App Sympla
Baixe agora

Curso de Extensão Marketing Digital - Faculdade Arnaldo

O evento já encerrou...

Ver evento

explore outros eventos como esse

Evento encerrado

Curso de Extensão Marketing Digital - Faculdade Arnaldo

Faculdade Arnaldo - Belo Horizonte, MG
10 de junho de 2019, 19h - 02 de julho de 2019, 22h40

Inscrição

Matrícula
R$ 600,00  (+ R$ 60,00 taxa)
em até 12x R$ 66,27
Inscrições até 10/06/2019
Encerrado

Descrição do evento

DATAS E HORÁRIO DO CURSO

Início: 03/06/2019 Término:02/07/2019
Horário: 19h ás 22:30h
( Aulas segundas e terças).

Apresentar, de forma prática, técnicas e estratégias para criação de conteúdo e gestão de Redes Sociais, incluindo a elaboração de pauta, desenvolvimento de conteúdo e planejamento e monitoramento de anúncios na internet.

 Público-Alvo: Profissionais de Comunicação ou empreendedores que queiram investir no Marketing Digital para os seus negócios.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

MODULO I – Marketing Digital

 1 – Benchmarking Digital e Panorama de Redes Sociais 4 horas – Profa. Cinthia Demaria

2– Estudo de Usabilidade e Psicologia da Interação. 4 horas – Profa. Cinthia Demaria

3–  Planejamento de atuação em Redes Sociais. 4 horas – Profa. Cinthia Demaria

4 – Atualização de canais e monitoramento – 2 horas – Profa. Cinthia Demaria  Demaria

5 –- Estruturação de conteúdo para internet (com análise e construção de personas e identificação de tom e voz das marcas) – Prof. Laís Menini – 2h

6-Conteúdo para a internet: do textão no Facebook ao Inbound Marketing (onde passamos pela definição de marketing de conteúdo e as variadas formas de trabalhar um conteúdo na internet) – Prof. Laís Menini – 4h

7 – Formas e formatos de conteúdo (Arquitetura do texto, desde a cadência da redação até sua revisão e postagem) – Prof. Laís Menini – 2h

8 – SEO para blogs e sites (Noções básicas de SEO, incluindo debates sobre termos como palavras-chave, White hat, black hat, fake news, além da importância do conteúdo para descrição de imagens afim de conseguir mais espaço nos rankeamentos orgânicos do Google) – Prof. Laís Menini – 2h

9 – Escrita criativa para internet (módulo com dinâmicas de criatividade e desenvolvimento de hábitos importantes para criação de textos que alcancem os objetivos estratégicos da redação. Vou mostrar, também, exemplos e números que endossam que a criatividade é a grande salvadora da internet) – Prof. Laís Menini – 4h

10 – Desbravando o Wordpress (aula prática de postagem na melhor ferramenta de rankeamento pelo Google de blogs e textos institucionais) – Prof. Laís Menini – 2h

11 – Google Adwords (módulo para aprender sobre o funcionamento da plataforma de anúncios do Google,boas práticas e workshop prático para criar uma campanha) – Prof. Alexander  de Souza- 4h

12 – Facebook Ads / Instagram Ads (módulo para aprender sobre o funcionamento da plataforma de anúncios do Facebook, boas práticas e workshop prático para criar uma campanha) – Prof. Alexander de Souza – 4h

13 – Web Analytics (módulo para aprender como implementar o Google Analytics em um site e outras ferramentas auxiliares) – Prof. Alexander de Souza – 2h

 

 


Sobre o produtor

Téo Scalioni

Coordenador do Curso de Marketing Digital

Local

Faculdade Arnaldo
Praça João Pessoa, 200, Funcionários
Belo Horizonte, MG

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.