App Sympla
Baixe agora

Curso Excelência no Atendimento ao Cliente

O evento já encerrou...

Ver evento

explore outros eventos como esse

Evento encerrado

Curso Excelência no Atendimento ao Cliente

Empreenderia Eventos, Negócios e Treinamentos - São Paulo, SP
02 de outubro de 2019, 09h30-16h

Ingressos

Ingresso único
R$ 299,00
em até 12x R$ 30,02
Vendas até 27/09/2019
Encerrado
Ingresso único (meia-entrada)
R$ 149,50
em até 12x R$ 15,01
Vendas até 27/09/2019
Encerrado
Ingresso duplo (02 ingressos/ 2 pessoas)
R$ 500,00
em até 12x R$ 50,20
Vendas até 02/10/2019
Encerrado
Ingresso triplo (03 Ingressos/ 3 pessoas)
R$ 700,00
em até 12x R$ 70,28
Vendas até 02/10/2019
Encerrado

Descrição do evento

Sobre o Curso:

Um Curso diferenciado com conteúdo riquíssimo de técnicas e dicas de ações, teorias de grandes renomes especialistas e best sellers mundiais. 

Um dos Cursos mais procurados por empresas, comércio em geral e profissionais, “Excelência no Atendimento ao Cliente” tornou-se fundamental para que empresas conquistem e fidelizem cada vez mais seus clientes. Esse treinamento da Empreenderia é baseado nas mais atualizadas técnicas e experiências vivenciadas por grandes empresas e profissionais que conseguiram dar a volta por cima e obter mais receitas com ações e técnicas de Excelência no Atendimento. 

 

 

Objetivo:

Ensinar, atualizar e aprimorar habilidades, técnicas e atitudes profissionais e pessoais de Excelência no Atendimento ao Cliente, incluindo Ações e Técnicas para Conquistar e Fidelizar Clientes, informações importantes sobre Leis do Consumidor e Órgãos competentes, além de Dicas de Geração de Clientes Potenciais e muito mais, de forma que os participantes possam aplica-las no seu dia a dia

 

Público alvo:

Este Curso destina-se a emrpreendedores e profissionais do comércio ou indústria, seja atuando no atendimento, assistência, suporte ao cliente ou vendas e que buscam a atualização, formação continuada e aprimoramento ou ainda que necessitam de formação inicial para ingressar nessa área.

 

Método:

Apresentação e análise de temas que incluem técnicas, ferramentas e dicas atualizadas que abordam exemplos e situações reais de trabalho e exercícios práticos e atividades em grupo e individualmente, utilizando o apoio de recursos audiovisuais e proporcionando a interação e participação de todos.

 

Escolaridade mínima:

Ensino médio incompleto


Carga horária: 5 horas

 

Horário: das 9h30min às 16h. 

 

Local do Evento: Av. Paulista, 726 – 17º.andar - Bela Vista, São Paulo, SP.

 



PROGRAMA DO CURSO: 


1. Conceito de Excelência

2. A importância de um Excelente Atendimento

3. Pesquisa de Satisfação de Clientes

4. Regra Principal do Atendimento
5. Requisitos mínimos pessoais e profissionais no Atendimento
6. Imagem pessoal
7. Regras básicas de hábitos ao telefone
8. Como ter sucesso no Atendimento
9. Princípio de Pareto
10. Momento da Verdade
11. Melhores empresas de 2018
12. Etapas do Processo de Compras
13. Etapas do Processo de Vendas
14. Técnicas de Argumentações no Atendimento
15. Perfis de clientes
16. Expectativas do cliente
17. Fidelização de clientes
18. Como encantar seus clientes
19. Principais informações sobre Leis do Consumidor
20. Órgãos e Instituições importantes para o consumidor

 

Investimento

R$ 299,00 por participante

R$ 500,00 para 02 participantes

R$ 700,00 para 03 participantes

½ entrada para estudantes

 

Formas de Pagamento:

Boleto, cartão de crédito à vista ou parcelado em até 12x.

 

A Empreenderia reserva-se o direito de cancelar, adiar ou alterar as turmas deste Curso ou quaisquer aspectos que sejam necessários ou que possam proporcionar melhorias aos participantes/ alunos.

A Empreenderia já realizou este Curso para diversos profissionais de diversas empresas, franquias e Associações Comerciais do interior de São Paulo. 

Sobre o produtor

Empreenderia Eventos, Negócios e Treinamentos

A Empreenderia foi fundada em São Paulo em 2014 com a missão de ajudar a promover o desenvolvimento de profissionais e o crescimento de empresas por um País mais feliz e melhor através de educação profissional e executiva além de serviços. Reconhecida por duas vezes com o Prêmio Top of Gold Quality Internacional 2016, pelo Instituto de Gestão de Qualidade de São Paulo e pelo Prêmio Quality Brasil 2017 pela Sociedade Brasileira de Educação e Integração. Saiba mais em: www.empreenderia.com.br

Local

Empreenderia Eventos, Negócios e Treinamentos
Avenida Paulista, 726, 17 andar, Bela Vista
São Paulo, SP

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.