19 jan - 2021 • 17:00 > 9 fev - 2021 • 19:00 Ver datas e horários
Videoconferência via Sympla Streaming
O marketing digital ganhou relevância e dominar as principais ferramentas tornou-se fundamental. O objetivo do curso é apresentar tecnicamente para empreendedores sociais e profissionais da economia criativa as vantagens, oportunidades e facilidades que a atuação digital pode trazer para as organizações.
Temas trabalhados:
Google Ads - 19 de Janeiro | Sergio Mainetti Jr.
Introdução ao Google Ads
Como criar uma campanha e anúncios
Dicas de melhor utilização do Google Ads sem gastar uma fortuna
Google Analytics - 26 de Janeiro | Douglas Anderson Campos
Introdução ao Google Analytics e Search Console
Como navegar pelas opções do Google Analytics
Como interpretar os gráficos para melhorar o SEO ( Serarch Engine Optimization
Facebook Ads - 02 de Fevereiro | José Matias
Introdução ao Facebook Ads
Como criar campanhas e anúncios direcionados
Dicas de melhores práticas para Facebook Ads
Instagram Ads - 09 de Fevereiro | José Matias
Introdução ao Instagram Ads
Como criar campanhas e anúncios direcionados
Dicas de melhores práticas para Instagram Ads
Instrutores:
José Matias
Atualmente foca em 3 áreas principais: Performance, SEO e Digital Analytics. Trabalha como Consultor Freelancer de Digital Analytics, através consultorias para agências e clientes. Também ministra os módulos de Métricas e Google Analytics nos cursos de Formação em Marketing Digital da Harve Academy e em outras instituições como FAG e ESIC.
Sergio Mainetti Jr.
Sergio é formado em Ciência da Computação pela PUCPR e tem Mestrado em Ciência da Computação pela NortheasternUniversityem Boston. É Diretor da Visionnaire.
Douglas Anderson Campos
Especialista em Marketing Digital atualmente trabalhando como Analista de Marketing na Visionnaire. Participou do projeto de reestruturação sistemas e Website da empresa onde vários produtos de tecnologia foram integrados, com foco principal em Google Analytics, SearchConsole e SEO em geral. Estudou e morou em Portugal e na Espanha.
Parceiro Técnico: Visionnaire
Cronograma:
Inscrições – 13 a 15 Janeiro
Workshop 1 (Google Ads) – 19 de Janeiro, 17h
Workshop 2 (Google Analytics) – 26 de Janeiro, 17h
Encontro de Tira-dúvidas (Sobre W1 e W2) – 28 de Janeiro, 17h
Workshop 3 (Facebooks Ads) – 02 de Fevereiro, 17h
Workshop 4 (Instagram Ads) – 09 de Fevereiro, 17h
Encontro de Tira-dúvidas (Sobre W3 e W4) – 11 de Fevereiro, 17h
Vagas limitadas. Inscreva-se!
Obs.: Os Encontros de Tira-dúvidas acontecerão ao longo da formação e são exclusivos para os participantes dos Workshops. Os interessados deverão fazer a inscrição pelo Sympla nos links que serão disponibilizados oportunamente.. A vagas serão limitadas.
Atenção:
-Os encontros serão realizados via Zoom através do Sympla Streaming. Você terá acesso aos links na sua página de ingresso e enviaremos lembretes antes dos eventos acontecerem.
-Após os Workshops 1 e 2, enviaremos o convite por e-mail para o encontro de Tira-dúvidas 1 (25 vagas) e após os Wokshops 3 e 4, enviaremos o convite por e-mail para o encontro de Tira-dúvidas 2 (25 vagas).
-Ao se inscrever neste evento, o participante concorda em permitir o armazenamento e compartilhamento dos dados coletados no formulário de inscrição para fazer parte da rede do Oi Futuro, exclusivamente para receber e-mails com conteúdos do Instituto, de acordo com a Política de Privacidade disponível em https://oifuturo.org.br/politica-de-privacidade/, podendo essa autorização ser revogada a qualquer tempo.
-Os participantes autorizam a Oi e
o Oi Futuro, de forma irrevogável e gratuita, que faça uso de suas imagens e/ou
seus nomes em qualquer publicidade, aviso ou comunicação que for realizada em
qualquer meio escrito ou audiovisual, em todo o mundo e durante todo o tempo
permitido legalmente.
Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do evento
Oi Futuro
Instituto de Inovação e Criatividade da Oi.