App Sympla
Baixe agora

Curso de Mídias Sociais | Belo Horizonte | Janeiro

Auditório da Dhisa Valor Contábil - Belo Horizonte, MG
26 de janeiro de 2019, 09h - 27 de janeiro de 2019, 18h

Inscrição

R$ 0,00

1º Lote
R$ 399,00
Pague em até 12x
Inscrições até 31/12/2018
0
2º Lote
R$ 449,00
Pague em até 12x
Não iniciado
3º Lote
R$ 549,00
Pague em até 12x
Não iniciado

Descrição do evento

Que tal se tornar um Analista de Mídias Sociais, a profissão que vem ganhando cada vez mais espaço nas agências digitais?

Mais de 2.000 alunos de todo o país já participaram do curso.

Aprenda todo o processo de Gestão de Mídias Sociais: Briefing | Planejamento | Conteúdo | Criação de Personas | Métricas | Monitoramento | Relatórios

Esse é um curso com duração de 16 horas (dois dias),>Mais informações: www.skillup.com.br/midiassociais-belohorizonte

-------------------------------

Formas de pagamento: Débito, crédito e boleto bancário pela Sympla.

Pagamento via transferência bancária, depósito e inscrição em grupo tem desconto de 10%. Informe-se pelo e-mail contato@skillup.com.br

----------------------------------------

Carga-horária: 16h

Data: 26 e 27 de janeiro de 2018

Horário: 9h às 18h

-----------------------------------

OBJETIVO

► Capacitar o aluno e torná-lo apto a assumir todas as funções de um Analista de Mídias Sociais;

► Desenvolver o olhar crítico e analítico com foco em geração de resultados para os seus negócios;

► Apresentar aos alunos todas as ferramentas e estratégias para gerenciarem perfis e marcas nas mídias sociais.


PÚBLICO ALVO

► Estudantes e graduados na área de Comunicação, Marketing e afins;

► Profissionais que desejam ingressar no ramo do marketing digital, compreender o trabalho das marcas nas mídias sociais, mensurar os possíveis resultados e aplicá-los em seus negócios.

 

 O QUE VOCÊ VAI APRENDER

Durante o curso, você irá analisar e compreender as principais mídias sociais (Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, Instagram, Snapchat…). E também conhecerá como é a rotina de trabalho de um profissional de mídias sociais, desde o ponto inicial do projeto que é a elaboração do Briefing até a concepção dos relatório de resultados. 


CONFIRA OS PRINCIPAIS TÓPICOS:

  • Panorama das mídias sociais no Brasil e no mundo;
  • Briefing;
  • Planejamento;
  • Criação de Brand Personas e Buyer Personas – Como criar personalidade da marca e do público nas mídias sociais;
  • Jornada do Consumidor nas mídias sociais;
  • Produção de conteúdo;
  • Regras de promoção e concurso cultural nas mídias sociais;
  • Gerenciamento de crise;
  • Introdução ao Facebook Ads;
  • Métricas;
  • Monitoramento – Rotinas e Ferramentas;
  • Dicas para otimização de design;
  • Criação de Relatórios.


O QUE MAIS VOCÊ PRECISA SABER:

 

CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO

Após curso, se completado 75% de presença

MATERIAL DIDÁTICO

Apostila digital com todo o material pedagógico

SUPORTE PÓS-CURSO

Durante e após o curso você contará com um suporte para tirar suas dúvidas e ainda fará parte do nosso grupo privado de alunos

MAIS INFORMAÇÕES

Dúvidas e informações? Contate-nos através do e-mail contato@skillup.com.br

Comentários

Local

Auditório da Dhisa Valor Contábil
Avenida Afonso Pena, 981, Centro
Belo Horizonte, MG

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.