CURSO INTENSIVO DE GESTÃO DE REDES SOCIAIS - CAXIAS DO SUL

Personal Royal Hotel - Caxias do Sul, RS
08 de agosto de 2018, 19h - 09 de agosto de 2018, 22h30

Compartilhar:

Ingressos

Ingresso normal
R$ 400,00
Vendas até 08/08/2018
Encerrado
Ingresso estudante (graduação)
R$ 340,00
Vendas até 08/08/2018
Encerrado
Ingresso Empresa (2 pessoas)
R$ 700,00
Vendas até 08/08/2018
Encerrado
Ingresso Clube do Assinante Pioneiro
R$ 300,00
Vendas até 08/08/2018
Encerrado
Ingresso ex-aluno KEEP CALM
R$ 340,00
Vendas até 08/08/2018
Encerrado

Descrição do evento

CURSO INTENSIVO DE GESTÃO DE REDES SOCIAIS
 
Aprenda a gerenciar REDES SOCIAIS como Facebook, Instagram e LinkedIn 
para atrair mais clientes e aumentar as vendas do seu negócio! 

No Curso Intensivo de Gestão de Redes Sociais o aluno vai aprender técnicas e ferramentas para atrair mais clientes e gerar mais vendas por meio do uso de redes sociais como Facebook, Instagram e LinkedIn. Também vai saber como produzir conteúdo relevante para sua marca empresarial nas mídias sociais e desenvolver anúncios digitais mais eficazes

Curso focado na prática: o objetivo é fazer com que o aluno comece a aplicar imediatamente os conhecimentos no seu negócio!

LOCAL: 
Personal Royal Hotel, na Rua Garibaldi, 153, centro de Caxias do Sul. 

DATA E HORÁRIO:
Dias 8 e 9 de agosto de 2018 (quarta e quinta-feira), das 19h às 22h30min.

PÚBLICO-ALVO
- Empreendedores, empresários, diretores ou gerentes de micro, pequenas e médias empresas que querem profissionalizar suas áreas de marketing e vendas;
- Profissionais liberais como advogados, médicos, arquitetos e outros que desejam atrair mais clientes;
- Profissionais de Marketing, Relações Públicas, Comunicação Corporativa, Jornalismo, Publicidade e Vendas que atuam ou prestam serviços para empresas ou organizações que buscam fortalecer suas marcas e/ou aumentar suas vendas;
- Estudantes.

TURMA DO CURSO REALIZADO EM CAXIAS DO SUL (RS), EM MARÇO DE 2018:



TURMA DO CURSO REALIZADO EM GRAMADO (RS), EM MAIO DE 2018:



CONFIRA O PROGRAMA DO CURSO:

PRIMEIRA NOITE:
– O papel relevante das redes sociais no marketing digital;
 Como usar as redes sociais para gerar visibilidade e engajamento para sua marca, atrair mais clientes e gerar mais negócios;
 Dicas fundamentais sobre Facebook, Instagram e outras redes sociais;
 Dicas para fazer bons anúncios no Facebook e no Instagram; 
– WhatsApp + redes sociais: uma ótima ferramenta de vendas e relacionamento com o seu cliente.

SEGUNDA NOITE: 
– Entenda como funciona e aprenda como usar o LinkedIn, a maior rede social profissional do mundo, para gerar mais oportunidades de carreira e de negócios para a sua empresa;
– Como fazer e usar as company pages, as páginas empresariais do LinkedIn (similares às fanpages do Facebook);
 Dicas para fazer bons anúncios LinkedIn; 
 BÔNUS: dicas fundamentais para tornar a sua marca uma “lovemark”;
– Encerramento.

NÍVEL DE APRENDIZADO DO CURSO: 
Curso direcionado a profissionais com conhecimento básico ou intermediário em gestão de redes sociais e que desejam aprimorar o uso dessas ferramentas.

METODOLOGIA DO CURSO
Aula expositiva e interativa, apresentação de cases e vídeos, realização de dinâmicas de grupo, aplicação de testes práticos das técnicas e ferramentas e entrega de material de apoio especializado.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
Pagamento pode ser feito por meio de boleto bancário (deve ser emitido até 5 dias antes do curso), cartão de débito e cartão de crédito (pode ser parcelado em até 10 vezes)

INGRESSOS COM DESCONTOS ESPECIAIS
O participante pode pagar ainda menos, por meio dos ingressos com descontos especiais. Membros do Clube do Assinante Pioneiro, estudantes de graduação, ex-alunos da KEEP CALM e empresas interessadas em inscrever mais de um colaborador têm descontos na compra dos seus ingressosCONFIRA TODOS OS VALORES DE INGRESSOS NO QUADRO AO LADO. 

QUEM É O PROFESSOR
Stefan Ligocki é estrategista de marketing e um dos principais especialistas em LinkedIn do Brasil. Lidera a empresa KEEP CALM – Marketing Estratégico, na qual atua como consultor, palestrante e professor nas áreas de marketing digital e de conteúdo, marketing pessoal, empreendedorismo, vendas e gestão de crises de comunicação. Realizou mais de 35 cursos e palestras de marketing e vendas em 30 cidades desde 2017. Foi um dos palestrantes da Expo Fórum de Marketing Digital 2017, um dos principais eventos do segmento no país, que ocorre anualmente em São Paulo (SP)Ligocki também é professor de cursos em instituições como a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (ABERJE), de São Paulo (SP), entre outras. Ao lado de nomes expressivos como o economista Ricardo Amorim e o escritor best-seller Roberto Shinyashiki, Ligocki faz parte do time da Enfoque Palestrantes, uma das principais agências de palestrantes do Brasil


É pós-graduado em Marketing Estratégico pela ESPM e em Gestão Empresarial pela FGV. Em 18 anos de carreira como executivo ou consultor de empresas, desenvolveu projetos de marketing estratégico e comunicação corporativa para marcas relevantes como Wal-Mart, Braskem, Grupo Hospitalar Mãe de Deus, Vonpar, Hospital Moinhos de Vento e Grupo RBS, entre outras. Jornalista, foi repórter, editor, colunista e blogueiro dos jornais Zero Hora e Pioneiro, do Grupo RBS, além de apresentador de rádio e TV. Atuou também nos grupos de comunicação Abril, Record e Amanhã.

Saiba mais sobre Stefan Ligocki em:

www.linkedin.com/in/stefanligocki

https://www.facebook.com/keepcalmconsultoria/

www.keepcalmconsultoria.com.br

http://bit.ly/stefanligockiyoutube


INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- Sala de aula climatizada e com rede wi-fi gratuita;
- Coffee break incluído no valor da inscrição;
- RECOMENDAMOS QUE O ALUNO TRAGA NOTEBOOK;
- O aluno receberá o conteúdo do curso completo em formato digital;
- Após o curso, o aluno receberá certificado de participação em formato digital;
- Não realizamos cancelamento ou troca de ingressos;
- Hospedagem e estacionamento não estão inclusos no valor da inscrição;
- Fornecemos nota fiscal. Por favor, solicite com antecedência pelo e-mail contato@keepcalmconsultoria.com.br, informando nome da empresa ou aluno, endereço e CNPJ ou CPF;
- Quer patrocinar este curso? Entre em contato pelo e-mail stefan@keepcalmconsultoria.com.br;
- Se você fizer inscrição como estudante, é necessário levar comprovante de matrícula do seu curso de graduação para ser apresentado no primeiro dia do curso;
- Se você fizer inscrição como membro do Clube do Assinante Pioneiro, deve levar comprovante de filiação para ser apresentado no primeiro dia do curso;
- Mínimo para formação de turma: 10 alunos. Caso esse número não seja alcançado, o valor do ingresso será devolvido ou estornado.
 
VOCÊ TEM ALGUMA OUTRA DÚVIDA?
Envie para o e-mail contato@keepcalmconsultoria.com.br ou ligue/mande um WhatsApp para 
(51) 99840-5151
Será um prazer falar com você!

Sobre o produtor

KEEP CALM - Marketing Estratégico

Empresa de consultoria, assessoria e capacitação especializada em estratégia de marketing e gestão da marca pessoal com foco em fortalecimento de marca e aumento de vendas.

Comentários

Local

Personal Royal Hotel
Rua Garibaldi, 153, Centro
Caxias do Sul, RS

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.