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Curso | Certificação NPS Avançado | Fevereiro 2019

Tracksale - Belo Horizonte, MG
21 de fevereiro de 2019, 09h - 22 de fevereiro de 2019, 17h

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Inscrição

R$ 0,00

Inscrição Antecipada - 1º Lote
R$ 899,00
Pague em até 12x
Inscrições até 20/02/2019
0
Inscrição - 2º Lote
R$ 1.049,90
Pague em até 12x
Inscrições até 21/02/2019
0

Descrição do evento

Em nível estratégico, busque alta perfomance em seu projeto de gestão do Net Promoter Score, envolvendo técnicas e fundamentos profundos. Visão completa, crítica e correlacionada a dados econômicos.

Quem deve fazer? 
Este curso avançado é ideal para diretores, gerentes e coordenadores que trabalham com relacionamento e experiência do cliente em qualquer segmento.

Objetivo: Exaurir possibilidades técnicas e melhores práticas para implementação completa do NPS em sua empresa.

Modalidade: Presencial

Data/ Horário: 
21/02 - 9hs às 17hs
22/02 - 8h às 12hs

Carga Horária: 12 horas de curso (intervalo incluso de 2 horas)

Prova e Certificação: Online com 30 Perguntas e 2 Tentativas.
É necessário 70% de Aprovação para obter a certificação.

Investimento:
R$ 899,00 (antecipada)
R$ 1.049,90 em até 12x no cartão.

Pré-Requisito: É obrigatório obter os conceitos do curso básico para realizar o avançado.


Tópicos do Curso:


01 – Customer Journey Mapping Intro

02 - Customer Life Cycle

03 - Métricas de Relacionamento e Transacionais: Nova Era. 

04 - Performance Técnica de Pesquisas e Canais de Coleta

05 - Dinâmicas: Conceitos, Ponto de Jornada, LifeCycle e Touchpoint

06 - Pilares: Educacional,  Cultural, Customização e Ativação de Promotores

07 - Modalidades de Fraude no NPS

08 - Métricas Alternativas

09 - Players e Eventos Relevantes

10 - Benchmarks Avançados de NPS e Viés Cultural

11 - Cases de Sucesso do NPS

12 - Pilares Funcionais e Relatórios Estratégicos

13 - Gestão do Fechamento do Loop

14 - Buy-In e Employee Experience

15 - Principais Falhas e Viés do NPS

16 - Novo Check List de Gestão da Experiência do Cliente

17 - Hands On: Criando um Programa de Monitoramento e 

Gestão do Feedback do Cliente  






Instrutor: Tomás Duarte


Co-fundador e CEO da Tracksale. 

Um dos maiores especialistas em Net Promoter Score e Customer Experience Metrics no Brasil e América Latina. Através de sua atuação, a Tracksale atualmente impactou mais de 100 milhões de consumidores atuando com mais de 1.250 marcas em 09 países como Brasil, Argentina, Peru, Chile, Equador, Porto Rico, México, Colômbia e Estados Unidos.

Possui mais de 10 Certificações Internacionais relacionadas ao tema Experiência do Cliente e Métricas de Experiência do Cliente.

Sobre o produtor

Tracksale

Referência em monitoramento e gestão de indicadores de satisfação de clientes. Atua com 1.250 marcas e impacta mais de 100 milhões de consumidores em 9 países!

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Local

Tracksale
Avenida do Contorno, 7890, 8º andar, Lourdes
Belo Horizonte, MG

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