Curso Criação e Desenvolvimento de Imagem de Moda 2.0 método MESA
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Curso Criação e Desenvolvimento de Imagem de Moda 2.0 método MESA
28 jan - 2021 • 18:00 > 1 fev - 2021 • 22:00
Evento Online via Spatial Chat
Descrição
SOBRE O CURSO
28 de janeiro (Quinta) das 18h-22h
29 de janeiro(Sexta) das 18h-22h
30 de janeiro(Sábado) das 18h-22h
31 de janeiro(Domingo) das 18h-22h
1 de Fevereiro(Segunda) das 18h-22h
Todos nós sabemos que o impacto da imagem faz parte dos elementos fundamentais do sistema de moda, pois dentro do panorama das escolas visuais a moda possui um detector de reconhecimento direto com o público, influenciando o universo da criação interativa nos setores editorial, publicitário e artístico. Dessa maneira podemos afirmar que o processo de Criação e Desenvolvimento da Imagem de Moda requer muito mais do que talento e bom gosto e, sim, uma visão global, fundamentada e estratégica de marketing, imagem e comunicação.
Constatando que a Imagem de Moda é criada e desenvolvida por um conjunto de profissionais a partir da integração de várias cadeias da produção imagética - fotógrafos, stylists, diretores de arte, editores, maquiadores, cabeleireiros, artistas e designers - este curso foi criado para dissecar e orientar o processo criativo a partir da construção da Imagem de Moda. Não se trata de um curso de styling, nem de fotografia e muito menos de design gráfico, mas, sim, de uma disciplina - ainda pouco explorada no Brasil - que possui um único fim para diversos meios, polir a sua percepção estética dentro da moda.
Público alvo: Estudantes e profissionais das áreas de moda, design gráfico, fotografia, publicidade, artes visuais, audiovisual e jornalismo.
Idade Mínima : 16 anos
BOLSA DE ESTUDOS
O curso disponibiliza vagas com bolsas de estudo de 100% de desconto do valor do curso para alunos de baixa condição financeira, para cada aluno pagante uma bolsa. Basta responder o formulário seguinte. https://form.typeform.com/to/BousrpRt
SOBRE IGI AYEDUN
Apontada pela V Magazine (Visionaire Group) como um dos talentos da moda mais notáveis de sua geração, a paulistana Igi Ayedun é uma image + content + creative designer y artista multimídia com experiência nos setores editorial, televisivo y de publicidade, que adora trocar o E pelo Y por um lance de reconhecimento de identidade latino-americana.
Ok, primeira pessoa no comando aqui:
Fui por muitos anos co-diretora da extinta revista independente, do Brasil pro mundo, U+MAG y, hoje, com 15 anos de atuação no mercado da moda entre São Paulo e Paris, acumulo colaborações y jobs para lugares super legais tipo ELLE, Estilo, L'Officiel, FFW, Capricho, Jornal O Globo, Rede Globo, Marie Claire, I-D magazine, Glamour, Saint Laurent, C&A, Mesa Company, IDA, VonTrapp, Aluf, Struktura, Harper's Bazaar, Coca-cola, TNT Energy Drink, Nike, Melissa, Flagcx, Nivea, Natura, O Boticário, Quem Disse Berenice, Atelier Chardon Savard, École Spéciale d'Archicteture, O Estado de São Paulo, Next Models, BOX1824, Vicunha têxtil, entre outros. Ah, inclusive, dirigi o filme TRUEGEN, a versão audiovisual do estudo da BOX1824 y sou bem apx por comportamento jovem.
Atualmente, eu faço um monte de coisa, inclusive o desenvolvimento da minha carreira como artista. Desenvolvo um trabalho com pigmentos naturais entre a pintura y o tingimento, que foi, inclusive, exposto na Europa, tenho uma marca de cosméticos naturais africanos que ficou para depois, sou nômade, apaixonada por viajar y conhecer outras culturas, vivendo para add novas informaçoes y refs nas minhas noções de mundo y também desenho estratégias ONLINE y OFFLINE de conteúdo + imagem para marcas.
Tenho TOC com azul, não tenho medo de mudanças y dou valor às coisas sinceras.
MESA.DO
Um sistema de trabalho baseado em equipe projetado pararesolva desafios complexos, desencadeandopotencial humano para processar mais eexecute mais rápido.