Login
O evento já encerrou...
Curso | Certificação Sucesso do Cliente| Dezembro 2019
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Curso | Certificação Sucesso do Cliente| Dezembro 2019

18 dez - 2019 • 19:00 > 22:30

Evento Online

Descrição

Em Também conhecido como Customer Success ou CS, esse conceito nasceu dentro das empresas de tecnologia e startups para diferenciar a atuação dessa área das funções de atendimento e relacionamento. Customer Success é a área responsável por garantir, de forma ativa, soluções que melhorem a vida do cliente junto aos serviços oferecidos pela empresa.

 

Quem deve fazer? Este curso é voltado para profissionais em busca de conhecimentos na área de Sucesso do Cliente, em nível iniciante ou júnior ou profissionais buscando enriquecer seus conhecimentos na área.

 Objetivo: Capacitar o profissional na área que mais cresce no mercado, buscando melhores resultados e aproveitamento dos seus clientes e da sua equipe. 

 Local: Online e Ao vivo

 Data: 18 de Novembro/2019

Horário: 19h00 às 22h30.

Carga Horária: 3 horas e meia de curso.

 
Prova e Certificação: Online com 15 Perguntas e 2 Tentativas.

É necessário 70% de Aprovação para obter a certificação.

 

Pré-Requisito: Não são necessário requisitos mínimos.

 

Materiais Didáticos: Ao final do curso você receberá todo o material das aulas online, acesso a gravação das aulas e certificado online com carga horária.

Cronograma de Estudos
1 - O que é Customer Sucess?
2- Mindset de Sucesso do Cliente na Tracksale
3 - Papel do CS na Tracksale
4 - Como montar uma equipe de Sucesso
5 - Pilares da Equipe de CS
6 - Customer Success x Customer Support
7 - Métricas
8 - Ferramentas para o Sucesso
9 - Dicas Tracksale



Sobre a Instrutora

Cris Januária

Gerente de contas de clientes HighTouch Enterprise na Track.co, Cris desempenha um papel de liderança dentro da equipe de Sucesso do Cliente, com uma carteira de clientes importantes no Brasil e América Latina. Apaixonada por Experiência do Cliente, fez parte da equipe de hospitalidade da Copa do Mundo Fifa no Brasil e do quadro de funcionários do maior case de sucesso na área de experiência do cliente, a Disney. Suas experiências com eventos tão grandiosos renderam insights valiosos para sua carreira e que são trazidos para a Certificação em Sucesso do Cliente.

Termos e políticas

Como acessar o evento

O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Curso | Certificação Sucesso do Cliente| Dezembro 2019

Tracksale

Referência em monitoramento e gestão de indicadores de satisfação de clientes. Atua com 1.250 marcas e impacta mais de 100 milhões de consumidores em 9 países!

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.