App Sympla
Baixe agora

CURSO LINKEDIN DESCOMPLICADO: PARA PROFISSIONAIS E EMPRESAS - FLORIANÓPOLIS

Sebrae Santa Catarina - Florianópolis, SC
01 de julho de 2019, 19h - 02 de julho de 2019, 22h30

Ingressos

R$ 0,00

INGRESSO COM DESCONTO ATÉ 24/06
R$ 270,00
Pague em até 12x
Vendas até 24/06/2019
0
INGRESSO CLIENTES SEBRAE-SC
R$ 250,00
Pague em até 12x
Vendas até 01/07/2019
0
INGRESSO CONSULTORES SEBRAE-SC
R$ 250,00
Pague em até 12x
Vendas até 01/07/2019
0
INGRESSO COLABORADORES SEBRAE-SC
R$ 250,00
Pague em até 12x
Vendas até 01/07/2019
0
INGRESSO ESTUDANTES (Graduação)
R$ 250,00
Pague em até 12x
Vendas até 01/07/2019
0
INGRESSO EMPRESA (para 2 pessoas)
R$ 500,00
Pague em até 12x
Vendas até 01/07/2019
0
INGRESSO NORMAL
R$ 300,00
Pague em até 12x
Não iniciado

Descrição do evento

CURSO LINKEDIN DESCOMPLICADO: PARA PROFISSIONAIS E EMPRESAS

Não perca o curso que passou por 16 cidades do Brasil em 2018 e capacitou
mais de 700 profissionais para o uso produtivo do LinkedIn.
PELA PRIMEIRA VEZ EM FLORIANÓPOLIS
 
APRENDA A USAR A MAIOR REDE SOCIAL PROFISSIONAL DO MUNDO
PARA GERAR MAIS OPORTUNIDADES DE CARREIRA E DE NEGÓCIOS!

CONHEÇA O CURSO LINKEDIN DESCOMPLICADO

Maior e principal rede social profissional do mundo, o LinkedIn não é apenas um banco de vagas de emprego ou um local para você deixar o seu currículo online. É uma rede social com muito conteúdo relevante sobre carreira e negócios e um excelente canal para empresas e profissionais se relacionarem. Também é a plataforma ideal para encontrar uma nova posição no mercado – se você procura um novo emprego – ou prospectar novos clientes, se o seu objetivo é aumentar as vendas da sua empresa

No curso LinkedIn Descomplicado: para Profissionais e Empresas, que será ministrado pelo professor Stefan Ligocki - um dos maiores especialistas em LinkedIn do Brasil (leia o perfil dele mais abaixo) - você vai aprender como utilizar essa rede social de forma realmente produtiva para:

Destacar e fortalecer sua imagem pessoal para construir uma marca pessoal forte;
- Gerar mais oportunidades de carreira (para profissionais) e de negócios (para
empresas) por meio da produção de conteúdo relevante na rede social (posts e artigos);
Relacionar-se na rede social, ampliar seu networking e aprender como prospectar vagas de emprego ou novos clientes para sua empresa;
Usar as “Company Pages” (páginas empresariais similares às “fanpages” do Facebook) para gerar mais negócios para a empresa/organização.

OBJETIVO É DESCOMPLICAR O USO DO LINKEDIN para você que sempre quis saber como funciona a plataforma ou para você que quer tirar o máximo da rede social. Curso focado na prática: o objetivo é fazer com que o aluno comece a aplicar imediatamente os conhecimentos na sua carreira ou no seu negócio!

ATENÇÃO: ALUNOS DEVEM TRAZER OBRIGATORIAMENTE O SEU COMPUTADOR PESSOAL. O CURSO É 100% PRÁTICO!

LOCAL: 
Auditório da Sede administrativa do SEBRAE-SC, na Rodovia SC 401 - Km 1 Lote 2 - Parque Tec Alfa / João Paulo, em FLORIANÓPOLIS (SC).

DATA E HORÁRIO:
Dias 1º e 2 de JULHO (SEGUNDA E TERÇA-FEIRA), das 19h às 22h30min.

PÚBLICO-ALVO
Empreendedores, empresários, diretores ou gerentes de micro, pequenas e médias empresas que querem saber como usar o LinkedIn para gerar mais negócios;
- Consultores, advogados, médicos, arquitetos, contadores e outros profissionais liberais que desejam aprender a usar o LinkedIn e assim fortalecer suas marcas pessoais para potencializar suas carreiras ou atrair mais clientes;
- Profissionais em transição de carreira ou em busca de uma nova posição no mercado de trabalho que desejam aprender a usar o LinkedIn e fortalecer a sua imagem pessoal para acelerar sua recolocação ou gerar novas oportunidades de trabalho; 
- Profissionais de Marketing, Relações Públicas, Comunicação Corporativa, Jornalismo, Publicidade e Vendas que atuam ou prestam serviços para pessoas, empresas ou organizações que buscam fortalecer suas marcas e/ou aumentar vendas.
- Estudantes.

TURMA DO CURSO REALIZADO EM GRAMADO (RS), EM MAIO DE 2018:


TURMA DO CURSO REALIZADO EM CAXIAS DO SUL (RS), EM MARÇO DE 2018:



CONFIRA O PROGRAMA DO CURSO "LINKEDIN DESCOMPLICADO: PARA PROFISSIONAIS E EMPRESAS":

– O que é o LinkedIn: como funciona e porque vale a pena estar na maior rede social profissional e de negócios do mundo; 
– Imagem pessoal no LinkedIn: como usar técnicas e ferramentas para aprimorar e destacar o seu perfil na rede e chamar a atenção e o interesse de recrutadores ou de potenciais clientes; 
– Conteúdo relevante no LinkedIn: como produzir posts, artigos e vídeos na rede;  
– Interação no LinkedIn: relacionamento, comentários de posts, aceitação de convites e outras dúvidas comuns de quem entra nessa rede social; 
– Prospecção no LinkedIn: como procurar vagas de emprego, profissionais, potenciais clientes e empresas na rede;
- Personal Branding: como calcular o valor da sua marca pessoal no LinkedIn;
 Conta Premium: vale a pena pagar para ter uma?
– LinkedIn para empresas e negócios: como usar as Company Pages (páginas similares às "fanpages" do Facebook) e o Sales Navigator (ferramenta de prospecção de clientes);
– Como desenvolver bons anúncios no LinkedIn;  
BÔNUS: 
– Como ampliar seu networking e multiplicar oportunidades de carreira e de negócios no “offline” após construir uma marca pessoal relevante no ambiente digital;
– Encerramento.

METODOLOGIA DO CURSO
Aula expositiva e interativa, apresentação de cases, aplicação das técnicas e ferramentas, dinâmica de grupo e entrega de material de apoio especializado.

VALOR
O curso oferece INGRESSOS COM DESCONTO para empreendedores que são CLIENTES do SEBRAE-SC, além de COLABORADORES e CONSULTORES credenciados junto à organização, que pagam o valor de APENAS R$ 250, que ainda pode ser parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito.

Para o público em geral, há um LOTE DE INGRESSOS COM DESCONTO, com o valor de apenas R$ 270, válido somente ATÉ O DIA 24/06. Após essa data o ingresso normal (para o público em geral) terá o valor de R$ 300.

Estudantes e empresas que inscreverem mais de um colaborador também contam com descontos especiais.

PARA TODOS OS TIPOS DE INSCRIÇÃO, O VALOR PODE SER PARCELADO EM ATÉ 12 VEZES NO CARTÃO DE CRÉDITO. 

CONFIRA TODOS OS VALORES DE INGRESSOS NO QUADRO AO LADO E FAÇA A SUA INSCRIÇÃO DIRETAMENTE ALI.

FORMAS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
O pagamento pode ser feito por meio de cartão de crédito (o ingresso pode ser parcelado em até 12 vezes), cartão de débito ou boleto bancário, que deve ser emitido em até 5 dias antes do curso

QUEM É O PROFESSOR
Stefan Ligocki é consultor, palestrante e professor nas áreas de marketing, vendas, gestão de redes sociais, empreendedorismo e gestão da marca pessoal. É um dos principais especialistas do Brasil na rede social LinkedIn. Lidera a KEEP CALM – Marketing Estratégico, empresa de educação corporativa, consultoria e assessoria que já atendeu marcas de todo o Brasil, entre elas Unimed, AGAS, Forluz, ABERJE e Sescoop-SP. Em menos de dois anos, Ligocki realizou mais de 50 cursos e palestras de marketing e vendas em 35 cidades do Brasil, treinando mais de 2 mil profissionais. Desde 2018, faz parte do time de influenciadores digitais do Programa Mundial de Digital Influencers da multinacional alemã SAP. 

Ligocki é pós-graduado em Marketing Estratégico pela ESPM e tem MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Em 20 anos de carreira como executivo ou consultor de empresas, desenvolveu projetos de marketing estratégico e comunicação corporativa para marcas relevantes como Wal-Mart, Braskem, Grupo Hospitalar Mãe de Deus, Vonpar, Hospital Moinhos de Vento e Grupo RBS. Jornalista, foi repórter, editor, colunista e blogueiro dos jornais Zero Hora e Pioneiro, do Grupo RBS, além de apresentador de rádio e TV. Atuou também nos grupos de comunicação Abril, Record e Amanhã.


Saiba mais sobre Stefan Ligocki nos links abaixo:
CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE O
TRABALHO DE STEFAN LIGOCKI E
DA EMPRESA KEEP CALM - MARKETING ESTRATÉGICO NO VÍDEO ABAIXO:



DEPOIMENTOS DE QUEM JÁ PARTICIPOU DE PALESTRAS E CURSOS COM STEFAN LIGOCKI:

 "Super valeu o curso. Recomendo!" – Gislane Syllos  LONDRINA (PR)

 "Curso prático e muito bom!" – Daiane Catuzzo  CAXIAS DO SUL (RS)

 "Excelente curso! " – Daniele Lovatto de Mattos - PASSO FUNDO (RS)

- Professor show! Desenvoltura, conhecimento, integração show! – Rafael Dariva – VACARIA (RS) 

– "Superou minhas expectativas!" – Milena Cunha – PORTO ALEGRE (RS)

– "Stefan, você é um dos poucos treinadores que prende a atenção com seu conteúdo, didática e entendimento. Gratidão" – Maria Theodora  Jundiaí (SP) 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- A sala onde o curso será realizado é climatizado e oferece conexão à internet Wi-FI;
- ATENÇÃO: ALUNOS DEVEM TRAZER OBRIGATORIAMENTE SEU COMPUTADOR PESSOAL. O CURSO É 100% PRÁTICO;
- O ingresso inclui coffee break, além do conteúdo do curso (apostila) em formato digital, que será disponibilizado a todos os alunos;
- O ingresso NÃO INCLUI ALMOÇO OU ESTACIONAMENTO próximo ao local do curso;
- Não realizamos cancelamento ou troca de ingressos;
- Fornecemos nota fiscal. Por favor, solicite com antecedência pelo e-mail contato@keepcalmconsultoria.com.br, informando nome da empresa ou participante, endereço e CNPJ ou CPF;
- Quer patrocinar este evento? Entre em contato pelo e-mail contato@keepcalmconsultoria.com.br.
 
VOCÊ TEM ALGUMA OUTRA DÚVIDA?
Envie para o e-mail contato@keepcalmconsultoria.com.br 
ou ligue/mande um WhatsApp para 
(51) 9 9840-5151
Será um prazer falar com você!

Sobre o produtor

KEEP CALM - Marketing Estratégico

Empresa de consultoria, assessoria e capacitação especializada em estratégia de marketing e gestão da marca pessoal com foco em fortalecimento de marca e aumento de vendas.

Comentários

Local

Sebrae Santa Catarina
Rodovia José Carlos Daux, 01, João Paulo
Florianópolis, SC

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.