Curso Marketing de conteúdo e estratégias em redes sociais em Curitiba

FUNPAR - CURITIBA - Curitiba, PR
30 de setembro de 2017, 09h-17h30

Compartilhar:

Ingressos

Inscrição lote 1
R$ 350,00
Vendas até 22/09/2017
Encerrado
Inscrição tripla lote 1 
R$ 310,00
Vendas até 22/09/2017
Encerrado
Inscrição lote 2
R$ 380,00
Vendas até 30/09/2017
Encerrado
Inscrição tripla lote 2
R$ 350,00
Vendas até 30/09/2017
Encerrado

Descrição do evento

Curso Marketing de conteúdo e estratégias em redes sociais

Este curso foi planejado com a intenção de compartilhar o que temos experimentado na teoria e na prática em relação à produção e o uso de conteúdo e mídias sociais para promover a imagem de profissionais e marcas de forma relevante e estratégica. Durante um dia todo, você fará dois cursos intensivos recheados de muito conteúdo, fruto de pesquisas e testes dos professores. A linguagem é bem didática, mesmo que você esteja começando agora ou mesmo não entenda muito sobre o assunto, vai conseguir compreender e aplicar na prática o que aprender. Curso muito relevante para estudantes, profissionais de marketing, jornalistas, produtores de conteúdo, profissionais autônomos, empreendedores e gestores de equipes que desejam se atualizar.

Flavia Gamonar, doutoranda em Mídia e Tecnologia com pesquisa focada em engajamento de textos em mídia digital, mestra em TV digital, professora em cursos de pós-graduação na ESPM, USC, Unimar, Senac e outras instituições. Cofundadora do O que move o marketing. Atuou em empresas e startups como gerente de produtos, gerente de marketing e diretora de marketing.  Escolhida para o Top Voices Linkedin como a quarta brasileira que mais se destacou na plataforma produzindo artigos em 2016. Vencedora do Prêmio Digitalks na categoria Content Marketing e Coautora do livro DISRUPTalks.

Douglas Gomides, mestrando em Comunicação e Informação em Saúde com pesquisa focada em credibilidade de conteúdos de saúde na WIkipedia, especialista graduado em Digital Marketing pela Sure Skils e em formação pela University of Illinois. Fundador do Marketing Digital na Saúde e Co-fundador do O que Move o Marketing. Já atendeu clientes como Ford, Sony, Allianz, Itambé, Canal Futura, Beep Saúde e Hyper.jobs.

Abertura especial com Olimpio Araújo Junior.

9h às 12h45
Flávia Gamonar
Estratégias para produção de conteúdos

• As mudanças na publicidade: da venda pura ao branded content
• O novo perfil do consumidor
• Qual o conteúdo certo para cada momento e plataforma?
• Do marketing 1.0 ao marketing 4.0: o poder das comunidades
• O que é marketing de conteúdo e como se relaciona com inbound marketing
• Cases de bons conteúdos
• Criando sites otimizados e voltados à conversão
• Landing pages, ebooks e call-to-actions
• Estratégias em plataformas de publicação
• Linkedin: da produção de artigos individuais à cultura autoral colaborativa que beneficia marcas e profissionais
• Criação de personas e jornada de vendas
• Como descobrir assuntos relevantes para seu público
• Como escrever artigos que geram resultados e engajamento
• Como a experiência do usuário influencia nos resultados de seu artigo
• Artigos longos ou curtos, o que funciona mais?
• Ética, polêmicas e crises: cuidados ao publicar
• Estratégias para produtividade, colaboração e organização na produção de conteúdo   


13h45 às 17h30
Douglas Gomides
Estratégias em Redes Sociais

  • O perfil do consumidor: dados sobre usos de internet, mídias sociais e mobile
  • Criando um propósito de marca
  • Conteúdo para gerar engajamento, autoridade e difusão em mídias sociais
  • Personas, nichos e conteúdo para o público certo
  • Planejamento e estratégias para produção de conteúdo para mídias sociais
  • Como usar as redes sociais para gerar negócios
  • Como divulgar seu negócio em redes sociais de forma adequada
  • Entendendo o algoritmo do Facebook
  • Facebook, Instagram e Stories: ferramentas, conteúdos , oportunidades, dinâmicas, atendimento ao cliente e cases
  • Ética em redes sociais: click bait, fake news e outros cuidados
  • Criando posts que geram diálogos e engajamento
  • O poder dos vídeos e das lives nas mídias sociais
  • Instagram: contando histórias por meio de fotos e criando posts que funcionam
  • Aplicativos bacanas para Instagram

Inclui coffee-break à tarde 15h45 às 16h, sala climatizada, certificado digital e participação em grupo de Facebook exclusivo.

Parcele em até 10x nos cartões de crédito.

Assista ao vídeo do O que move o marketing aqui.






Sobre o produtor

Flavia Gamonar e Douglas Gomides

Flavia Gamonar, doutoranda em Mídia e Tecnologia com pesquisa focada em engajamento de textos em mídia digital, mestra em TV digital, professora em cursos de pós-graduação na ESPM, USC, Unimar, Senac e outras instituições. Fundadora da Hubico e co-fundadora do O que move o marketing. Atuou em empresas e startups como gerente de produtos, gerente de marketing e diretora de marketing. Escolhida para o Top Voices Linkedin como a quarta brasileira que mais se destacou na plataforma produzindo artigos em 2016.

Douglas Gomides, mestrando em Comunicação e Informação em Saúde com pesquisa focada em credibilidade de conteúdos de saúde na WIkipedia, especialista graduado em Digital Marketing pela Sure Skils e em formação pela University of Illinois. Fundador do Marketing Digital na Saúde e Co-fundador do O que Move o Marketing. Já atendeu clientes como Ford, Sony, Allianz, Itambé, Canal Futura, Beep Saúde e Hyper.jobs.

Comentários

Local

FUNPAR - CURITIBA
Rua João Negrão , 280, Centro
Curitiba, PR

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.