App Sympla
Baixe agora

Curso | Certificação NPS Básico | Março 2019

O evento já encerrou...

Ver evento

explore outros eventos como esse

Evento encerrado

Curso | Certificação NPS Básico | Março 2019

Evento online
19 de março de 2019, 19h - 20 de março de 2019, 22h30

Inscrição

Inscrição Antecipada - 1º Lote
R$ 499,90
em até 12x R$ 50,19
Inscrições até 18/03/2019
Encerrado
Inscrição 2º Lote
R$ 649,90
em até 12x R$ 65,25
Inscrições até 19/03/2019
Encerrado

Descrição do evento

Aprenda os conceitos mais importantes e essenciais da principal métrica de lealdade, experiência e satisfação dos clientes no mundo. Traga os principais pilares sobre Experiência do Cliente a sua equipe.

Quem deve fazer? 
Este curso básico é ideal para equipes operacionais ou equipes que nunca tiveram contato com a métrica NPS ou desejam aperfeiçoar seus conhecimentos básicos.
Objetivo: Permitir que haja absorção dos principais conteúdos sobre métrica Net Promoter Score.
Modalidade: Online e Ao vivo
Data: 19/03 e 20/03 (terça e quarta-feira) - Março 2019
Carga Horária: 7 horas de curso online e ao vivo.
Dia 19- 19h às 22h30.
Dia 20- 19h às 22h30.
Prova e Certificação: Online com 30 Perguntas e 2 Tentativas.
É necessário 70% de Aprovação para obter a certificação.

Investimento

Inscrição Antecipada:

de R$ 890,90

por R$ 499,90 ou em até 12x no cartão.


2º Lote:

de R$ 890,90

por R$ 649,90 ou em até 12x no cartão.

Pré-Requisito: Não são necessário requisitos mínimos.
Apenas infraestrutura de internet com 5 MB e computador.

Ao final do curso você receberá todo o material das aulas online, acesso a gravação das aulas e certificado online com carga horária.


Tópicos do Curso:


01 – Entendendo a Experiência do Cliente

02 – Implementando a Cultura Centrada no Cliente

03 – Introduzindo a Jornada do Cliente

04 – Conhecendo o Net Promoter Score

05 – Obtendo feedbacks de clientes via NPS

06 – Chaves para o sucesso do NPS

07 – Gerenciando relatórios de NPS

08 – Avaliando reflexos do NPS

10 – Fechando o Loop

11 – Glossário

12 – Recomendações de conteúdo

13 – Dicas de eventos




Instrutor: Tomás Duarte

Co-fundador e CEO da Tracksale. 

Um dos maiores especialistas em Net Promoter Score e Customer Experience Metrics no Brasil e América Latina. Através de sua atuação, a Tracksale atualmente impactou mais de 100 milhões de consumidores atuando com mais de 1.250 marcas em 09 países como Brasil, Argentina, Peru, Chile, Equador, Porto Rico, México, Colômbia e Estados Unidos.

Possui mais de 10 Certificações Internacionais relacionadas ao tema Experiência do Cliente e Métricas de Experiência do Cliente.



Sobre o produtor

Tracksale

Referência em monitoramento e gestão de indicadores de satisfação de clientes. Atua com 1.250 marcas e impacta mais de 100 milhões de consumidores em 9 países!

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.