App Sympla
Baixe agora

CURSO MARKETING PARA A VIDA

HOTEL GARDEN - Ribeirão Preto, SP
19 de julho de 2019, 09h - 20 de julho de 2019, 17h30

Ingressos

R$ 0,00

LOTE 01 - ANTECIPADO COM DESCONTO
R$ 1.190,00
Pague em até 12x
Vendas até 18/06/2019
Encerrado
LOTE 02
R$ 1.290,00
Pague em até 12x
Vendas até 18/07/2019
0

Descrição do evento

CURSO MARKETING PARA A VIDA


"A ALMA DOS SERVIÇOS PARA SERVIÇOS COM ALMA"


Hoje se torna cada vez mais importante entender o sentido mais amplo daquilo com o que trabalhamos para podermos realinhar com o nosso propósito de Vida. Somos seres sistêmicos e o campo profissional afeta diretamente os outros pilares da nossa vida.


Somos corpo, alma, emoção, sentimentos e personalidade!


Temos que expandir a consciência e retomar o caminho da nossa essência, vivendo a espiritualidade no dia a dia, e não somente em momentos específicos, fracionados e localmente estanques.

O atual momento em que vivemos demanda profissionais holísticos, adaptativos, que olhem para o cliente, para os parceiros e para si mesmos de forma mais coerente e sintonizada com Verdades universais.

Nesse curso você entenderá como a vivência das suas crenças altera a sua própria vida. Uma abordagem baseada no diálogo entre trabalho, ciência e espiritualidade. Com esse conteúdo e lógica você fará uma proveitosa reflexão sobre sua vida pessoal e profissional!



PÚBLICO ALVO
Pessoas interessadas em expandir o conhecimento profissional e a consciência pessoal.


CARGA HORÁRIA
16 horas em 2 dias de aulas.


DATA

DIAS 19 E 20 DE JULHO, SEXTA E SÁBADO.


HORÁRIO

SEXTA: DE 09:00 HS ÀS 20:00 HS.

SÁBADO: DE 09:00 HS ÀS 17:30 HS.



MAIORES INFORMAÇÕES:

ANA SOARES - WHATS: (16) 98148-7378

EMAIL: ANA.SOARES2004@GMAIL.COM  


CONTEÚDO DO CURSO, POR MÚCIO MOREIRA (DEITE O CELULAR PARA ASSISTIR CORRETAMENTE):






ALGUNS DEPOIMENTOS (DEITE O CELULAR PARA ASSISTIR CORRETAMENTE):







CONTEÚDO PROGRAMÁTICO COMPLETO


  • O uso racional do tempo como opção evolutiva;

  • As diversas áreas da nossa Vida;

  • Os diferentes tempos e cenários do mercado: marketing 1.0, 2.0 e 3.0;

  • O que o mercado realmente valoriza hoje? As 3 dimensões da proposta de valor atual: funcional, emocional e espiritual;

  • A principal característica dos serviços e como usar isso a seu favor;

  • Visão de futuro: construindo a sua realidade;

  • As 3 qualidades dos serviços;

  • Q.I. ou Q.E.? O que é mais importante para fazer diferença na sua vida?

  • Atendimento ao cliente: quais sentimentos e intenções saem de você?

  • Como e por quê bons sentimentos são uma grande vantagem competitiva no mercado;

  • Aplicação da regra áurea da Vida;

  • Autorresponsabilidade: assumindo o controle da sua vida. Como são formadas e reforçadas as nossas crenças;

  • Evangelho e física quântica no dia a dia: um novo olhar sobre nós mesmos;

  • Somos co-criadores da Vida;

  • O exercício da gratidão como atalho para a plenitude;

  • O campo magnético dos pensamentos e sentimentos;

  • O que é ressonância e vibração: tudo vibra no Universo;

  • Lei universal da Atração: entendendo nossas colheitas cotidianas;

  • A importância de gerar identidade com o seu cliente;

  • Criando o seu projeto de imagem e marca: o que realmente importa?

  • Posicionamento no mercado e a importância da sua marca: Você Ltda;

  • O ciclo do serviço e os momentos da verdade;

  • O quê você realmente vende?

  • Como criar serviços de valor e sair da guerra de preços;

  • A energia do elogia sincero;

  • Propósito, valores, talentos realizados: receita para um clima organizacional salutar;

  • As energias individuais gerando a energia coletiva do seu espaço;

  • Visão instrumental do trabalho x trabalho significativo;

  • Administração de sonhos: o segredo da motivação do seu time;

  • A resultante de um serviço;

  • O ambiente ideal dos serviços e a experiência que o cliente tem em seu espaço;

  • Crenças financeiras limitantes;

  • Preço cobrado x Valor percebido: referências para estabelecer seus preços;

  • Preços de conveniência e demanda sazonal;

  • Como lidar com a objeção de compra;

  • Expectativa x Realidade: superando a expectativa dos clientes;

  • Usando a força da sociedade para impulsionar o seu negócio;

  • Planejando e implantando uma rede de indicação de clientes com outros profissionais e empresas;

  • Ética nas relações e nas práticas mercadológicas;

  • A Luz do mundo.


Sobre o produtor

MÚCIO MOREIRA

Professor de Marketing de pós-graduação do FISEPE Pós-graduação. Professor de Empreendedorismo Pós-graduação Estácio. Consultor e professor do MBA Compacto de Gestão e Mercado do Grupo Caproni. É graduado em Arquitetura e Urbanismo, Pós-graduado em Marketing Estratégico (MBA) e especialista em Comunicação e Design. Palestrante em inúmeros congressos e simpósios de Estética, Medicina e Odontologia sobre o tema Marketing de Serviços. Formação internacional em Coaching Integral Sistêmico FEBRACIS.

Comentários

Local

HOTEL GARDEN
Avenida Maurílio Biagi, 2727, Ribeirânia
Ribeirão Preto, SP

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.