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Curso | Certificação NPS Básico | Janeiro 2019

Evento online
29 de janeiro de 2019, 19h - 30 de janeiro de 2019, 22h30

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Inscrição

R$ 0,00

Inscrição Antecipada - 1º Lote
R$ 449,90
Pague em até 12x
Inscrições até 22/01/2019
0
Inscrição - 2º Lote
R$ 649,90
Pague em até 12x
Inscrições até 28/01/2019
0

Descrição do evento

Boas vindas a Turma Janeiro de 2019

O novo curso para a Certificação NPS Básico 2019 está pronto! Aprenda os conceitos mais importantes e essenciais da principal métrica de lealdade, experiência e satisfação dos clientes no mundo. Traga os principais pilares sobre Experiência do Cliente a sua equipe.

Quem deve fazer? 
Este curso básico é ideal para equipes operacionais ou equipes que nunca tiveram contato com a métrica NPS ou desejam aperfeiçoar seus conhecimentos básicos.
Objetivo: Permitir que haja absorção dos principais conteúdos sobre métrica Net Promoter Score.
Modalidade: Online e Ao vivo
Data: 29/01 e 30/01 (terça e quarta-feira) - Janeiro 2019
Carga Horária: 7 horas de curso online e ao vivo.
Dia 29 - 19h00 às 22h30.
Dia 30 - 19h00 às 22h30.
Prova e Certificação: Online com 30 Perguntas e 2 Tentativas.
É necessário 70% de Aprovação para obter a certificação.

Investimento

Inscrição Antecipada:

de R$ 890,90

por R$ 499,90 ou em até 12x no cartão.


2º Lote:

de R$ 890,90

por R$ 649,90 ou em até 12x no cartão.

Pré-Requisito: Não são necessário requisitos mínimos.
Apenas infraestrutura de internet com 5 MB e computador.

Ao final do curso você receberá todo o material das aulas online, acesso a gravação das aulas e certificado online com carga horária.


Tópicos do Curso:


01 – Entendendo a Experiência do Cliente

02 – Implementando a Cultura Centrada no Cliente

03 – Introduzindo a Jornada do Cliente

04 – Conhecendo o Net Promoter Score

05 – Obtendo feedbacks de clientes via NPS

06 – Chaves para o sucesso do NPS

07 – Gerenciando relatórios de NPS

08 – Avaliando reflexos do NPS

10 – Fechando o Loop

11 – Glossário

12 – Recomendações de conteúdo

13 – Dicas de eventos




Instrutor: Tomás Duarte

Co-fundador e CEO da Tracksale. 

Um dos maiores especialistas em Net Promoter Score e Customer Experience Metrics no Brasil e América Latina. Através de sua atuação, a Tracksale atualmente impactou mais de 100 milhões de consumidores atuando com mais de 1.250 marcas em 09 países como Brasil, Argentina, Peru, Chile, Equador, Porto Rico, México, Colômbia e Estados Unidos.

Possui mais de 10 Certificações Internacionais relacionadas ao tema Experiência do Cliente e Métricas de Experiência do Cliente.



Sobre o produtor

Tracksale

Referência em monitoramento e gestão de indicadores de satisfação de clientes. Atua com 1.250 marcas e impacta mais de 100 milhões de consumidores em 9 países!

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