Curso de Mídias Sociais em Ijuí

Hotel Fórmula 4 - Ijuí, RS
17 de abril de 2018, 09h-17h

Compartilhar:

Ingressos

Normal
R$ 450,00
Vendas até 17/04/2018
Encerrado
Estudantes
R$ 350,00
Vendas até 17/04/2018
Encerrado
Empresas (2 ingressos)
R$ 800,00
Vendas até 17/04/2018
Encerrado
Empresas (3 ingressos)
R$ 1.100,00
Vendas até 17/04/2018
Encerrado
Associados Sindilojas Ijuí
R$ 350,00
Vendas até 17/04/2018
Encerrado

Descrição do evento


PLANEJAMENTO / CONTEÚDO E ANÚNCIOS
GESTÃO DE CRISES / MÉTRICAS EM MÍDIAS SOCIAIS

O curso tem o objetivo de formar um profissional completo para atuar junto às mídias sociais das empresas. Ele sairá apto tanto a planejar a entrada das marcas nestes canais até produzir conteúdo, anúncios, gestão de crises e o principal: mensurar resultados de forma estratégica.

 

PROGRAMAÇÃO DO CURSO


MÓDULO 01 - PLANEJAMENTO DE MÍDIAS SOCIAIS

- Qual será a persona da minha marca nas mídias sociais?
- Quais mídias sociais são importantes para meu negócio?
- Quais conteúdos devo postar?
- Quando e com que tipo de mídia devo postar?
- Em que horários crio mais engajamento com minha marca?
- Um passo a passo de como inserir de forma estratégica as marcas nas mídias sociais.

 

MÓDULO 02 - CONTEÚDO E ANÚNCIOS PARA MÍDIAS SOCIAIS

- Como engajar nas mídias sociais?
- Conteúdo e anúncios para para Facebook;
- Conteúdo e anúncios para Instagram;
- Conteúdo para LinkedIn / Youtube / Twitter 

 

MÓDULO 03 - RELACIONAMENTO EM MÍDIAS SOCIAIS

- Características de um SAC 2.0;
- Manual de bom relacionamento nas mídias sociais;
- Gestão de crises em mídias sociais;
- Cases nacionais e internacionais de gestão de crises.

 

MÓDULO 04 - MÉTRICAS EM MÍDIAS SOCIAIS

- As principais métricas usadas em social media;
- O mercado de métricas e o profissional de métricas;
- Definição de métricas para cada mídia social;
- Monitoramento x reputação de marca;
- Implementação e gestão de ferramentas de mensuração e gestão;
- Cases nacionais e internacionais de melhores práticas;
- ROI e Engagement e suas particularidades;
- Qual a fórmula do ROI e do Engajamento?
- Métricas e a personalização de públicos;
- Medindo o retorno das campanhas pontuais; 
- Aprenda a desenvolver relatórios customizados para cada mídia social;
- Como melhorar atendimento e prospecção nas empresas a partir das métricas.

 

O PROFESSOR - RAFAEL TERRA


O professor palestra nos principais eventos de Marketing Digital do Brasil!

- Presença confirmada nos principais eventos e feiras de marketing e inovação do Brasil. Inclusive palestrou no palco principal do RD Summit 2017, o maior evento de Marketing Digital e Vendas da América Latina. Sua primeira palestra de 2018 foi na Couromoda em São Paulo, a principal feira do segmento no país. Veja a cobertura da mesma em http://bit.ly/RafaelTerranaCouromoda 

- Jornalista especializado em Marketing Digital empreendeu aos 24 anos. CEO da Fabulosa Ideia, a primeira agência de Social Media e Marketing de Conteúdo do RS, onde já atendeu mais de 200 empresas. Entre elas: Bradesco, Santander Cultural, Red Bull, Intelbras, InterCity Hotéis, Sthill, Ouro e Prata, Sanremo, Rede Marista, Fundação CEEE, Spirito Santo, Crédito Real entre outras.

- Professor de MBA nas principais instituições de negócios, como ESPM e PUC. Nesta última,  é professor de Tendências na Comunicação do primeiro curso no Brasil em nível de especialização que trabalha o âmbito do Jornalismo Digital. Também integra o time de professores do Comunique-se, a maior plataforma de jornalistas do país. Na ESPM é responsável pelas cadeiras de Mídias Sociais, Marketing Digital, Branding Digital e RP Digital.

- Consultor e palestrante nacional de Marketing Digital, com mais de 150 empresas atendidas, incluindo Braskem, Grupo Bandeirantes, Abicalçados Grupo RBS, Unimed, Ministério Público da Bahia etc.  

- Já foi pauta/fonte sobre Mídias Sociais e Marketing Digital nos principais veículos de comunicação. Entre eles: G1, Portal Terra, Estadão, Rádio Gaúcha, Zero Hora, Correio do Povo, Band, TVE, Record, Revista Amanhã, Mundo do Marketing, RBS TV entre outras. Veja aqui uma matéria no Jornal do Comércio onde o especialista mostra as Tendências Digitais para 2018 http://bit.ly/RafaelTerranoJC

- Já palestrou e ministrou cursos nas principais instituições empresariais do Rio Grande do Sul: FIERGS, ADVB, AMCHAM, SEBRAE, CDL e SINDILOJAS.

 

SIGA O PROFESSOR

Facebook www.facebook.com/terradorafael

Instagram www.instagram.com/terradorafael

Linkedin www.linkedin.com/in/rafaelterraoficial

Assista vários vídeos sobre Marketing Digital e Mídias Sociais no canal do YouTube



DÚVIDAS FREQUENTES

- Fornecemos certificado ao fim do evento;
- Não realizamos cancelamento ou troca de ingressos;
- Fornecemos nota fiscal. Fazer solicitação pelo email cursos@fabulosaideia.com.br;

Ficou com alguma dúvida?
Liga no (51) 3086-0689 ou escreva para cursos@fabulosaideia.com.br
Teremos imenso prazer em falar contigo!!!

Sobre o produtor

Fabulosa Ideia

Agência de gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, assessoria de imprensa e treinamentos em marketing digital.
Fone: (51) 3086-0689 Site: www.fabulosaideia.com.br E-mail: cursos@fabulosaideia.com.br
Facebook: www.facebook.com/fabulosaideia

Comentários

Local

Hotel Fórmula 4
RS-342, 215, Distrito Industrial
Ijuí, RS

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.