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Curso Atendimento NOTA 1000 | Ciente Satisfeito é Cliente Fiel! Exclusivo Hotelaria e Tu... Recife

Hotel Jangadeiro - Recife, PE
02 de setembro de 2019, 09h - 05 de setembro de 2019, 17h

Inscrição

R$ 0,00

Preço Especial (10 VAGAS) 
R$ 350,00  (+ R$ 35,00 taxa)
em até 12x R$ 38,65
Inscrições até 31/07/2019
Encerrado
Preço Normal 
R$ 588,00  (+ R$ 58,80 taxa)
em até 12x R$ 64,94
Inscrições até 15/08/2019
Encerrado

Descrição do evento

Exclusivo Hotelaria e Turismo

Já são centenas de alunos qualificados para o ATENDIMENTO NOTA 1000. Faça igual aos nossos campeões e aprenda a ter resultados impactantes no seu negócio com nosso método de Alta Performance!

SOBRE O CURSO

O curso intensivo de preparação para o Atendimento Nota 1000 ao Cliente Externo e Cliente Interno já formou centenas de alunos pelo Brasil, e foi desenvolvido exclusivamente para você que busca um treinamento completo que irá te ajudar a ter resultados impactantes no seu negócio através de estratégias e métodos de alta performance. 

 

O QUE ESTÁ INCLUSO NA SUA INSCRIÇÃO

• Certificado de Participação (30 horas/aulas)

• Material Didático

PÚBLICO ALVO

Profissionais que pretendam atuar em recepção de diferentes meios de hospedagem ou aqueles que já atuam e que querem investir em sua capacitação profissional.

→ Empregados e Empregadores que na sua função utilizam muito da comunicação para se relacionarem com equipes, departamentos, clientes externos (cidadãos que necessitam de informações ou serviços), bem como prestadores de serviços e clientes internos (colaboradores diretos e indiretos).

→ Profissionais que desejam ingressar ou já trabalham com o atendimento ao público.

→ Empreendedores que buscam ter melhores resultados para sua marca/empresa.


O QUE VOCÊ VAI APRENDER

No curso de Atendimento Nota 1000 ao Cliente Externo e Cliente Interno você vai aprender a gerenciar a Evolução do relacionamento do cliente com a empresa. Complexidade das relações humanas. Ética e Direito do consumidor. Comunicação interpessoal. Desenvolvimento de equipes. Liderança para excelência no atendimento.

 

TÓPICOS QUE VAMOS ABORDAR

  • Princípios fundamentais para um atendimento excepcional;
  • Perfil dos Clientes;
  • Cliente Externo e Cliente Interno;
  • Inteligência Emocional;
  • O que é qualidade e seus tipos;
  • Atendimento telefônico, digital e face a face;
  • Comunicação verbal e escrita;
  • Etiqueta empresarial;
  • Ética e postura profissional;
  • Resultados de pesquisas sobre o atendimento e os fatores que influenciam o bom atendimento;
  • Conceito de atendimento e seus componentes;
  • O atual profissional do atendimento;
  • Diferenças entre o bom e o mau atendimento;
  • A comunicação como arma de fidelização;
  • Entender a visão empresarial como um sistema de trocas;
  • Técnicas para se obter o diagnóstico de problemas no atendimento;
  • Como o layout influencia o atendimento;
  • A importância do treinamento pessoal;
  • O pós-vendas e o serviço de atendimento ao cliente;
  • Postura de atendimento ao cliente.

 

 

Carga-horária: 30h/aulas

Dias: 02, 03, 04 e 05 de SETEMBRO/2019

Horário: 09h00 às 17h00 (Pausa de 1h para almoço/lanche)

Nível: Básico/Avançado

 

INVESTIMENTO  

Formas de Pagamento: Boleto Bancário ou Cartão de Crédito (política da Sympla).

Preço Especial |  Até 31/07/2019

  • R$ 350,00 (+taxa)

Preço Normal |  01/08/2019 Até 15/08/2019

  • R$ 588,00 (+taxa)

*Condição Especial para Grupos a partir de 04 participantes (sob consulta)

 

 

IMPORTANTE: O aluno se responsabiliza pela veracidade de todas as informações fornecidas ao MESTRE INSTITUTO. A emissão do certificado de conclusão do curso fica condicionada ao cumprimento de todas as exigências mencionadas no regulamento do curso. O MESTRE INSTITUTO se reserva o direito de alterar a data de início do curso ou de cancelá-lo, na hipótese de não ser atingido o número mínimo de alunos.

PROCESSO SELETIVO

Não há processo seletivo para esse curso. Basta efetuar sua inscrição. 

MAIS INFORMAÇÕES

Dúvidas e informações?
Contate-nos através do e-mail: contato@mestreinstituto.com.br

️ Política de Reembolso

Leia com muita atenção para não haver mal-entendido e, por favor, respeite as regras abaixo:

• Poderá ser reembolsado integralmente pessoas que solicitarem cancelamento em até 7 dias após a data da compra.

• Após 7 dias da compra o participante não terá direito a reembolso, mas poderá transferir sua inscrição para outra pessoa sem custo.

• Faltou ao curso - Não haverá reembolso, porém quando tivermos outra edição em sua cidade você poderá solicitar sua entrada gratuitamente.

Sobre o produtor

Mestre Instituto

Desenvolvimento de Líderes

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Local

Hotel Jangadeiro
Avenida Boa Viagem, 3114, Boa Viagem
Recife, PE

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