Login
O evento já encerrou...
Curso | Certificação Atendimento a Clientes | Março 2019
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Curso | Certificação Atendimento a Clientes | Março 2019

3 abr - 2019 • 14:00 > 17:00

Evento Online

Descrição

O curso de  Atendimento a Clientes conceitua uma abordagem pró-ativa na gestão da experiência do cliente, realizando tratativas de forma humanizada e seguindo princípios modernos com o uso de ferramentas adequadas.

Instrutor
Igor Murta, Customer Specialist Leader da Tracksale

Quem deve fazer?
Curso destinado à equipes operacionais com enfoque no Fechamento do Loop e bem como no conjunto de  ações que devem ser direcionadas ao cliente pós pesquisa. 

Formato do Curso
Online e Ao Vivo

Objetivo
Buscar o alinhamento técnico e aprendizado focado em Net Promoter Score e melhores práticas de atendimento e de evolução baseada no feedback do cliente.

Duração Aproximada: 
14:00 às 17:00
03 horas de curso


Tópicos do Curso

01 - Atendimento humanizado;
02 - Pilares de um bom atendimento;
03 - A real importância de se prestar um atendimento de excelência;
04 - Como desenvolver a empatia necessária para atender bem os clientes;
05 - Tecnologias utilizadas no atendimento;
06 - Atendimento presencial X online;
07 - Melhores práticas para se coletar feedbacks relacionados ao atendimento.
08 - Por que fechar o loop?;
09 - Automação X Individualização no fechamento do loop;
10 - Princípios do Fechamento do Loop;
11 - Como organizar a equipe de Fechamento do Loop;
12 - Canais de comunicação no Fechamento do Loop.





O Instrutor
Igor Murta é o Atual Customer Specialist Leader da Tracksale. Responsável pela gestão do time de CSE e coordenação do suporte de mais de 1000 clientes em 8 países que estão utilizando o NPS como principal métrica na gestão da satisfação e lealdade de clientes.


..:: Precisa de apoio especial? Fale conosco: [email protected] ::..
Termos e políticas

Como acessar o evento

O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Curso | Certificação Atendimento a Clientes | Março 2019

Tracksale

Referência em monitoramento e gestão de indicadores de satisfação de clientes. Atua com 1.250 marcas e impacta mais de 100 milhões de consumidores em 9 países!

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.