App Sympla
Baixe agora

CURSO LINKEDIN DESCOMPLICADO: PARA PROFISSIONAIS E EMPRESAS - PORTO ALEGRE

O evento já encerrou...

Ver evento

explore outros eventos como esse

Evento encerrado

CURSO LINKEDIN DESCOMPLICADO: PARA PROFISSIONAIS E EMPRESAS - PORTO ALEGRE

Palácio do Comércio - Associação Comercial de Porto Alegre - Porto Alegre, RS
05 de abril de 2019, 09h-16h

Ingressos

Ingresso normal
R$ 275,00  (+ R$ 27,50 taxa)
Pague em até 12x
Vendas até 04/04/2019
Encerrado
Ingresso empresa - duas pessoas
R$ 400,00  (+ R$ 40,00 taxa)
Pague em até 12x
Vendas até 04/04/2019
Encerrado
Filiado à Associação Comercial de POA
R$ 205,00  (+ R$ 20,50 taxa)
Pague em até 12x
Vendas até 04/04/2019
Encerrado
Estudantes
R$ 205,00  (+ R$ 20,50 taxa)
Pague em até 12x
Vendas até 04/04/2019
Encerrado
INGRESSO COM DESCONTO ATÉ 29/03
R$ 225,00  (+ R$ 22,50 taxa)
Pague em até 12x
Vendas até 29/03/2019
Encerrado

Descrição do evento

CURSO LINKEDIN DESCOMPLICADO: PARA PROFISSIONAIS E EMPRESAS
 
APRENDA A USAR A MAIOR REDE SOCIAL PROFISSIONAL DO MUNDO PARA GERAR MAIS OPORTUNIDADES DE CARREIRA E DE NEGÓCIOS!

NÃO PERCA A PRIMEIRA CAPACITAÇÃO ESPECÍFICA DE LINKEDIN PARA PROFISSIONAIS E EMPRESAS EM PORTO ALEGRE NO ANO DE 2019! 

CONHEÇA O CURSO LINKEDIN DESCOMPLICADO

Maior e principal rede social profissional do mundo, o LinkedIn não é apenas um banco de vagas de emprego ou um local para você deixar o seu currículo online. É uma rede social com muito conteúdo relevante sobre carreira e negócios e um excelente canal para empresas e profissionais se relacionarem. Também é a plataforma ideal para encontrar uma nova posição no mercado – se você procura um novo emprego – ou prospectar novos clientes, se o seu objetivo é aumentar as vendas da sua empresa

No curso "LinkedIn Descomplicado: para Profissionais e Empresas", que será ministrado pelo professor Stefan Ligocki - um dos maiores especialistas em LinkedIn do Brasil (leia o perfil dele mais abaixo) - você vai aprender como utilizar essa rede social de forma realmente produtiva para:

Destacar e fortalecer sua imagem pessoal para construir uma marca pessoal forte;
- Gerar mais oportunidades de carreira (para profissionais) e de negócios (para
empresas) por meio da produção de conteúdo relevante na rede social (posts e artigos);
- Relacionar-se na rede social, ampliar seu networking e aprender como prospectar vagas de emprego ou novos clientes para sua empresa;
- Usar as “Company Pages” (páginas empresariais similares às “fanpages” do Facebook) para gerar mais negócios para a empresa/organização.

OBJETIVO É DESCOMPLICAR O USO DO LINKEDIN para você que sempre quis saber como funciona a plataforma ou para você que quer tirar o máximo da rede social. 

Curso focado na prática: o objetivo é fazer com que o aluno comece a aplicar imediatamente os conhecimentos na sua carreira ou no seu negócio!

ATENÇÃO: ALUNOS DEVEM TRAZER OBRIGATORIAMENTE O SEU COMPUTADOR PESSOAL. O CURSO É 100% PRÁTICO!

LOCAL: 
Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA), que fica no Largo Visconde de Cairú, 17, no centro de PORTO ALEGRE (RS).

DATA E HORÁRIO:
Dia 5 de abril (sexta-feira), das 9h às 16h.

PÚBLICO-ALVO
Empreendedores, empresários, diretores ou gerentes de micro, pequenas e médias empresas que querem saber como usar o LinkedIn para gerar mais negócios;
- Advogados, médicos, arquitetos, contadores e outros profissionais liberais que desejam aprender a usar o LinkedIn e assim fortalecer suas marcas pessoais para potencializar suas carreiras ou atrair mais clientes;
- Profissionais em transição de carreira ou em busca de uma nova posição no mercado de trabalho que desejam aprender a usar o LinkedIn e fortalecer a sua imagem pessoal para acelerar sua recolocação ou gerar novas oportunidades de trabalho; 
- Profissionais de Marketing, Relações Públicas, Comunicação Corporativa, Jornalismo, Publicidade e Vendas que atuam ou prestam serviços para pessoas, empresas ou organizações que buscam fortalecer suas marcas e/ou aumentar vendas.
- Estudantes.

TURMA DO CURSO REALIZADO EM GRAMADO (RS), EM MAIO DE 2018:


TURMA DO CURSO REALIZADO EM CAXIAS DO SUL (RS), EM MARÇO DE 2018:



CONFIRA O PROGRAMA DO CURSO "LINKEDIN DESCOMPLICADO: PARA PROFISSIONAIS E EMPRESAS":

– O que é o LinkedIn: como funciona e porque vale a pena estar na maior rede social profissional e de negócios do mundo; 
– Imagem pessoal no LinkedIn: como usar técnicas e ferramentas para aprimorar e destacar o seu perfil na rede e chamar a atenção e o interesse de recrutadores ou de potenciais clientes; 
– Conteúdo relevante no LinkedIn: como produzir posts, artigos e vídeos na rede;  
– Interação no LinkedIn: relacionamento, comentários de posts, aceitação de convites e outras dúvidas comuns de quem entra nessa rede social; 
– Prospecção no LinkedIn: como procurar vagas de emprego, profissionais, potenciais clientes e empresas na rede;
- Personal Branding: como calcular o valor da sua marca pessoal no LinkedIn
 Conta Premium: vale a pena pagar para ter uma?
– LinkedIn para empresas e negócios: como usar as Company Pages (páginas similares às "fanpages" do Facebook) e o Sales Navigator (ferramenta de prospecção de clientes);
– Como desenvolver bons anúncios no LinkedIn;  
BÔNUS: 
– Como ampliar seu networking e multiplicar oportunidades de carreira e de negócios no “offline” após construir uma marca pessoal relevante no ambiente digital;
– Encerramento.

METODOLOGIA DO CURSO
Aula expositiva e interativa, apresentação de cases, aplicação das técnicas e ferramentas, dinâmica de grupo e entrega de material de apoio especializado.

VALOR
O curso oferece INGRESSOS COM DESCONTO para os membros da Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA), que pagam o valor de APENAS R$ 205 (+ taxa de conveniência de 10%), que pode ser parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito.

Para profissionais não-associados à ACPA, há um LOTE PROMOCIONAL DE INGRESSOS COM DESCONTO válido somente até o dia 29 de março, no valor de APENAS R$ 225 (+ taxa de conveniência de 10%), que ainda pode ser parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito. Do dia 30 de março ao 5 de abril, o valor do ingresso normal passa a ser de R$ 275 (+ taxa de conveniência de 10%)Estudantes e empresas que desejam inscrever mais de um colaborador também contam com descontos especiais.

CONFIRA TODOS OS VALORES DE INGRESSOS NO QUADRO AO LADO E FAÇA A SUA INSCRIÇÃO DIRETAMENTE ALI.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
O pagamento pode ser feito por meio de cartão de crédito (o ingresso pode ser parcelado em até 12 vezes), cartão de débito ou boleto bancário, que deve ser emitido em até 5 dias antes do curso

QUEM É O PROFESSOR
Stefan Ligocki é consultor, palestrante e professor nas áreas de marketing, vendas, gestão de redes sociais, empreendedorismo e gestão da marca pessoal. É um dos principais especialistas do Brasil na rede social LinkedIn. Lidera a KEEP CALM – Marketing Estratégico, empresa de educação corporativa, consultoria e assessoria que já atendeu marcas de todo o Brasil, entre elas Unimed, AGAS, Forluz, ABERJE e Sescoop-SP. Em menos de dois anos, Ligocki realizou mais de 45 cursos e palestras de marketing e vendas em 35 cidades do Brasil, treinando mais de 2 mil profissionais. Desde o fim de 2018, faz parte do time de influenciadores digitais do Programa Mundial de Digital Influencers da multinacional SAP. 

Ligocki é pós-graduado em Marketing Estratégico pela ESPM e tem MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Em 20 anos de carreira como executivo ou consultor de empresas, desenvolveu projetos de marketing estratégico e comunicação corporativa para marcas relevantes como Wal-Mart, Braskem, Grupo Hospitalar Mãe de Deus, Vonpar, Hospital Moinhos de Vento e Grupo RBS. Jornalista, foi repórter, editor, colunista e blogueiro dos jornais Zero Hora e Pioneiro, do Grupo RBS, além de apresentador de rádio e TV. Atuou também nos grupos de comunicação Abril, Record e Amanhã.


Saiba mais sobre Stefan Ligocki nos links abaixo:
CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE O
TRABALHO DE STEFAN LIGOCKI E
DA EMPRESA KEEP CALM - MARKETING ESTRATÉGICO NO VÍDEO ABAIXO:



DEPOIMENTOS DE QUEM JÁ PARTICIPOU DE PALESTRAS E CURSOS COM STEFAN LIGOCKI:

 "Curso prático e muito bom!" – Daiane Catuzzo  CAXIAS DO SUL (RS)

 "Excelente curso! " – Daniele Lovatto de Mattos - PASSO FUNDO (RS)

- Professor show! Desenvoltura, conhecimento, integração show! – Rafael Dariva – VACARIA (RS) 

– "Superou minhas expectativas!" – Milena Cunha – PORTO ALEGRE (RS)

– "Stefan, você é um dos poucos treinadores que prende a atenção com seu conteúdo, didática e entendimento. Gratidão" – Maria Theodora  SÃO PAULO 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- A sala onde o curso será realizado é climatizado e oferece conexão à internet Wi-FI;
- ATENÇÃO: ALUNOS DEVEM TRAZER OBRIGATORIAMENTE SEU COMPUTADOR PESSOAL. O CURSO É 100% PRÁTICO;
- O ingresso inclui coffee break, além do conteúdo do curso (apostila) em formato digital, que será disponibilizado a todos os alunos;
- O ingresso NÃO INCLUI ALMOÇO OU ESTACIONAMENTO próximo ao local do curso;
- Não realizamos cancelamento ou troca de ingressos;
- Fornecemos nota fiscal. Por favor, solicite com antecedência pelo e-mail contato@keepcalmconsultoria.com.br, informando nome da empresa ou participante, endereço e CNPJ ou CPF;
- Quer patrocinar este evento? Entre em contato pelo e-mail contato@keepcalmconsultoria.com.br.
 
VOCÊ TEM ALGUMA OUTRA DÚVIDA?
Envie para o e-mail contato@keepcalmconsultoria.com.br 
ou ligue/mande um WhatsApp para 
(51) 9 9840-5151
Será um prazer falar com você!

Sobre o produtor

KEEP CALM - Marketing Estratégico

Empresa de consultoria, assessoria e capacitação especializada em estratégia de marketing e gestão da marca pessoal com foco em fortalecimento de marca e aumento de vendas.

Local

Palácio do Comércio - Associação Comercial de Porto Alegre
Largo Visconde do Cairú, 17, Centro
Porto Alegre, RS

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.