App Sympla
Baixe agora

Curso Executivo de Marketing Digital na Prática |Recife/PE

O evento já encerrou...

Ver evento
Evento encerrado

Curso Executivo de Marketing Digital na Prática |Recife/PE

Auditório Moura Dubeux Engenharia - Recife, PE
31 de maio de 2019, 09h-17h30

Inscrição

Inscrição
R$ 495,00
em até 12x R$ 49,70
Inscrições até 31/05/2019
Encerrado
Ingresso 20% off [3 ou mais participantes] 
R$ 396,00
em até 12x R$ 39,76
Inscrições até 31/05/2019
Encerrado

Descrição do evento

Curso Executivo Marketing Digital na prática.

Aprenda durante 1 dia de formação presencial, as principais estratégias usadas na Europa por uma das grandes referências do Marketing em Portugal, Frederico Carvalho.

Porque deve participar? Aprenda as principais tendências, estratégias e ferramentas para melhorar o seu negócio.

Benefícios: Descubra os segredos da concorrência: Conheça as estratégias que diferentes empresas usam para atingir a sua audiência no ambiente online. Tenha a perceção da tomada de decisão orientada por dados, tecnologia disruptiva e a capacidade de criar estratégias de marketing voltadas para o futuro.

.: O CURSO INCLUI:
1. Apostila Digital; Apostila com todos os conteúdos apresentados em formato online.
2. Calendário de conteúdo: Um calendário de marketing editorial para organizar a sua estratégia de conteúdo, atribuir tarefas e acabar com a pressão de prazos;
3. Auditoria Digital: Breve análise aos ativos digitais da sua marca e perceber o que pode e deve melhorar;
​4. Kit Profissional - as principais ferramentas: Tenha acesso aos links com as mais recentes plataformas e ferramentas do mercado;
5. Canva estratégico de mídias sociais: Saiba como seleccionar os canais de mídias sociais, segmentos, política editorial, horários e muito mais;
6. Certificado de Participação: Comprovante de Participação Digital.

Para quem é este curso? Profissionais que pretendem desenvolver os seus conhecimentos e competências em Vendas e Marketing de forma integrada e com foco no ambiente digital: Profissionais de Marketing (todos os níveis); Diretores Comerciais; Diretores de Vendas; Pessoas que, por motivos pessoais e/ou profissionais, pretendam adquirir rapidamente fundamentos de marketing no ambiente online.

.: PROGRAMA:
 O estado do Marketing Digital;
. Visão geral das categorias do marketing digital e terminologia associada;
. Fatos e Estatísticas sobre o Consumidor Digital no Brasil;
. Persona para definir público-alvo para o seu negócio;
. Diagnóstico Quantitativo e Qualitativo para avaliar a sua marca e concorrência nos canais digitais.
✓ Como as marcas devem abordar a sua estratégia para captar mais clientes;
 Mídias Sociais: Dos Conteúdos aos Anúncios
✓ Email-Marketing: Checklist completa
 Lei de Proteção de Dados 2019: o que muda no marketing
 Landing Pages e as Bases do Funil de Vendas

> Confira todos os detalhes em: https://fredericocarvalho.pt/recife-curso-executivo-marketing-digital/

DÚVIDAS: Entre em contato com nossa equipe através do email info@digitalfc.pt ou WHATSAPP +351 91 217 81 63

VAGAS LIMITADAS, APROVEITE E GARANTA SUA VAGA!


.: QUEM É FORMADOR:
Frederico Carvalho é Consultor e Formador de diversas temáticas associadas ao Marketing Digital e à criação de estratégias de vendas online.

É ainda Fundador e Organizador da Conferência ( congresso ) de Marketing e Vendas Online - CLICKSUMMIT, Managing Director da DIGITALKS PORTUGAL, CEO da SMSonline.pt e Coordenador da Pós-Graduação em Gestão de Negócios Online, na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Leiria (Portugal)

É formador frequente em escolas associadas à comunicação e ao marketing, lecionando temas como Fundamentos de Marketing Digital, Email Marketing ou Funil de Vendas, e formador convidado em várias empresas, trabalhando com foco na otimização de ferramentas digitais e estratégias de captação de leads e aumento de conversões online.

Possui 12 anos de experiência nas áreas de criação e promoção digital, que advieram da fundação da sua própria empresa, e do trabalho que desenvolveu enquanto responsável de Social Media do Rock in Rio Lisboa e Madrid e enquanto coordenador de equipas nas agências digitais ELOGIA e Research & Design, do Grupo ActualSales. Desenvolveu trabalho de consultoria ou formação para empresas como GeoStar, PHC Software, Delta Cafés, Accenture, FNAC, Grupo L’Oréal, Microsoft ou Nielsen, o que lhe permitiu adquirir experiência e uma visão estratégica para desenvolver técnicas inovadoras e eficazes de Marketing Digital e Vendas Online.

Frederico Carvalho é co-autor do Livro "Marketing Digital para Empresas", um guia prático para aumento das vendas na internet, escrito por 6 especialistas em Marketing Digital portugueses.


Local

Auditório Moura Dubeux Engenharia
Avenida Engenheiro Domingos Ferreira, 467, Auditório Moura Dubeux Engenharia, Boa Viagem
Recife, PE

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.