App Sympla
Baixe agora

Curso Executivo Marketing Digital na prática | São Paulo/SP

O evento já encerrou...

Ver evento

explore outros eventos como esse

Evento encerrado

Curso Executivo Marketing Digital na prática | São Paulo/SP

Av. Paulista, 2000 - 9o andar - sala 907 - São Paulo, SP
29 de maio de 2019, 09h30-18h

Inscrição

Inscrição Curso Executivo MKT
R$ 590,00
em até 12x R$ 59,24
Inscrições até 29/05/2019
Encerrado
Ingresso 20% off [3 ou mais participantes] 
R$ 472,00
em até 12x R$ 47,39
Inscrições até 29/05/2019
Encerrado

Descrição do evento

Curso Executivo Marketing Digital na prática.

Aprenda durante 1 dia de formação presencial, as principais estratégias usadas na Europa por uma das grandes referências do Marketing em Portugal, Frederico Carvalho.

Porque deve participar? Aprenda as principais tendências, estratégias e ferramentas para melhorar o seu negócio.

Benefícios: Descubra os segredos da concorrência: Conheça as estratégias que diferentes empresas usam para atingir a sua audiência no ambiente online. Tenha a perceção da tomada de decisão orientada por dados, tecnologia disruptiva e a capacidade de criar estratégias de marketing voltadas para o futuro.

.: O CURSO INCLUI:
1. Apostila Digital; Apostila com todos os conteúdos apresentados em formato online.
2. Calendário de conteúdo: Um calendário de marketing editorial para organizar a sua estratégia de conteúdo, atribuir tarefas e acabar com a pressão de prazos;
3. Auditoria Digital: Breve análise aos ativos digitais da sua marca e perceber o que pode e deve melhorar;
​4. Kit Profissional - as principais ferramentas: Tenha acesso aos links com as mais recentes plataformas e ferramentas do mercado;
5. Canva estratégico de mídias sociais: Saiba como seleccionar os canais de mídias sociais, segmentos, política editorial, horários e muito mais;
6. Certificado de Participação: Comprovante de Participação Digital.

Para quem é este curso? Profissionais que pretendem desenvolver os seus conhecimentos e competências em Vendas e Marketing de forma integrada e com foco no ambiente digital: Profissionais de Marketing (todos os níveis); Diretores Comerciais; Diretores de Vendas; Pessoas que, por motivos pessoais e/ou profissionais, pretendam adquirir rapidamente fundamentos de marketing no ambiente online.

.: PROGRAMA:
 O estado do Marketing Digital;
. Visão geral das categorias do marketing digital e terminologia associada;
. Fatos e Estatísticas sobre o Consumidor Digital no Brasil;
. Persona para definir público-alvo para o seu negócio;
. Diagnóstico Quantitativo e Qualitativo para avaliar a sua marca e concorrência nos canais digitais.
✓ Como as marcas devem abordar a sua estratégia para captar mais clientes;
 Mídias Sociais: Dos Conteúdos aos Anúncios
✓ Email-Marketing: Checklist completa
 Lei de Proteção de Dados 2019: o que muda no marketing
 Landing Pages e as Bases do Funil de Vendas

> Confira todos os detalhes em: https://fredericocarvalho.pt/sao-paulo-curso-executivo-marketing-digital/

DÚVIDAS: Entre em contato com nossa equipe através do email info@digitalfc.pt ou WHATSAPP +351 91 217 81 63

VAGAS LIMITADAS, APROVEITE E GARANTA SUA VAGA!


.: QUEM É FORMADOR:
Frederico Carvalho é Consultor e Formador de diversas temáticas associadas ao Marketing Digital e à criação de estratégias de vendas online.

É ainda Fundador e Organizador da Conferência ( congresso ) de Marketing e Vendas Online - CLICKSUMMIT, Managing Director da DIGITALKS PORTUGAL, CEO da SMSonline.pt e Coordenador da Pós-Graduação em Gestão de Negócios Online, na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Leiria (Portugal)

É formador frequente em escolas associadas à comunicação e ao marketing, lecionando temas como Fundamentos de Marketing Digital, Email Marketing ou Funil de Vendas, e formador convidado em várias empresas, trabalhando com foco na otimização de ferramentas digitais e estratégias de captação de leads e aumento de conversões online.

Possui 12 anos de experiência nas áreas de criação e promoção digital, que advieram da fundação da sua própria empresa, e do trabalho que desenvolveu enquanto responsável de Social Media do Rock in Rio Lisboa e Madrid e enquanto coordenador de equipas nas agências digitais ELOGIA e Research & Design, do Grupo ActualSales. Desenvolveu trabalho de consultoria ou formação para empresas como GeoStar, PHC Software, Delta Cafés, Accenture, FNAC, Grupo L’Oréal, Microsoft ou Nielsen, o que lhe permitiu adquirir experiência e uma visão estratégica para desenvolver técnicas inovadoras e eficazes de Marketing Digital e Vendas Online.

Frederico Carvalho é co-autor do Livro "Marketing Digital para Empresas", um guia prático para aumento das vendas na internet, escrito por 6 especialistas em Marketing Digital portugueses.

Local

Av. Paulista, 2000 - 9o andar - sala 907
Avenida Paulista, 2000, Bela Vista
São Paulo, SP

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.