CURSO INTENSIVO DE MARKETING DIGITAL E GESTÃO DE REDES SOCIAIS - PELOTAS (RS)

Curi Palace Hotel - Pelotas, RS
26 de março de 2018, 18h30 - 28 de março de 2018, 21h30

Compartilhar:

Ingressos

Ingresso somente para MÓDULO 1
R$ 400,00
Pague em até 10x
Vendas até 23/03/2018
Encerrado
Ingresso somente para MÓDULO 2
R$ 150,00
Pague em até 10x
Vendas até 23/03/2018
Encerrado
INGRESSO COMBO para 2 MÓDULOS
R$ 475,00
Pague em até 10x
Vendas até 23/03/2018
Encerrado
ESTUDANTE graduação (2 MÓDULOS)
R$ 380,00
Pague em até 10x
Vendas até 23/03/2018
Encerrado
EMPRESA para MÓDULO 1 (2 pessoas)
R$ 650,00
Pague em até 10x
Vendas até 23/03/2018
Encerrado
EMPRESA COMBO (2 pessoas)
R$ 750,00
Pague em até 10x
Vendas até 23/03/2018
Encerrado
Ex-aluno KEEP CALM (2 MÓDULOS)
R$ 400,00
Pague em até 10x
Vendas até 23/03/2018
Encerrado
Ingresso promo Gabriela Guido Foto
R$ 400,00
Pague em até 10x
Vendas até 23/03/2018
Encerrado
Ingresso promo BRASIL CRED Pelotas
R$ 400,00
Pague em até 10x
Vendas até 23/03/2018
Encerrado

Descrição do evento

CURSO INTENSIVO DE MARKETING DIGITAL 
E GESTÃO DE REDES SOCIAIS 2018
 
PARTICIPE DO CURSO DE MARKETING DIGITAL MAIS COMPLETO DO BRASIL!
ADQUIRA CONHECIMENTOS DE MARKETING DIGITAL + GESTÃO DE REDES SOCIAIS + MARKETING PESSOAL DIGITAL + LINKEDIN NO MESMO CURSO!

Conheça as principais ferramentas e estratégias de marketing digital, marketing de conteúdo, gestão de redes sociais e marketing pessoal digital para atrair mais clientes e aumentar as vendas do seu negócio! 

A KEEP CALM - MARKETING ESTRATÉGICO, EMPRESA QUE MAIS REALIZOU 
CURSOS DE MARKETING DIGITAL NO RIO GRANDE DO SUL EM 2017 
(ESTIVEMOS EM 17 CIDADES DO ESTADO!)  RETORNA A 
PELOTAS EM 2018 COM UM NOVO CURSO.

NÃO CONHECE A KEEP CALM - MARKETING ESTRATÉGICO? Então veja abaixo as fotos de algumas turmas dos nossos cursos em 2017:



Assista ao vídeo com a RETROSPECTIVA 2017 da nossa empresa:


CURSO INTENSIVO DE MARKETING DIGITAL E GESTÃO DE REDES SOCIAIS

No Curso Intensivo de Marketing Digital e Gestão de Redes Sociais, o aluno vai aprender como usar técnicas e ferramentas de marketing digital, marketing de conteúdo, marketing pessoal e gestão de redes sociais para atrair mais clientes e gerar mais vendas. Também vai saber como estabelecer objetivos e metas, identificar corretamente os públicos-alvoproduzir conteúdo relevante para sua marca empresarial ou pessoal, distribuir esse conteúdo nas redes sociais e nos seus canais de marketingdesenvolver anúncios digitais mais eficazes e mensurar os resultados de suas ações

Curso focado na prática: o objetivo é fazer com que o aluno comece a aplicar imediatamente os conhecimentos no seu negócio ou na sua carreira!

LOCAL: 
Curi Palace Hotel, em Pelotas (RS).

DATAS E HORÁRIOS:
MÓDULO 1: dias 26 e 27 de março (segunda e terça-feira), das 18h30min às 22h.

MÓDULO 2: dia 28 de março (quarta-feira), das 18h30min às 22h.

PÚBLICO-ALVO
- Empreendedores, empresários, diretores ou gerentes de micro, pequenas e médias empresas que querem profissionalizar suas áreas de marketing e vendas;
- Profissionais de Marketing, Relações Públicas, Comunicação Corporativa, Jornalismo, Publicidade e Vendas que atuam ou prestam serviços para empresas ou organizações que buscam fortalecer suas marcas e/ou aumentar suas vendas;
- Profissionais em transição de carreira ou em busca de uma nova posição no mercado de trabalho que desejam fortalecer sua imagem pessoal para acelerar sua recolocação ou gerar novas oportunidades de negócio; 
- Profissionais liberais como advogados, médicos, arquitetos e outros que desejam fortalecer suas marcas pessoais para potencializar suas carreiras ou atrair mais clientes;
- Estudantes.

COMO É O CURSO
Curso Intensivo de Marketing Digital e Gestão de Redes Sociais é formado por DOIS MÓDULOS INDEPENDENTES, ou seja, o participante pode escolher se quer fazer apenas um ou os dois módulos do curso

primeiro módulo, que ocorrerá nas duas primeiras noites do curso, é focado em marketing digital e gestão de redes sociais e é direcionado principalmente para EMPRESAS. Este módulo do curso tem o valor de R$ 400.  

O segundo módulo, que ocorrerá na última noite, é focado em marketing pessoal digital (principalmente uso do LinkedIn e outras redes sociais) e é direcionado principalmente a PROFISSIONAIS liberais ou que estão em busca de um novo emprego. Este módulo tem o valor de apenas R$ 150.

O participante também pode escolher se quer fazer APENAS UM ou OS DOIS módulos do curso. Se o participante optar por FAZER OS DOIS MÓDULOS, DEVE ADQUIRIR O INGRESSO COMBO.

ATENÇÃO: VALE A PENA ADQUIRIR O INGRESSO COMBO!
Se optar por fazer os dois módulos, o participante deve adquirir o "INGRESSO COMBO", que garante um desconto de R$ 75 na inscrição para o segundo módulo do curso. Ou seja, o participante pagará apenas R$ 475 para REALIZAR OS DOIS MÓDULOS DO CURSOem três noites (total de 10 horas de curso).

INGRESSOS COM OUTROS DESCONTOS ESPECIAIS
O participante pode pagar ainda menos, por meio dos ingressos com outros descontos especiais. Estudantes de graduação e ex-alunos da KEEP CALM têm desconto na compra de seus ingressos, que dão direito a participar dos dois módulosAssim como os clientes das empresas "BRASIL CRED Pelotas" e "Gabriela Guido Equipe Fotográfica", parceiras da KEEP CALM em Pelotas, que podem comprar o ingresso promocional pagando apenas R$ 400, com direito a participar dos dois módulos do cursoCONFIRA TODO OS VALORES DE INGRESSOS NO QUADRO AO LADO

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
Pagamento pode ser feito por meio de boleto bancário (deve ser emitido até 5 dias antes do curso), cartão de débito e cartão de crédito (pode ser parcelado em até 10 vezes).

CONFIRA ABAIXO A ESTRUTURA E O PROGRAMA DO CURSO:

MÓDULO 1: MARKETING DIGITAL ESTRATÉGICO E GESTÃO DE REDES SOCIAIS
Carga horária: 7 horas
Datas: 26 e 27/03, das 18h30min às 22h
Valor: R$ 400

PROGRAMA DO MÓDULO 1:  
Marketing digital:
- O novo ambiente digital e como ele impacta o seu negócio;
- Planejamento de marketing digital: jornada de compra do cliente na web, funil de vendas no ambiente digital e como gerar mais leads (potenciais clientes);
- Marketing de conteúdo: por que ele é importante e como usá-lo como poderosa ferramenta de construção de relacionamento com o cliente;
- Definição de objetivos e identificação de públicos-alvo para o seu negócio;
- Técnicas de geração de conteúdo relevante para construção de uma marca forte;
- Como usar as principais ferramentas de marketing digital para atrair mais clientes e gerar mais vendas: websites, blogs, landing pages, vídeos, lives, e-books, newsletters, e-mail marketing e eventos, entre outros;
Gestão de Redes Sociais: 
- Como usar todo o potencial das redes sociais para gerar visibilidade e engajamento para sua marca, propagar conteúdo relevante sobre produtos e serviços, atrair mais clientes e gerar mais negócios;
- Dicas fundamentais sobre Facebook, Instagram, Twitter e outras redes sociais;
- Dicas para fazer bons anúncios no Facebook, Instagram, Google e outras mídias sociais; 
- Youtube: um poderoso canal de posicionamento de marca e entrega de conteúdo;
- WhatsApp: uma ótima ferramenta de vendas e relacionamento com cliente;
- Mensuração de resultados: como medir o impacto das suas ações de marketing;
- BÔNUS: dicas fundamentais para tornar a sua marca uma “lovemark”.

MÓDULO 2: MARKETING PESSOAL DIGITAL (uso do LinkedIn e de outras redes sociais para atrair clientes ou acelerar sua recolocação no mercado de trabalho)
Carga horária: 3 horas
Data: 28/03, das 18h30min às 22h
Valor: R$ 150 - OU APENAS R$ 75 se você adquirir o INGRESSO COMBO!

PROGRAMA DO MÓDULO 2:  
– O que é marketing pessoal, marca pessoal e gestão da marca pessoal; 
– Posicionamento: como você quer que sua marca pessoal seja percebida na era digital? 
– Marketing de conteúdo para promover sua imagem pessoal: como produzir conteúdo relevante para destacar sua imagem na internet e nas redes sociais; 
– O que é o LinkedIn: como funciona e por que vale a pena você ter um perfil na maior rede social profissional do mundo; 
– Técnicas e ferramentas para aprimorar e destacar o seu perfil no LinkedIn; 
 – Como atrair a atenção e o interesse de potenciais clientes ou de recrutadores para acelerar sua recolocação  no mercado; 
– Interação no LinkedIn: relacionamento, publicação de posts, aceitação de convites e outras dúvidas comuns de quem entra nessa rede social; 
– Como produzir conteúdo relevante na plataforma de textos da rede social;  
– Prospecção no LinkedIn: como procurar vagas e pessoas usando a busca avançada; 
– Dicas essenciais de como usar outras redes sociais e ferramentas digitais para a construção de uma marca pessoal relevante: Facebook, Instagram, Youtube e outras; 
– BÔNUS: como ampliar seu networking e multiplicar oportunidades de carreira no “off-line” a partir da construção de uma marca pessoal relevante no meio digital.

INTERESSADO EM ADQUIRIR O "INGRESSO COMBO” PARA FAZER OS DOIS MÓDULOS DO CURSO?

Conforme mencionamos acima, este curso é formado por DOIS MÓDULOS INDEPENDENTES. No entanto, o participante que optar por fazer os dois módulos poderá adquirir o INGRESSO COMBO, garantindo um desconto de R$ 75 na inscrição para o segundo módulo. Ou seja, pagará apenas R$ 475 para realizar os dois módulos do curso, que ocorrerá em um total de três noites.

Ressaltamos que o participante também pode optar por fazer apenas o primeiro módulo do curso, pagando o valor de R$ 400. Se preferir, também pode optar por fazer somente o segundo módulo do curso, pagando nesta modalidade de ingresso apenas R$ 150.

METODOLOGIA DO CURSO
Aula expositiva e interativa, apresentação de cases e vídeos, realização de dinâmicas de grupo, aplicação de testes práticos das técnicas e ferramentas e entrega de material de apoio especializado.

QUEM É O PROFESSOR
Stefan Ligocki é estrategista de marketing. Especialista em marketing de conteúdo e gestão da marca pessoal (personal branding), lidera a empresa KEEP CALM – Marketing Estratégico, na qual atua como consultor, palestrante e professor nas áreas de marketing de conteúdo, marketing digital, marketing pessoal e gestão de crises de comunicação. Realizou mais de 25 cursos e palestras de marketing em 20 cidades do Brasil somente em 2017. Foi um dos palestrantes da Expo Fórum de Marketing Digital 2017, um dos principais eventos do segmento no país, que ocorre anualmente em São Paulo (SP)Ligocki também é professor de cursos em instituições como a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (ABERJE), de São Paulo (SP), entre outras. Ao lado de nomes expressivos como o economista Ricardo Amorim e o escritor best-seller Roberto Shinyashiki,  Ligocki faz parte do time da Enfoque Palestrantes, uma das principais agências de palestrantes do Brasil


É pós-graduado em Marketing Estratégico pela ESPM e tem MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Em 18 anos de carreira como executivo ou consultor de empresas, desenvolveu projetos de marketing estratégico e comunicação corporativa para marcas relevantes como Wal-Mart, Braskem, Grupo Hospitalar Mãe de Deus, Vonpar, Hospital Moinhos de Vento e Grupo RBS, entre outras. Jornalista, foi repórter, editor, colunista e blogueiro dos jornais Zero Hora e Pioneiro, do Grupo RBS, além de apresentador de rádio e TV. Atuou também nos grupos de comunicação Abril, Record e Amanhã.

Saiba mais sobre Stefan Ligocki em:

www.linkedin.com/in/stefanligockipersonalbranding

https://www.facebook.com/keepcalmconsultoria/

www.keepcalmconsultoria.com.br

http://bit.ly/stefanligockiyoutube


INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- Sala de aula climatizada e com rede wi-fi gratuita;
- Coffee break incluído no valor da inscrição;
- Recomendamos que o aluno traga notebook, tablet ou smartphone para acessar internet e redes sociais durante o curso;
- O aluno receberá o conteúdo do curso (MÓDULOS 1 e 2) em formato digital;
- Após o curso, o aluno receberá certificado de participação em formato digital;
- Não realizamos cancelamento ou troca de ingressos;
- Hospedagem e estacionamento não estão inclusos no valor da inscrição;
- Fornecemos nota fiscal. Por favor, solicite com antecedência pelo e-mail stefan@keepcalmconsultoria.com.br, informando nome da empresa ou aluno, endereço e CNPJ ou CPF;
- Quer patrocinar este curso? Entre em contato pelo e-mail stefan@keepcalmconsultoria.com.br
- Se você fizer inscrição como estudante, é necessário levar comprovante de matrícula do seu curso de graduação ou pós graduação para ser apresentado na recepção no dia do curso;
- Mínimo para formação de turma: 10 alunos. Caso esse número não seja alcançado, o valor do ingresso será devolvido ou estornado.
 
VOCÊ TEM ALGUMA OUTRA DÚVIDA?
Envie para o e-mail contato@keepcalmconsultoria.com.br ou ligue/mande um WhatsApp para 
(51) 99840-5151
Será um prazer falar com você!

Sobre o produtor

KEEP CALM - Marketing Estratégico

Empresa de consultoria, assessoria e capacitação especializada em estratégia de marketing e gestão da marca pessoal com foco em fortalecimento de marca e aumento de vendas.

Comentários

Local

Curi Palace Hotel
Rua General Neto, 1279
Pelotas, RS

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.