número de alunos suficiente para o bom andamento do curso. Neste caso os inscritos terão direito a reembolso integral do valor.
O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.
ASBPM
A Associação Brasileira de Pesquisadores de Mercado, Opinião e Mídia atua na capacitação dos profissionais da área e na disseminação da ética na pesquisa. Siga-nos: https://www.facebook.com/asbpm e http://www.linkedin.com/in/asbpm